Corinthians envie uma camisa a helmilton!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Washington @washington.venuto.da em 02/10/2018 às 11:44

corinthians envie uma camisa a helmilton!

Sena e o maior ídolo dele fora que ele usando o manto o mundo inteiro vai comprar e a marca CORINTHIANS VAI SE ESPALHAR MAIS AINDA ❤️

1.440 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Victor Silva #623 @victor.silva28 em 03/10/2018 às 08:32

Hamilton perdeu a moral comigo depois do último GP. Senna jamais teria feito aquilo.

Últimas respostas

Fernando S #412 @fernando.schlichting em 03/10/2018 às 22:44

Manda uma para o Schumacher também...Senna era o ídolo dele...

Publicidade

Caio Batista #1.742 @starxdust em 03/10/2018 às 22:06

Mas foi a equipe que mandou o Bottas deixar passar, o que ele poderia fazer? No caso o erro foi da Mercedes.

Victor #623 @victor.silva28 em 03/10/2018 às 08:32

" "

Hamilton perdeu a moral comigo depois do último GP. Senna jamais teria feito aquilo.

Coluna Corinthia #143 @zizzo.bettega em 03/10/2018 às 20:06

Se o Hellmilton quiser camisa na faixa vai ter que pelo menos fazer o Tour Casa do Povo em novembro e fazer uns zerinhos com a caranga da F-1 no estacionamento da Arena Corinthians. 'De grátis' só se for nos modelos antigos.

Thiago Feitosa Ribeiro Bittar #1.591 @thiagobittar em 03/10/2018 às 19:59

Sena? Kkkk kkkk...zuera mano

Thiago Gaviao #6.014 @thiago.gaviao1 em 03/10/2018 às 19:51

Kkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Garcia #1.067 @fabio.garcia14 em 03/10/2018 às 19:44

Também acho, mas no caso foi o Bottas que deixou passar ele não tinha muito o que fazer.

O erro foi da equipe!

Victor #623 @victor.silva28 em 03/10/2018 às 13:12

" " Ele perdeu a chance de se tornar um mito. Mitos surgem com atitudes grandes. Ele seria muito mais lembrado no futuro como o piloto que desobedeceu a sua equipe mantendo o espírito esportivo. Lembram o Senna que abandonou o carro pra salvar a vida do piloto que o carro estava em chamas? Não ia mudar nada no campeonato.

Victor Silva #623 @victor.silva28 em 03/10/2018 às 13:12

Ele perdeu a chance de se tornar um mito. Mitos surgem com atitudes grandes. Ele seria muito mais lembrado no futuro como o piloto que desobedeceu a sua equipe mantendo o espírito esportivo. Lembram o Senna que abandonou o carro pra salvar a vida do piloto que o carro estava em chamas? Não ia mudar nada no campeonato.

Fábio #1067 @fabio.garcia14 em 03/10/2018 às 08:47

" "

Mano ele não foi culpado e pode reparar que ele nem comemorou, foi os chefes de equipe que tomaram a decisão, quem sabe ele não faça igual ao Senna em uma corrida deixar o Bottas passar e ganhar.

Fábio Garcia #1.067 @fabio.garcia14 em 03/10/2018 às 08:47

Mano ele não foi culpado e pode reparar que ele nem comemorou, foi os chefes de equipe que tomaram a decisão, quem sabe ele não faça igual ao Senna em uma corrida deixar o Bottas passar e ganhar.

Victor #623 @victor.silva28 em 03/10/2018 às 08:32

" "

Hamilton perdeu a moral comigo depois do último GP. Senna jamais teria feito aquilo.

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 03/10/2018 às 08:43

Demorô, só tá faltando entregar uma para o Hamilton num próximo GP pra fechar essa jogada de marketing com chave de ouro.

Victor Silva #623 @victor.silva28 em 03/10/2018 às 08:32

Hamilton perdeu a moral comigo depois do último GP. Senna jamais teria feito aquilo.