Temos que admitir, Andrés mitou nessa jogada!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Yuri #287 @yuri.andrade1 em 14/10/2018 às 22:00

Sabendo que a torcida 'comum' não tem força nenhuma pra fazer algo contra ele no comando do Corinthians,

Ele comprou as torcidas organizadas e assim consegue 'trabalhar' sem pressão nenhuma no dia a dia.

Só a torcida pode salvar o Corinthians dessa situação crítica no comando.

Tenho MUITO medo do futuro do Corinthians;

2.275 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafa Silvas #5.567 @rafa.silvas em 14/10/2018 às 22:15

Disse isso uma vez aqui mano..

Este puto quer acabar com o clube e encher o bolso

Dezinha 18 #15 @dezinha18 em 14/10/2018 às 22:31

Mente do mal esse Sr Taxinha Desmachez!

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 19/10/2018 às 17:44

Xingamento não vem de Deus!

UM #203 @bruno.correa.medeiro em 15/10/2018 às 08:17

" "

Eu estou convicto que você é o Andrés aqui...entao vou te xingar, seu safado, bandido, corrupto

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 17/10/2018 às 11:27

Bilheteria vai para o estádio filho

Sem patrocínio master

E outra repito

Cadê as provas

Isso não é provas de nada

Romarino #7316 @tobiassousa em 15/10/2018 às 08:21

" "

As provas são: Corinthians quebrado, não pode nem segurar jogadores medianos, vendas ridículas de jogadores e elenco fraquíssimo.(vale ressaltar o quanto o Corinthians arrecada!não era pra estar nessa situação)

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 16/10/2018 às 08:28

Só falo a verdade.
Sem provas
Nada frito

Mau #238 @mau.fernandes em 15/10/2018 às 12:17

" "

Você deve falar as coisas só pra trolar os outros, não é possível, kk

Mateus Monteiro #166 @mateus.monteiro5 em 15/10/2018 às 12:22

E tanto no Brasil, quanto no Corinthians tem quem ainda defenda esses ladrões...

Mr #2400 @mr.freeze em 15/10/2018 às 06:57

" "

Fez no Corinthians o que o Lula fez no Brasil.

Mateus Monteiro #166 @mateus.monteiro5 em 15/10/2018 às 12:21

Esse aí vai falar que foi culpa das gestões Gibbi e Andrade (Que Andrés sempre esteve por trás) aí vai falar algo envolvendo Nutella, e vai falar 'Deixa o homi trabalhar', ou colocar a culpa na Crise do Brasil... Se continuar trabalhando desse jeito tamo f...

Romarino #7316 @tobiassousa em 15/10/2018 às 08:21

" "

As provas são: Corinthians quebrado, não pode nem segurar jogadores medianos, vendas ridículas de jogadores e elenco fraquíssimo.(vale ressaltar o quanto o Corinthians arrecada!não era pra estar nessa situação)

Mau Fernandes #238 @mau.fernandes em 15/10/2018 às 12:17

Você deve falar as coisas só pra trolar os outros, não é possível, kk

Freddy #3 @kruege em 15/10/2018 às 08:11

" " Sem provas
Fica vazio
Simples assim

Victor Piazza #3.233 @victor.piazza em 15/10/2018 às 12:04

Andrés deputado de qual partido politico mesmo?

Pt?

Ah tá nem falo mais nada

Emerson Sccp #822 @emerson.sccp3 em 15/10/2018 às 11:56

Lula queria acabar com Brasil? Logico que não, a conta chegou, meu amigo!

Andrés quer acabar com o Corinthians? Logico que não, mas a conta com sua falcatruas vai chegar!

Wilson #308 @wsaad em 15/10/2018 às 08:59

" "

Me recuso a acreditar que o cara queira afundar nosso clube, não gosto dele, mas não pode ser que isso esteja acontecendo...