Questionado por repórter, Jair elogia Clayson e diz que é um dos mais versáteis do Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jose #3.618 @ze.doido em 14/10/2018 às 12:27

Repórter na coletiva ontem, questionou o péssimo momento do pé de rato Clayson

Que não consegue completar um drible a 10 jogos

Não faz um gol a 18

Erra quase todos os passes

Entrou e virou batedor de escanteio ontem

Errou tudo

Jair disse que ele e seu titular e um dos mais versáteis e rápidos pontas do Brasil

Sabe bater na bola

Depois dessa de fato o Jair virou o loss batedor de palmas no banco

835 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniela Rodrigues #26 @dannybina em 14/10/2018 às 12:44

Meu Deus, eu tinha uma pequena esperança de que ele colocasse qualquer outro no lugar do Clayson pra quarta mas isso não vai acontecer. Qual a chance de ele tirar um dos pontas mais versáteis do Brasil? Kkkkk
Rindo pra não chorar

Nao_confio_cássio_fagner_henrique . #271 @ricardo.msch em 14/10/2018 às 12:33

Jairzinho muito burro

Fraco e burro

Últimas respostas

Ehnois Smith #570 @ehnois.smith em 15/10/2018 às 05:43

Este Clayson me excita os sentimentos mais violentos que possa existir e me dá uma vontade de atropelar os dois joelhos dele contra um muro.

Publicidade

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 15/10/2018 às 01:06

Kkkkkkk ou esse Jair Ventura está fazendo média, ou é xarope mesmo.

Rogério Cardoso #45 @rogerackbar em 15/10/2018 às 01:03

O 'Crayson' é realmente muito versátil.

Não faz gol.

Não dá assistência.

Não acerta drible.

Não acerta cruzamento.

Reclama excessivamente dos árbitros.

Enfim, toma no rabo, Jair Desventura!

Francisco Carlos #5.716 @franciscoparrilha em 14/10/2018 às 15:36

É o fim!

Caminhando a passos largos para a Série B.

André Moretti #61 @ice.cube em 14/10/2018 às 15:36

Clayson é pica couve, jogador de time pequeno...

Gabriel Anjos #219 @thegabrianjo em 14/10/2018 às 15:31

Que Deus esteja conosco.

Daniel !!! #153 @daniel.anjula em 14/10/2018 às 15:26

Eu achava ele covarde, agora vejo que além de covarde é burro!

Diego Pra #7.816 @tupanzinhotalisma em 14/10/2018 às 15:24

E o Jonathas que disse que jogou bem, que gostou da atuação...

Jonathas você é ridículo, volta pra Europa seu #[email protected]% do.

Jorge Ruiz Bichuete #418 @jorbi em 14/10/2018 às 14:47

Clayson = muita pirotecnia e pouca produtividade.

Mas, convenhamos, o sistema tático não ajuda atacante algum.

O cara tem meio metro de perna. Como pode marcar e atacar ao mesmo tempo!?

Moisés C. #432 @moises em 14/10/2018 às 14:30

Técnico horrível.