Maycon - Estreia na Champions com golaço no Shaktar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Willyan @wyll.cp em 19/09/2018 às 15:39

Maycon - Estreia na Champions com golaço no Shaktar

Que falta faz o Maycon! Tá aí uma das maiores perdas do time. Dinâmica, técnica, passe e chute é justamente o que falta no Douglas.

Uma pena... Logo ele vai para o Real Madrid, Barcelona e toda aquela história que já sabemos.

O que pior: a preço de banana!

705 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Deco 20 #96 @deco20 em 19/09/2018 às 15:56

Lembrando que foi muito criticado nos últimos meses por boa parte da torcida.

Sempre gostei do futebol dele!

Adeandroo Pereira #807 @adeandroo em 19/09/2018 às 15:52

Agora que perdeu ele, os cornetas dão valor!

Últimas respostas

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 20/09/2018 às 01:13

E muita hipocresia ne

Polêmico #577 @thiago.teixeira11 em 20/09/2018 às 01:09

" " AÍ quando os meninos vão embora os mesmos que criticaram vem com viuvisse

Publicidade

Polêmico Da Fiel #577 @thiago.teixeira11 em 20/09/2018 às 01:09

AÍ quando os meninos vão embora os mesmos que criticaram vem com viuvisse

Ricardo #32 @ricardo.gomes3 em 19/09/2018 às 20:09

" "

Aqui os garotos da base são criticados e os caras da Europa eles endeusam

Alan Bastos #4.139 @alan.bastos em 19/09/2018 às 20:15

A história se repete, agora vem as viúvas, assim como foi com o Malcom, o próximo será o Pedrinho.

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 19/09/2018 às 20:09

Aqui os garotos da base são criticados e os caras da Europa eles endeusam

Polêmico #577 @thiago.teixeira11 em 19/09/2018 às 20:02

" " Criticaram a diretoria quando não trouxe esse cara da outra vez que foi sondado.

José Mateus #2.720 @4forca em 19/09/2018 às 20:04

Quando ele estava aqui errava todos chutes e isso dava muita raiva, mas essa não era a função dele

Polêmico Da Fiel #577 @thiago.teixeira11 em 19/09/2018 às 20:02

Criticaram a diretoria quando não trouxe esse cara da outra vez que foi sondado.

Ricardo #32 @ricardo.gomes3 em 19/09/2018 às 19:15

" "

Verdade aqui alguns são elogiados sem conhecer vo futebol realmente o jonathas dizem que o futebol era igual o diego costas kkkkkkkkkkk

Um Do Bando #238 @bruno.correa.medeiro em 19/09/2018 às 19:22

Pois e...fizeram com ele a mesma coisa que fazem com o leo Santos, com o Pedrinho, com o mantuan

Adeandroo #807 @adeandroo em 19/09/2018 às 15:52

" "

Agora que perdeu ele, os cornetas dão valor!

Um Do Bando #238 @bruno.correa.medeiro em 19/09/2018 às 19:21

Eu lembro, faziam com ele o que fazem com o leo Santos, com o PH, mantuan, e agora o Pedrinho...e só sair que vira craque que a diretoria vende a preço de banana

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 19/09/2018 às 19:16

Grande estreia! Que brilhe muito na Europa!

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 19/09/2018 às 19:15

Verdade aqui alguns são elogiados sem conhecer vo futebol realmente o jonathas dizem que o futebol era igual o diego costas kkkkkkkkkkk

Polêmico #577 @thiago.teixeira11 em 19/09/2018 às 18:55

" " Então, eu me expressei mal.

Quis dizer quem não é criticado aqui, todos são.