Mais provas da PF contra o deputado Andrés Sanchez

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ricardo #5.027 @ricardo.taboao.da.se em 19/09/2018 às 10:59

Diálogos citam R$ 1 mi na casa de André Negão, braço direito de Andrés do Corinthians.

Registros de comunicações via Skype entre funcionários de uma transportadora de valores indicam que o atual diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira, o André Negão, teria recebido R$ 1 milhão da Odebrecht em seu apartamento, em São Paulo, em agosto de 2014.

A entrega, em dinheiro vivo, teria como destino a campanha a deputado federal do atual presidente corintiano Andrés Sanchez.

A mensagem foi enviada na manhã de 15 de agosto de 2014 por um operador da Transexpert, no Rio de Janeiro, para o gerente de operações da Transnacional, em São Paulo.

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/dialogos-citam-r-1-mi-na-casa-de-andre-negao-braco-direito-de-andres-do-corinthians/?amp Diálogos citam R$ 1 mi na casa de André Negão, braço direito de Andrés do Corinthians politica.estadao.com.brpolitica.estadao.com.br

2.195 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alexandre Oliveira Arantes #14.120 @alexandre.oliveira.a em 19/09/2018 às 11:10

Imagina a quantidade que não desviaram do nosso estádio! Lamentável.

Augusto Silva Beckman #415 @augusto.silva.beckma em 19/09/2018 às 11:41

Qual patrocínios de respeito que se envolver com ladrões? NENHUMA empresa

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 20/09/2018 às 22:24

POIS É!

Pessoal gosta de acusar sem provas

Alienismo total

Gabriel #1432 @gabriel.zuntini em 19/09/2018 às 14:28

" "

Isso não tem kkkkk

Engraçado que toda semana Andrés tem nova acusação, enquanto isso todos vão sendo preso e ele não, se existissem provas ele já estaria preso.

Publicidade

Ricardo Duarte #12.834 @ricardo.duarte em 20/09/2018 às 09:44

Se o Pai Lula dele caiu, porque Andrés não irá torço muito por isso!

Gus Ortiz #383 @gus.ortiz em 20/09/2018 às 09:43

Estadão único veículo de comunicação de credibilidade nesse país..

Chupem #2979 @chupem.antis em 19/09/2018 às 21:50

" "

Não, foi a polícia federal.

Você é ignorante? Pesquisou sobre o assunto ou apenas repete o que lê em blogs parciais?

Rafael Rocha Gomes #7.376 @rafael.rocha.gomes1 em 20/09/2018 às 09:42

Gente alguém tinha dúvida disso como estes senhores ficaram milionários? Alguém acha que foi trabalhando!

Ricardo Duarte #12.834 @ricardo.duarte em 20/09/2018 às 09:41

Ah melhor notícia que poderá acontecer vai ser o dia em que a PF bater na porta desse charlatão!

Gus Ortiz #383 @gus.ortiz em 20/09/2018 às 09:41

KKKKKK pesquisar o que se é do único jornal de credibilidade do país

Leonardo #2287 @leo84 em 20/09/2018 às 00:33

" " Kkkkkkkkk um cara que se autointitula chupem me chamando de ignorante. Fica gelo que o papai noel Lula vai trazer teu presente final do ano kkkkk

Gus Ortiz #383 @gus.ortiz em 20/09/2018 às 09:40

TODOS

Roberto #1917 @roberto.carvalho4 em 20/09/2018 às 01:14

" "

Eu quero é ver esse povo preso!

Gus Ortiz #383 @gus.ortiz em 20/09/2018 às 09:39

Não é a toa que devemos bilhões

Augusto #415 @augusto.silva.beckma em 19/09/2018 às 11:41

" "

Qual patrocínios de respeito que se envolver com ladrões? NENHUMA empresa

Gus Ortiz #383 @gus.ortiz em 20/09/2018 às 09:39

Não é a toa que devemos BILHÕES!

Alexandre #14120 @alexandre.oliveira.a em 19/09/2018 às 11:10

" "

Imagina a quantidade que não desviaram do nosso estádio! Lamentável.

Bruno A. #236 @bruno89 em 20/09/2018 às 08:54

Da última vez, um rebaixamento serviu para acordar o clube e rever toda a palhaçada que estava sendo feita...