Se for verdade, já deveria devolver logo o centroavante Jonathas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edy #342 @edymartins em 02/10/2018 às 14:42

Contratado pelo Corinthians na metade da temporada em empréstimo junto ao Hannover 96, da Alemanha, o centroavante Jonathas deve ser devolvido pelo clube alvinegro nos próximos dias. A informação é do jornalista marco bello.

De acordo com Bello, no PodcasTimão, Jonathas é visto dentro do clube como um jogador 'acomodado' e até desconfiam que a fibrose na coxa seja realmente verdade. Ao contrário de Roger, ainda segundo as palavras do jornalista, o jogador não é querido pelo grupo de atletas.

'Recebi uma informação lá de dentro. O Jonathas dificilmente terá outra oportunidade no Corinthians. Diz que ele é um cara acomodado e desconfiam da fibrose dele. O Roger é querido dentro do clube, diferente do Jonathas. Ele provávelmente será devoldido', disse marco bello.

https://twitter.com/Teleco1910/status/1046964831675453442/video/1 Teleco on Twitter: Teleco on Twitter: 'Marco Bello fala que Jonathas deve ser devolvido pelo Corinthians.? ' twitter.comtwitter.com

https://www.eotimedopovo.com.br/2018/10/jonathas-e-visto-como-acomodado-no-corinthians-e-deve-ser-devolvido.html#cvzDRB2UGZIZxcUv.99 Jonathas é visto como Jonathas é visto como 'acomodado' no Corinthians e deve ser devolvido - É o time do povo -... Contratado pelo Corinthians na metade da temporada em empréstimo junto ao Hannover 96, da Alemanha, o centroavante Jonathas deve ser devolvido pelo clube... eotimedopovo.com.br

1.185 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 02/10/2018 às 14:44

Isso ai é para quem paga pau para quem jogou na Europa.

Últimas respostas

Daniel Lucato #581 @daniel.lucato em 03/10/2018 às 18:23

Se esta no contrato que pode ser devolvido, devolvam já!

Publicidade

Corinthians Minha Vida #6.499 @tulioo em 03/10/2018 às 18:22

Sério mesmo que o Matias está merecendo? Por qual motivo pode me explicar?

Ademilson #1115 @ademilson.oliveira1 em 02/10/2018 às 17:29

" "

Já pode liberar lo.e de mais chance ao mathias que esta merecendo

Ademilson Oliveira #1.115 @ademilson.oliveira1 em 03/10/2018 às 05:58

Isso ai

Diogo #120 @curto em 03/10/2018 às 05:55

" " Boa
Então porque um não faz nada, vamos colocar outro que também não faz

Sensacional

Diogo Curto #120 @curto em 03/10/2018 às 05:55

Boa
Então porque um não faz nada, vamos colocar outro que também não faz

Sensacional

Ademilson #1115 @ademilson.oliveira1 em 02/10/2018 às 23:26

" " O Roger também não esta fazendo nada

Leandro Gama #1.982 @leandro.gama em 03/10/2018 às 04:50

Fechem o Cifut. Serve pra nada essa p.rra... Sempre soube que esse Zé só enganava. Me contratem que eu faço um trabalho melhor, pode apostar.

Dan Sales #505 @dan.sales em 03/10/2018 às 02:26

Sempre tem os 'defensores da democracia' pra vir com esse papo de expulsar quem não pensa igual... Corinthians é do povo e a esquerda não é 'o povo'.

Douglas @douglas.ueda em 02/10/2018 às 23:30

" "

Manda ele embora e você também do fórum, que bolsotário corinthiano tá fora!

Tite é Nois #199 @adenor em 03/10/2018 às 02:07

Veio passear só

Willian Siqueira Lima #672 @willian.siqueira.lim em 03/10/2018 às 02:05

Pior é o avatar do bostaminion; um adolescente segurando um fuzil. Os apoiadores desse asno são a coisa mais deprimente que existe.

Douglas @douglas.ueda em 02/10/2018 às 23:30

" "

Manda ele embora e você também do fórum, que bolsotário corinthiano tá fora!

Jefferson Rodrigues Dos Santos #5.863 @jeffsccp em 03/10/2018 às 00:23

Não é pagar pau, mas um cara com rodagem de Europa, no mínimo que se espera dele é que venha e coma a bola, coisa que não aconteceu, e já entra no destaque das piores contratações do Corinthians com detalhe que graças a deus não custou nada pra gente.

Lu #26 @lusiqueira em 02/10/2018 às 14:44

" "

Isso ai é para quem paga pau para quem jogou na Europa.

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 03/10/2018 às 00:15

Fraco, veio para fazer estágio em medicina