Sergio Diaz de 9...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luis #4.750 @patadadorivelino em 25/09/2018 às 23:47

Será que o paraguaio não podia fazer função parecida a de um falso 9? O jair já disse que ele tá mais pra um segundo atacante que joga atrás do 9, porém pelos comentários da Imprensa e de vários torcedores do Cerro o cara tem algumas características de 9 como boa antecipação, finalização e infiltração, no Real Madrid b ele atuou algumas vezes nessa função antes da grave lesão, acho que vale a tentativa, não pode ser pior que Roger ou Jonathas, o cara pra ser convocado vindo de 1 ano inteiro sem jogar deve ter alguma qualidade...

1.775 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Raphael Traves #486 @raphael.traves em 26/09/2018 às 01:06

Isso SE algum dia ele estreiar cara kkk

Últimas respostas

Daniel Júnio Silva #4.830 @daniel.junio em 26/09/2018 às 19:39

Segundo os posts aqui no Fórum, ele é a 'Arma Secreta'! Rs

Publicidade

Marcelo Fernandes #658 @batman em 26/09/2018 às 10:36

Sim com certeza mais por ele de centroavante não parece ser a boa ele e baixinho os treinadores preferem um tipo pirulao pra fazer gol de cabeça ou até mesmo jogar de falso zagueiro pra tirar a bola área

Mário Tralli #1.836 @mtralli em 26/09/2018 às 10:25

Pode c ele de 9

João . #308 @joaovitalfn em 26/09/2018 às 10:25

Sempre foi segundo atacante, jogador de chegada. Parem de querer improvisar centroavante.

Raphael Traves #486 @raphael.traves em 26/09/2018 às 09:09

Kkkkkk a zoeira deve prevalecer mano

Ademilson Oliveira #2.998 @ademilson.oliveira1 em 26/09/2018 às 08:56

O que a globo fala não é pra se levar a sério

Ciro #53 @ciro.hey em 26/09/2018 às 00:50

" "

Ele vem se recuperando de uma lesão séria faz tempo, está sem ritmo de jogo e pela matéria do GE não tem se destacado nos treinos...

Acho que eventualmente tem que entrar durante o brasileiro e não agora! E na função que está mais acostumado como Jair disse, quando precisar de um segundo atacante flutuando atrás do 9.

Flavio Timão #1.085 @fforrest em 26/09/2018 às 07:38

Vai estrear domingo,

E vai fazer um gol.

Vidente me falou isto ontem, e disse que eu iria ganhar na mega sena neste final de semana também.

Agora é só esperar. E jogar na mega.

Raphael Traves #486 @raphael.traves em 26/09/2018 às 01:06

Isso SE algum dia ele estreiar cara kkk

Ciro Hey #53 @ciro.hey em 26/09/2018 às 00:50

Ele vem se recuperando de uma lesão séria faz tempo, está sem ritmo de jogo e pela matéria do GE não tem se destacado nos treinos...

Acho que eventualmente tem que entrar durante o brasileiro e não agora! E na função que está mais acostumado como Jair disse, quando precisar de um segundo atacante flutuando atrás do 9.

Frederico Silveira #4.208 @frederico.silveira em 26/09/2018 às 00:30

Não, ele não pode!

1 a 10 de 13 respostas