Jair Ventura vai dar MUITO CERTO no Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos #1.979 @marcos.spetanieri em 06/09/2018 às 16:04

Salve Fiel!

Boa Tarde.

No dia que anunciaram a saída do Jair do Santos eu disse que ele se encaixaria muito bem no Coringão.

Tem a filosofia vencedora dos últimos anos.

Time bem fechado, linhas bem compactas, defesa bem coesa e time jogando por uma bola.

Com Tite exceto 2015 foi assim, Carille fora assim, mano Menezes exceto período Ronaldo fora assim.

Para domingo não creio em muitas mudanças porém, já para quarta feira contra os mulambos, o time já vai ser outro.

Muitos irão negativar, maas quando fizeram a votação aqui, Loss ganhou com mais de 90% e não deu certo como treinador.

Jair está sendo execrado, e no final irá sim dar certo, e será um ótimo treinador na história vitoriosa do Sport Club Corinthians Paulista.

Abraços.

26.050 visualizações e 223 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 06/09/2018 às 19:42

Jair Ventura não tem nada a haver com o estilo de jogo do Santos e tem sim muito haver com estilo de jogo do Corinthians.

Não era pra meu favorito, mas estão tentando resgatar a filosofia que o time vinha tendo antes era Loss.

Lauro Oshiro #679 @lauro.oshiro em 06/09/2018 às 20:17

Espero que de certo, só seguir os estilos do Mano, Tite e Carille, isto é, a marcação é a grande prioridade, fechando a casinha, acertando a parte de trás que atualmente está uma peneira, acertando essa parte, podemos almejar alguma coisa mais para a frente, enfim, espero que o Jair possa dar uma nova cara no nosso Time...VAI CORINTHIANS...

Últimas respostas

Jorge Otávio #3.275 @argenthiano em 09/09/2018 às 14:56

kkkk pior

Fernando #75 @fernando.zemetek em 09/09/2018 às 11:55

" " Concordo c/ você que o Extra campo está interferindo.
Mas, hoje é dia d festa no chiqueiro.
Vamos jogar bola e ganhar das peppas lá dentro, né BOLEIRADA!?

Publicidade

Fernando Zemetek #75 @fernando.zemetek em 09/09/2018 às 11:55

Concordo c/ você que o Extra campo está interferindo.
Mas, hoje é dia d festa no chiqueiro.
Vamos jogar bola e ganhar das peppas lá dentro, né BOLEIRADA!?

Jorge #3275 @argenthiano em 08/09/2018 às 08:50

" " mano quero muito acreditar, mas o nosso time vive um problema político muito forte, me surpreendo com os títulos que conquistou até agora apesar de tudo, porém tenho medo de uma crise igual 2007, mas acredito em um bom trabalho se ele utilizar os jogadores à disposição já será muito bom

Ricardo Goshima Lester #213 @ricardo.goshima.lest em 09/09/2018 às 06:41

Rezar

Ado Dez #2.284 @ado.10 em 08/09/2018 às 21:31

Loss também daria certo. Não deu, algum tempo alguém dará.

Fabricio Tomaz #5.652 @alemaoocz em 08/09/2018 às 20:39

Assim esperamos! Que venha vingar no Timão.

Ricardo Augusto #1.006 @ricardo.augusto2 em 08/09/2018 às 17:34

Sim. E a melhor maneira era como Carille fazia: se defender bem e matar o jogo nos contra ataques. Mas pra isso o Jair tem que treinar passes, que é outra coisa que está acabando com o time.

Guii #2679 @guii.rodrigues em 07/09/2018 às 13:26

" " Mas eu sei que não temos jogadores ofensivos com uma qualidade exuberante, mas precisamos atacar de um jeito ou de outro

Roberto Bidetti Cesare #48 @roberto.bidetti.cesa em 08/09/2018 às 15:25

Normalmente tudo que falam aqui acontece o contrário, então falem mal do Jair a vontade. Eu já fiz minha parte.

Jorge Otávio #3.275 @argenthiano em 08/09/2018 às 08:50

mano quero muito acreditar, mas o nosso time vive um problema político muito forte, me surpreendo com os títulos que conquistou até agora apesar de tudo, porém tenho medo de uma crise igual 2007, mas acredito em um bom trabalho se ele utilizar os jogadores à disposição já será muito bom

Fernando #75 @fernando.zemetek em 07/09/2018 às 16:04

" "

Sinceramente irmão, não acredito que Jair vai deixar esse time pior que está.

ACREDITO que Jair vai nos levar ao título da Copa BR!

Fernando Zemetek #75 @fernando.zemetek em 07/09/2018 às 17:36

também não era o técnico d minha preferência.
Mas, entre Roger Machado, Dorival e ele...

Fabiano #7 @faoloco em 07/09/2018 às 16:08

" "

Então, e o Jair vai ter peito para tal? Pelo que saiu na imprensa, teve problemas lá no pequeno peixe. Mas como disse, é torcer pra que possa fazer um grande trabalho.

Fernando Zemetek #75 @fernando.zemetek em 07/09/2018 às 17:31

também não era o técnico d minha preferência.
Mas, entre Roger Machado, Dorival e ele...

Fabiano #7 @faoloco em 07/09/2018 às 16:08

" "

Então, e o Jair vai ter peito para tal? Pelo que saiu na imprensa, teve problemas lá no pequeno peixe. Mas como disse, é torcer pra que possa fazer um grande trabalho.