Camisa em homenagem ao Ayrton Senna tá gerando repercussāo internacional

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marco @marco.vilas.boas.jr em 02/10/2018 às 00:03

Olhem os gringos loucos para comprar nosso manto, será que a Nike vai conseguir atender a demanda? Kkkkkk

https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/homenagem-corinthians-sen https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/homenagem-corinthians-sen torcedores.com
https://esportefera.com.br/noticias/futebol https://esportefera.com.br/noticias/futebol esportefera.com.br , camisa-corintiana-em-homenagem-a-senna-repercute-na-imprensa-internacional, 70002528308

975 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 02/10/2018 às 00:12

Se fizerem tudo certo com organização e mapear a demanda...venderão absurdo.

Últimas respostas

Railson Guedes #4.267 @railson.guedes em 02/10/2018 às 11:11

Entrei no site da Nike e não tem mais camisa.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/10/2018 às 08:52

Parabéns ao marketing do Corinthians

Ademilson Oliveira #1.115 @ademilson.oliveira1 em 02/10/2018 às 08:50

A Niki sabe trabalhar não é a toa que é a maior e melhor fornecedora de artigos esportivos do mundo. Só que estava faltando ela caprichar nas nossas camisas porq só fazia o básico essa terceira ficou show muito bonita espero que daqui pra frente todas sejam com essa beleza

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 02/10/2018 às 08:43

Será a camisa + vendida da história do planeta!

Os anti piram, até eles querem o manto...

Aproveitando esse gancho

Pra 2019/ 2020

Faria uma vermelha em homenagem ao Michael Schumacher!

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 02/10/2018 às 08:04

Vai vender no mundo todo.

Dj & Produtor Musical #244 @djchahin em 02/10/2018 às 01:45

Que camisa linda, quando tiver grana eu vou comprar a minha, que linda homenagem ao senna que é o maior de todos os tempos, em 94 tinha 10 anos quando ele morreu no dia 1 de maio, no dia 11 de maio eu faria 11 anos, 10 dias antes ele faleceu infelizmente, jamais esqueceremos do senna ele é eterno, hoje também torço para o hamilton, porque ele é fã do senna e é corinthiano aqui no Brasil hehehe, abraços fiel e VAI CORINTHIANS.

Camila Magalhães #124 @camimagalhaes em 02/10/2018 às 00:47

Estava olhando o Twitter, e é o mundo todo comentando msm. Imaginando aqui uma em homenagem ao R9...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 02/10/2018 às 00:12

Se fizerem tudo certo com organização e mapear a demanda...venderão absurdo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Richard King

    Você aceitaria o Corinthians ficar 10 anos sem ganhar título pra pagar sua dívida?

    Última resposta 54 segundos por Os Fazendeiros que tem 750 posts no fórum

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Dyego Coelho

    Em vez de pagar 30 milhões no Michael, Corinthians deveria olhar para o futebol sul-americano

    Última resposta 2 minutos por Maciel Buckart que tem 1.647 posts no fórum

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Ramos

    Notícia direto de Portugal: Corinthians está interessado no Taison!

    Última resposta 3 minutos por Kauê Rabello que tem 3.900 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Richard King

    Não é por que estou torcendo contra as acho que o Flamengo não passa da semifinal

    Última resposta 4 minutos por steve suzuki que tem 860 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dyego Coelho

    Só de raiva do Goiás

    Última resposta 15 minutos por Cléber J ferreira que tem 59 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jorgito Nicolito

    Decepção total!

    Última resposta 16 minutos por Flávio Nogueira que tem 131 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jonhnes Carvalho

    BANCO BMG - A verdade sobre o que aconteceu hoje

    Última resposta 16 minutos por Maurício Di Santi que tem 2.449 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lulinha Lenda

    Corinthians X Grêmio final liberta 2020

    Última resposta 18 minutos por Gustavo Lira que tem 105 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alan Bastos

    Zagueiro Felipe

    Última resposta 25 minutos por Willian Totti que tem 785 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giovani Melo

    ENQUETE: Seria uma boa opção?

    Criado em 28 minutos por Giovani Melo que tem 27 posts no fórum

    4votos

    acessar o tópico