Eugênio Leal, deixem sua opinião!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fernando #348 @fst141910 em 03/10/2018 às 15:48

Galera é sério, eu só queria saber o que eles usam kkkkkkkk

Da pra postar um monte de coisa aqui só das asneiras que a FOX (falando só da fox) posta nas redes, não da pra entender.

Um time que já esta uma cota sem ganhar nada, NADAAA, é o time com maior visibilidade do Brasil?

Kkkkkk Chega a ser hilário

2.155 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Ulysses Aparecido De Oliveira #8.083 @marcos.ulysses em 03/10/2018 às 16:06

Volto a repetir:
Fox o pior canal de esportes da TV brasileira.
Lá não se faz jornalismo, lá se faz teatro e dos mais ridículos.

Coluna Corinthia #142 @zizzo.bettega em 03/10/2018 às 17:49

Ano passado foi um dos piores momentos do SPFC desde que eu me conheço por gente, chegou a ficar só beirando a Zona da confusão. Estavam falando até em prof. Lux sendo que todo mundo abomina ele por lá porque 2 bicudos não se beijam. Esse ano SPFC perdeu a classificação nos últimos segundos, novamente para o Corinthians. Anos sem liderar campeonato brasileiro, voltou este ano a sentir esse gostinho novamente. E agora o time começa perder a liderança que teve oportunidade de deslanchar e perdeu. Todo mundo encostou e agora quero ver como vai ser com os clássicos decisivos chegando.Último título do SPFC à propósito uma Sulamericana super mandrake que tiveram que trancar os tigres nos vestiários. Ingênuo Leal

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 04/10/2018 às 18:24

Kkkkkkkkkkkkkkk

É quem não tem memoria, não tem vida!

Publicidade

Nery Douglas #37 @douglas.nery em 04/10/2018 às 17:01

Esse cara é um trouxa

Fernando Silva Teixeira #348 @fst141910 em 04/10/2018 às 08:33

Igual o maninho disse ali, gardenal vencido kkkkkkk

Fernando Silva Teixeira #348 @fst141910 em 04/10/2018 às 08:32

O Grêmio na minha opinião, o Palmares só gasta e não consegue por o time pra funcionar, os jogadores pipocam, só querem saber do dindim fim do mês.

Eles não jogam pela torcida, jogam por dinheiro, por isso nunca serão melhores que a gente.

Arnaldo #139 @arnaldo.costa em 03/10/2018 às 22:12

" "

Hoje eu não acredito que seja o São Paulo...

Mas também não é o Corinthians...

Hoje é o Palmeiras ou o Grêmio...

Acho que o Grêmio...

Fernando Silva Teixeira #348 @fst141910 em 04/10/2018 às 08:31

É que tipo, até o ano passado dava pra assistir um pouco ainda sabe, mais hoje em dia, assistir a fox ou outro programa esportivo é uma coisa que não da mais, esses caras esqueceram que eles tem que transmitir informação, e tentam ajudar o time deles, menosprezando os demais, ou só caluniando, como fazem com o Corinthians.

Sabe, chega a ser horrível isso, imagina o que a imprensa de fora não deve falar da nossa? Porque querendo ou não, o Corinthians é muito visado Internacionalmente (para delírio dos antis), então, como acontece igual na CB, que a nossa imprensa enaltece um time, coloca ele num pedestal, e ele passa vergonha... Imagina o que a imprensa de fora não fala?

E isso é ruim pra gente, pra imagem do nosso time, querendo ou não, esses fpd tão fudendo com o marketing do Corinthians... Depois a gente reclama que não tem Patrocínio, NR... Beleza, é incompetência do Andréz, sim, mais a mídia tbn tem parcela nisso...

Fernando Silva Teixeira #348 @fst141910 em 04/10/2018 às 08:25

Só pode kkkkkkkkk

RODRIGO #790 @gugalvao em 03/10/2018 às 22:18

" "

KKKKKKKKKKKK acho que ele fez um jaba do time dele kkkkkkk tomou gardenal vencido

Fernando Silva Teixeira #348 @fst141910 em 04/10/2018 às 08:25

Os antis piram kkkkk

Fernando Silva Teixeira #348 @fst141910 em 04/10/2018 às 08:24

Que adianta, tem 3 Libertadores, mais não ganha título a uma cota já, além de não conseguir ganhar a porcaria da CB...

Lá fora elas podem ter 'respeito', mais aqui, não tem muita moral não colega.

Binho #1403 @binhomelo em 04/10/2018 às 01:03

" "

Os bambis são tri da Libertadores então eles tem sim respeito internacional, mais o Corinthians é infinitamente maior que os tricoletes, temos mais torcida, mais vibração, quando o adversário vem jogar aqui eles tremem devido ao nosso apoio. Não tem comparação.

Fernando Silva Teixeira #348 @fst141910 em 04/10/2018 às 08:23

Que história man, HOJE não faz parte de história e sim do presente, passado faz parte da história.

Mario Peroni #3.729 @alemaosccp em 04/10/2018 às 04:01

Mais um bêbado da Fox