Andrés respondeu Carille

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Julio Cesar #5.527 @julio.cesar.paulo.an em 15/10/2018 às 15:22

-Peça para ele contar o problema pessoal que ele tinha e o por que ele queria ir embora do Corinthians. Se ele continuar a falar isso, eu falo do que se trata, o por que dele querer ir embora.
Fox sports

2.350 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Busta Ryhmes #888 @busta.ryhmes em 15/10/2018 às 15:24

Pronto, começou o circo pré decisão, tudo que os antis queriam, Parabéns Carille por dar munição a imprensa maldita.

Ivi Vieira Barleto #87 @queridinha.da.fiel em 15/10/2018 às 15:58

Começou a lavagem de roupa suja... E o nosso time no vermelho... :(

Últimas respostas

Vagner Silva #32 @vagner.silva13 em 15/10/2018 às 23:28

Se começar a largarem os doces vai dar merda

Publicidade

Fernando Fantim #2.345 @fantim.nootan em 15/10/2018 às 22:54

Falou bobagem... O Corinthians ficou 23 anos sem ganhar títulos e foi a torcida que mais cresceu na época...

O Corinthiano vive de Corinthians sim, e foi assim na série B... Até no momento que caímos... Acho que deveria repensar sobre isto

Alex Bahu #20 @alexbahu em 15/10/2018 às 21:00

É mas se o taxinha disse dessa forma, tenha certeza que é verdade

Lívia Moraes #59 @lili94 em 15/10/2018 às 20:38

Senhor Dois Caminhões de Dinheiro X Senhor Andrés Taxinha, o roto falando do esfarrapado.

Não tomo partido nessa briga, pois são dois Pinóquios que enganaram a torcida com mentiras e promessas não cumpridas.

Carlos Fonseca Júnior #117 @carlos.fonseca.junio em 15/10/2018 às 20:20

Vai ver que ele tinha um cacho no clube e começou a levar pressão da mulher. KKKKK Pra mim a treta é com o Andrés mesmo.

Ivanildo Vieira Costa #109 @cajueiro em 15/10/2018 às 19:59

Não gosto de misturar politica com futebol, mas as vezes não tem jeito!

Mas vamos lá...

Como os politicos ganham bastante dinheiro, não é construindo grandes obras? Ai vem superfaturamento, notas frias... Dinheiro no bolso garantido (ilicito)!

Quanto a muitos o 'idolatrarem', é que vitórias e conquistas escondem muita podridao e o êxtase torna-nos cegos!

Ganhando ou perdendo a CB sou a favor de uma inspeção seria (Auditoria), ai sim veriamos a prova dos nove fora! Só que não passa de um misero sonho!

Abraços!

Fabio De Oliveira Rossi #1.178 @popeye.catanduva em 15/10/2018 às 19:44

O Andrés também respondeu porque perguntaram ue kkkkk. Dp resto que escreveu escreveu a toa porque nem fiz questão de ler e muigo menos saber da sua opinião que por sinal é escrota

Adriano #33 @adrianer em 15/10/2018 às 16:26

" "

Ué, ele respondeu porque o jornalista perguntou.

Você está na pele dele pra saber o que o cara passou e está guardando pra si as coisas podres que ele teve que presenciar?

E se umas dessas coisas podres é 'roubar' o clube fazendo negociatas com jogadores, e trazendo jogadores que ele não pediu tudo porque o presidente é amigo do empresário, e ae?

E se ele fala algo que tem que provar e acabar sendo prejudicado com isso? Acha que ele falaria? Mas tem certas coisas que o cara teve que escutar da torcida, como ser chamado de babaca como você mesmo acabou falando, e sair como vilão da história.

Se o jornalista pergunta a todo momento o que aconteceu é claro que uma hora o cara não aguenta e solta umas dessas.

Mas você e tantos outros chama o cara de babaca porque não gostou como ele saiu do clube, não é a declaração dele em si que te deixa irritado e sim qualquer coisa, até mesmo mencionar o nome do cara te deixam irritados.

Diego Sccp #263 @lhpdiego em 15/10/2018 às 19:42

Tudo farinha do mesmo saco, 2 parasita que se aproveitaram as custas do Corinthians. A palavra desses 2 não tem valor nenhum.

Ivanildo Vieira Costa #109 @cajueiro em 15/10/2018 às 19:42

Vamos lá...

Suponhamos que você trabalhe numa firma, seu caráter não condiz com coisas ilicitas, mas percebe seu patrao se meter em falcatruas onde a barra é pesada caso você 'fale demais'. Neste caso você se omite e no mínimo pede o bone para não se comprometer ou dar 'com as linguas nos dentes'?

Por aí!

No que Andrés se meteu?

Tá explicito irmão a relação promiscua com empresários... Quem ganha com isso? O clube é que não é, como está mais que comprovado!

Quanto a interferência na escalação?

E necessário que o atleta atue para continuar na mídia e ser valorizado, no mínimo compor o banco! Parado é prejuízo para interesses de terceiros!

Soren Cinza #6.418 @soren.cinza em 15/10/2018 às 18:49

Passamos pela semifinal da Copa do Brasil e ganhamos alguns jogos, essa foi a nossa fase 'Ganhando'

Toninho #357 @toninho.cata em 15/10/2018 às 16:55

" "

Tudo certo, mas 'enquanto fomos ganhando' - ganhando?