Fórum do Corinthians

Corinthians retorna ao Boxe

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valdemir

Ranking: 808º

Valdemir 2686 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2018 às 15:57
Por Valdemir Fernandes (@valdemir.fernandes)

http://sportv.globo.com/site/blogs/especial-blog/blog-do-daniel-fucs/post/corinthians-retorna-ao-boxe.html Corinthians retorna ao boxe | Blog Blog do Daniel Fucs | Globoesporte.com Saudações Pugilísticas.     A volta do Sport Club Corinthians ao boxe, mais do que uma academia adicional da modalidade, representa o apo... sportv.globo.com sportv.globo.com

Podem falar mal do Andrés & Cia, mas temos um grande time de futebol feminino, um time de basquete na NBB e agora o retorno ao Boxe.

E nunca investimos tanto na categoria de base com os Subs como agora.

325 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 762º

Walter 2820 posts

@tejeda em 22/08/2018 às 18:30

Já proponho uma luta de estréia na modalidade:

Minotauro x Sanchez

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 42º

Lucas 18403 posts

@lucas.ps.timao em 22/08/2018 às 17:45

Isso é bom por um lado, mas por outro pode causar um rombo maior ainda nos cofres do Clube se essas modalidades 'não se pagarem'.

Tem que ser projetos muito bem feito e sólido para eles se auto sustentarem.

Foto do perfil de Adriano Henrique

Ranking: 13.238º

Adriano 55 posts

@adriano.henrique7 em 22/08/2018 às 16:28

O Corinthians tem que dominar todas as áreas dos esportes, para mostrar cada vez mais a grandeza do clube.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 113º

Leonardo 10674 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 22/08/2018 às 16:10

Lembrando que o basquete não voltou com o Andrés... Ele só deu sequencia, o time voltou a ativa o ano passado!

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 503º

Rodrigo 4074 posts

@rodrigo.borges14 em 22/08/2018 às 16:09

Isso é pra ganhar sócios! Ele faz bem! Lembro que quando o Corinthians estava cheio de grana, o pessoal estava criticando o clube pós campeão mundial aqui no fórum falando que virou mais business do que clube de futebol>

Conseguindo renda, é ótimo! Sócios, melhor ainda!

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 401º

Fernando 4762 posts

@fst141910 em 22/08/2018 às 16:07

Não esquece do Futsal e Natação... Querendo ou não, todos falam que o clube não tem dinheiro por vender mal seus jogadores, mais poucos sabem que estes esportes não dão 'muitoo' lucro, é mais para exposição da marca, e o Corinthians, com a grana do futebol, ajuda a manter essas modalidades...

Acho isso muito fod4, porque é algo necessário e muito bom.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 578º

Felipe 3616 posts

@lipao88 em 22/08/2018 às 16:05

Boa!

Foto do perfil de B Real

Ranking: 384º

B 4906 posts