Reformulação

Fórum do Corinthians

Henrique #2.654 @henrique.luna.aranha em 25/09/2018 às 23:44

Acho que ano que vem devem sair do time

Avellar
Roger
Vilson
Pedro Henrique
Douglas

205 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ademilson Oliveira #3.515 @ademilson.oliveira1 em 26/09/2018 às 12:17

Estou sendo sincero é owue eu acho, eu também já o critiquei só que como outros jogadores ele tem que ter tempo pra ele.mau chegou e já foi titular

Henrique #2654 @henrique.luna.aranha em 26/09/2018 às 10:08

" "

Ironia?

Publicidade

Henrique Luna Aranha #2.654 @henrique.luna.aranha em 26/09/2018 às 10:08

Ironia?

Ademilson #3515 @ademilson.oliveira1 em 26/09/2018 às 09:04

" "

Também estou achando isso ele não é tão ruim assim.a partir de hoje ele vai mudar sua história aqui pode apostar vai fazer um gol e da uma assistência para o Douglas

Henrique Luna Aranha #2.654 @henrique.luna.aranha em 26/09/2018 às 10:07

Kkkkk

Ademilson Oliveira #3.515 @ademilson.oliveira1 em 26/09/2018 às 09:04

Também estou achando isso ele não é tão ruim assim.a partir de hoje ele vai mudar sua história aqui pode apostar vai fazer um gol e da uma assistência para o Douglas

Arthur #1866 @arthur.ferreira em 26/09/2018 às 00:15

" "

Dê tempo ao Avelar, ano que vem vai calar a boca de muitos de vocês. Também concordo que ele não vem apresentando um bom futebol, mas também sou sensato que o mesmo vem de uma maratona de jogos, não tem reserva, não teve tempo de adaptação ao futebol brasileiro, tudo isso deve se levar em conta. Danilo em 2010 quando chegou passou por esse processo e deu no que deu, Love em 2015 e por ai vai.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 26/09/2018 às 06:57

Vai ter limpa.

Henrique Luna Aranha #2.654 @henrique.luna.aranha em 26/09/2018 às 00:35

Tá doido o Marlon arrebentou nos jogos que fez Sheik vai se aposentar no fim do ano Mantuan pode voltar a ser volante Paulo Roberto aguentou bem a pressão quando precisou (contra o Grêmio ano passado) o restante sim concordo

Efraim #441 @efraim.a.ramos em 25/09/2018 às 23:52

" "

Douglas acabou de chegar, já foi da seleção de base e jogava bem no Fluminense. Acho que ainda vai nos surpreender.

Mas tem outros nomes que eu colocaria nessa lista:

Marllon, Paulo Roberto, Roger, Jhonatas, Zidanilo, Sheik(mano, ambos marcaram história, mas já estão com quase 40 anos e não ajudam mais o time, vlw por tudo, mas chegou a hora de se aposentar) e mantuan(Não em definitivo, mas emprestaria pra disputar o Paulistão por outra equipe)

Arthur Ferreira #1.866 @arthur.ferreira em 26/09/2018 às 00:15

Dê tempo ao Avelar, ano que vem vai calar a boca de muitos de vocês. Também concordo que ele não vem apresentando um bom futebol, mas também sou sensato que o mesmo vem de uma maratona de jogos, não tem reserva, não teve tempo de adaptação ao futebol brasileiro, tudo isso deve se levar em conta. Danilo em 2010 quando chegou passou por esse processo e deu no que deu, Love em 2015 e por ai vai.

Efraim A. Ramos #441 @efraim.a.ramos em 25/09/2018 às 23:52

Douglas acabou de chegar, já foi da seleção de base e jogava bem no Fluminense. Acho que ainda vai nos surpreender.

Mas tem outros nomes que eu colocaria nessa lista:

Marllon, Paulo Roberto, Roger, Jhonatas, Zidanilo, Sheik(mano, ambos marcaram história, mas já estão com quase 40 anos e não ajudam mais o time, vlw por tudo, mas chegou a hora de se aposentar) e mantuan(Não em definitivo, mas emprestaria pra disputar o Paulistão por outra equipe)

Henrique Luna Aranha #2.654 @henrique.luna.aranha em 25/09/2018 às 23:47

Gosto dele aguenta pressão