Corinthians retorna ao Boxe

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Valdemir #663 @valdemir.fernandes em 22/08/2018 às 15:57

http://sportv.globo.com/site/blogs/especial-blog/blog-do-daniel-fucs/post/corinthians-retorna-ao-boxe.html Corinthians retorna ao boxe | Blog Blog do Daniel Fucs | Globoesporte.com Saudações Pugilísticas.     A volta do Sport Club Corinthians ao boxe, mais do que uma academia adicional da modalidade, representa o apo... sportv.globo.comsportv.globo.com

Podem falar mal do Andrés & Cia, mas temos um grande time de futebol feminino, um time de basquete na NBB e agora o retorno ao Boxe.

E nunca investimos tanto na categoria de base com os Subs como agora.

325 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Walter Tejeda #871 @tejeda em 22/08/2018 às 18:30

Já proponho uma luta de estréia na modalidade:

Minotauro x Sanchez

Publicidade

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 22/08/2018 às 17:45

Isso é bom por um lado, mas por outro pode causar um rombo maior ainda nos cofres do Clube se essas modalidades 'não se pagarem'.

Tem que ser projetos muito bem feito e sólido para eles se auto sustentarem.

Adriano Henrique @adriano.henrique7 em 22/08/2018 às 16:28

O Corinthians tem que dominar todas as áreas dos esportes, para mostrar cada vez mais a grandeza do clube.

Fernando Silva Teixeira #373 @fst141910 em 22/08/2018 às 16:22

Nenhum!

Até tem uma ou duas modalidades, mais que nem o Corinthians não, por isso que o Timão é fod4.

Valdemir #663 @valdemir.fernandes em 22/08/2018 às 16:18

" "

Sim, futsal, natação e vôlei.

Qual dos grandes clubes de SP e até do país tem todos esses esportes?

Valdemir Fernandes #663 @valdemir.fernandes em 22/08/2018 às 16:20

Quanto ao futebol, ele foi mal em deixar sair uma comissão técnica inteira no meio do ano e ter passado o abacaxi para o colo do Loss.

Isso foi um grande erro e estamos passando apertado agora por causa disso.

Valdemir Fernandes #663 @valdemir.fernandes em 22/08/2018 às 16:18

Sim, futsal, natação e vôlei.

Qual dos grandes clubes de SP e até do país tem todos esses esportes?

Fernando #373 @fst141910 em 22/08/2018 às 16:07

" "

Não esquece do Futsal e Natação... Querendo ou não, todos falam que o clube não tem dinheiro por vender mal seus jogadores, mais poucos sabem que estes esportes não dão 'muitoo' lucro, é mais para exposição da marca, e o Corinthians, com a grana do futebol, ajuda a manter essas modalidades...

Acho isso muito fod4, porque é algo necessário e muito bom.

Valdemir Fernandes #663 @valdemir.fernandes em 22/08/2018 às 16:17

Sim, mas ele está investindo em bons jogadores no basquete.

Leonardo #99 @leonardo.ribeiro.de. em 22/08/2018 às 16:10

" "

Lembrando que o basquete não voltou com o Andrés... Ele só deu sequencia, o time voltou a ativa o ano passado!

Leonardo Ribeiro De Novaes #99 @leonardo.ribeiro.de. em 22/08/2018 às 16:10

Lembrando que o basquete não voltou com o Andrés... Ele só deu sequencia, o time voltou a ativa o ano passado!

Rodrigo Borges #543 @rodrigo.borges14 em 22/08/2018 às 16:09

Isso é pra ganhar sócios! Ele faz bem! Lembro que quando o Corinthians estava cheio de grana, o pessoal estava criticando o clube pós campeão mundial aqui no fórum falando que virou mais business do que clube de futebol>

Conseguindo renda, é ótimo! Sócios, melhor ainda!

Fernando Silva Teixeira #373 @fst141910 em 22/08/2018 às 16:07

Não esquece do Futsal e Natação... Querendo ou não, todos falam que o clube não tem dinheiro por vender mal seus jogadores, mais poucos sabem que estes esportes não dão 'muitoo' lucro, é mais para exposição da marca, e o Corinthians, com a grana do futebol, ajuda a manter essas modalidades...

Acho isso muito fod4, porque é algo necessário e muito bom.

1 a 10 de 13 respostas