20 anos e 20 títulos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Silvio #5.504 @silviochiozini em 08/10/2018 às 20:16

Vamos aos fatos: Títulos do Corinthians nos últimos 20 anos:

7 Campeonatos Paulista: 1999,2001,2003,2009,2013,2017 e 2018

2 Copas do Brasil: 2002 e 2009

6 Campeonatos Brasileiros: 1998,1999,2005,2011,2015 e 2017

1 Taça Rio-São Paulo: 2002

1 Libertadores: 2012

1 Recopa Sulamericana: 2013

2 Mundiais FIFA: 2000 e 2012

Total de Títulos: 20, ou seja, 1 título por ano e ainda podemos chegar ao 21º título na Copa do Brasil.

Apenas para efeito de comparação do time verde tem 4 títulos: 1 Paulista, 1 Brasileiro e 2 Copas do Brasil (e ainda não tem mundial)

É duro ser Corinthiano...

7.160 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

João Filho #1.525 @joao.filho18 em 09/10/2018 às 22:40

Relembrar é viver... única falha é que você considerou nosso título de 98, então teria que ter considerado a Libertadores do Palmeiras. Mas mesmo assim massacramos

Publicidade

Vagner Silva #78 @vagner.silva13 em 09/10/2018 às 22:29

Se o time fosse bem gerido..

"ale" Alexandre A. Justino S.c.c.p. #2.051 @alexandre.sccp1 em 09/10/2018 às 22:17

Sabe time grande, de camisa pesada.

Corinthians

Guilherme Serna Correia #8.190 @guilherme.serna.corr em 09/10/2018 às 21:48

Esqueceu dos dois títulos de série b deles

Albert Navarro De Carvalho #5.969 @albert.navarro.de.ca em 09/10/2018 às 21:25

Ganhamos todos esses Apesar de toda roubalheira do Andrés e sua turma!

Naldinho Cavalcante #1.755 @naldinho.cavalcante em 09/10/2018 às 20:59

Isso que coisa de torcedor modinha de sofá, que só aparece quando o time esta bem.

Jose @jose.marques6 em 09/10/2018 às 19:06

" "

Por favor, parem de ignorar o título da série B; foram 38 jogos! Sendo assim são 21 títulos.

Naldinho Cavalcante #1.755 @naldinho.cavalcante em 09/10/2018 às 20:57

Título é título chara, o Corinthians começou a dominar o Brasil nos últimos 10 anos, com a série B. Se você ficar menosprezando uns títulos tem que ver o que veio depois dele, graças a copa Bandeirantes 'hj copa paulista' foi fundamental pra primeira Copa do Brasil, Igual a série B foi fundamental pra conquista tudo que ganhamos nos últimos anos.

Fernando #168 @fernando.zemetek em 09/10/2018 às 20:14

" "

Respeito sua opinião.

Mas somos muuuuuuuito maiores que a série B e não precisamos unificar títulos de Robertão e série B aos da série A pra enganar a mídia e a própria torcida!

Fernando Zemetek #168 @fernando.zemetek em 09/10/2018 às 20:14

Respeito sua opinião.

Mas somos muuuuuuuito maiores que a série B e não precisamos unificar títulos de Robertão e série B aos da série A pra enganar a mídia e a própria torcida!

Jose @jose.marques6 em 09/10/2018 às 19:06

" "

Por favor, parem de ignorar o título da série B; foram 38 jogos! Sendo assim são 21 títulos.

Alan Bastos #3.420 @alan.bastos em 09/10/2018 às 20:14

Muito pelo contrário Marcos, O Grande.
Eu concordo em gênero, número e grau contigo.
Eu sou um dos caras que mais crítico essa diretoria, se essa gestão estivesse no Morumbi ou vila Sônia acho que já teriam fechado as portas.

Marcos #918 @marcosaa em 09/10/2018 às 20:10

" "

Alan, temos que separar as coisas.

Conquistas dentro de campo, fruto de ótimo trabalho do departamento de futebol, ai inclusos departamento técnico, jogadores, departamento medico fisiologico, etc...

Há merito da diretoria ai todos sabem.

Situação financeira TERRÍVEL, isso é fato, negociatas diversas, negociações estranhíssimas, contratos com empresários e parceiros suspeitos, TODAS negociações invariavelmente envolvendo perdas financeiras ao SCCP

Situação do estádio TOTALMENTE obscura, ninguém sabe o valor real da construção, o valor real da divida, quanto foi arrecadado, quanto foi pago, qual o impacto na realidade do SCCP desta operação.

Nestas duas últimas há grande demérito da diretoria e todos sabem.

Se você acha que a torcida tem que se calar quanto a isso, eu discordo.

Fernando Zemetek #168 @fernando.zemetek em 09/10/2018 às 20:13

Corinthians campeão invicto da copa br c/ 2 vitórias em cima das marias!

Luiz #3572 @luiz.fernando.balest em 09/10/2018 às 19:24

" "

Bora ser campeão Timão!