Lá se foi o Fagner!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.257 @goir10 em 08/10/2018 às 11:53

Já conheço esse filme, contrata um meia boca e Fagner já esta vendido e vai embora no final da temporada, quer apostar quanto? Diretoria maldita, até quando vamos ser assim, não aguento mais, o Clube não deslancha, todo ano e uma sofrencia financeira, não é possível arrecada milhões mas viva na pindaiba! Se lokooooooo!

1.625 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Emerson Nonato #4.501 @emerson.nonato1 em 08/10/2018 às 12:11

Pedem tanto um reserva para o Fagner. Quando trazem é por que o cara já está vendido? Calma, você tá muito precipitado..

Últimas respostas

Mario Carranza #1.304 @carrfam em 08/10/2018 às 18:08

Claro, só e uma pena que tenha de ser tão agresiva, quase com grosura, mas e verdade, todos temos problemas, mas quem não atendeu o telefone foram vocês.e estou escrevendo aqui pois nem a delicadeza de dizer até logo tiveram, simplesmente fecharam a conta.eu estou com deus sempre, espero quer assim seja para todos.boa sorte pombinhas.

Cláudia #6 @claribel em 08/10/2018 às 17:02

" " Eu não tenho mais seu email, nem Facebook, nem messenger. Cada um tem seus problemas. Deus te ajude com os teus, estou resolvendo os meus. E o me desculpe, mas o fórum do meu Timão não é pra assuntos particulares. Permaneça em Deus

Publicidade

Roger Silva #81 @roger.vinicius.silva em 08/10/2018 às 17:57

Calma ai precoce

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 08/10/2018 às 17:02

Eu não tenho mais seu email, nem Facebook, nem messenger. Cada um tem seus problemas. Deus te ajude com os teus, estou resolvendo os meus. E o me desculpe, mas o fórum do meu Timão não é pra assuntos particulares. Permaneça em Deus

MARIO #1304 @carrfam em 08/10/2018 às 15:59

" "

Estou tentando falar com vocês faz tempo!onde andam po? No canada esta frio!voces tem meu email.

Mario Carranza #1.304 @carrfam em 08/10/2018 às 15:59

Estou tentando falar com vocês faz tempo!onde andam po? No canada esta frio!voces tem meu email.

Cláudia #6 @claribel em 08/10/2018 às 15:50

" "

Vamos ter calma galera, o Fagner precisa de um reserva, não temos.

Ivanildo Vieira Costa #108 @cajueiro em 08/10/2018 às 15:57

Enquanto o verme continuar presidindo o clube e disso a pior... E bom a turma ir se acostumando com a maneira corrupta do deputado pilantra gerir o gigante!

Sem Federal na área então...

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 08/10/2018 às 15:50

Vamos ter calma galera, o Fagner precisa de um reserva, não temos.

Hypolito De Vasconcellos #910 @jrwinchester em 08/10/2018 às 15:49

Exato, honestamente não me lembro desse cara, será que existe embasamento a ponto de dizer que o cara é meia boca?

Pode ser, mas tem que dar um tempo né...pqp

Saudações Alvinegras

Emerson #4501 @emerson.nonato1 em 08/10/2018 às 12:11

" "

Pedem tanto um reserva para o Fagner. Quando trazem é por que o cara já está vendido? Calma, você tá muito precipitado..