A conta finalmente está chegando

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos @marcos.cavalheiro em 18/10/2018 às 16:29

Depois dos sucessivos desmanches, finalmente a conta está chegando. Sem Libertadores para 2019, sem um título nacional em 2018, a briga para não cair para a segundona, o que seria ainda mais trágico para o ano que se aproxima, um elenco lotado de jogadores que parecem não ter nenhuma condição de jogar em um time com uma camisa com tanto peso, a falta de um esquema tático de jogo como tínhamos nos anos anteriores, as dívidas aumentando cada dia mais... Sei lá. Acho que o nosso horizonte parece escuro demais. Estou pessimista com tudo que acontece no Corinthians. O que continua salvando nossa instituição é essa poderosa torcida. Nada mais!

780 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Emerson Ribeiro #3.564 @.emerson em 18/10/2018 às 16:35

Andrés safado!

Quero que suma do Corinthians

Nós estamos precisando de dirigentes que tenham amor pelo clube. E não o sanguessugas da gadrilha do Andrés

Nós poderíamos sim ter ganhado mas iria mascarar essa diretoria ridícula!

Valdir F #134 @bilzao em 18/10/2018 às 16:34

Calma amigo, no Brasil existem 14 ou 15 clubes grandes, não da pra ganhar campeonatos nacionais todos os anos.

Se você somar Brasileiro e Copa do Brasil somos os que temos mais títulos nacionais no Brasil.

Quanto a Libertadores, também não da pra classificar todo ano, desde 2010 só ficamos fora, se eu não me engano de 1 em 2014.

No Brasileiro estamos em 11o, ou seja, fora os 4 que já estão lá na zona ainda tem mais 5 pra entrar e depois somos nós. Precisamos ganhar 3 jogos em 9, sendo que 4 são em casa.

Segue o barco!

Últimas respostas

Artur Cardoso #2.908 @artur.cardoso1 em 18/10/2018 às 20:09

Só cego não ve o abismo que estamos a caminho.

1 Dívida astronomica do estádio. Renda não é nossa.

2 Outras dívidas na casa dos 300 mi.

3 Presidente dizendo que haverá venda de jogador sempre que a proposta for boa pra ele, ou seja, não haverá time bom por muito tempo porque os melhores serão vendidos no 1 contato com o clube.

4 não temos patrocínio de camisa

5 não temos NR

6 não temos comissão técnica

7 Temos uma diretoria sem nenhuma credibilidade

Se não aparecer um paulo nobre da vida corintiano teremos anos de sofrimento.

Valdir #134 @bilzao em 18/10/2018 às 16:34

" "

Calma amigo, no Brasil existem 14 ou 15 clubes grandes, não da pra ganhar campeonatos nacionais todos os anos.

Se você somar Brasileiro e Copa do Brasil somos os que temos mais títulos nacionais no Brasil.

Quanto a Libertadores, também não da pra classificar todo ano, desde 2010 só ficamos fora, se eu não me engano de 1 em 2014.

No Brasileiro estamos em 11o, ou seja, fora os 4 que já estão lá na zona ainda tem mais 5 pra entrar e depois somos nós. Precisamos ganhar 3 jogos em 9, sendo que 4 são em casa.

Segue o barco!

Publicidade

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 18/10/2018 às 19:35

Não tem como da certo, de 6 em 6 meses um desmanche.

Gabriel Rezende #3.769 @gabriel.rezende8 em 18/10/2018 às 19:30

Duas amigo 2014 e 2016

Valdir #134 @bilzao em 18/10/2018 às 16:34

" "

Calma amigo, no Brasil existem 14 ou 15 clubes grandes, não da pra ganhar campeonatos nacionais todos os anos.

Se você somar Brasileiro e Copa do Brasil somos os que temos mais títulos nacionais no Brasil.

Quanto a Libertadores, também não da pra classificar todo ano, desde 2010 só ficamos fora, se eu não me engano de 1 em 2014.

No Brasileiro estamos em 11o, ou seja, fora os 4 que já estão lá na zona ainda tem mais 5 pra entrar e depois somos nós. Precisamos ganhar 3 jogos em 9, sendo que 4 são em casa.

Segue o barco!

Genésio Dias #4.069 @genesio.dias2 em 18/10/2018 às 18:59

Sua vontade não nos representa.

Ainda bem.

Larry Lahr #375 @larry.lahr em 18/10/2018 às 18:57

Deixe de ser pessimista. Fomos campeões brasileiros em 2017 e bi paulistas em 2018.

Sempre que se perde um título, aparecem os chorões, como se tivéssemos obrigação de ganhar todos os títulos em todos os anos.

Em 2019 seremos melhores, com você ou sem você torcendo.

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 18/10/2018 às 18:52

E o resto da conta de 2007, pagando pela continuidade

Dezinha 18 #15 @dezinha18 em 18/10/2018 às 18:50

Bem isso!

Mau #239 @mau.fernandes em 18/10/2018 às 17:53

" "

Não passa o pano não mano, Libertadores que se f... O problema é muito maior que uma vaga de Libertadores e pra que jogar e passar vergonha? Fator casa tem feito alguma diferença? 4 jogos em casa não quer dizer nada

Pedro Souza #327 @pedro.souza19 em 18/10/2018 às 18:46

Tem outros números que você se esqueceu, um deles é o aproveitamento do Jair até agora, só 30%, percentual de rebaixado!

Valdir #134 @bilzao em 18/10/2018 às 16:34

" "

Calma amigo, no Brasil existem 14 ou 15 clubes grandes, não da pra ganhar campeonatos nacionais todos os anos.

Se você somar Brasileiro e Copa do Brasil somos os que temos mais títulos nacionais no Brasil.

Quanto a Libertadores, também não da pra classificar todo ano, desde 2010 só ficamos fora, se eu não me engano de 1 em 2014.

No Brasileiro estamos em 11o, ou seja, fora os 4 que já estão lá na zona ainda tem mais 5 pra entrar e depois somos nós. Precisamos ganhar 3 jogos em 9, sendo que 4 são em casa.

Segue o barco!

Lucas Alves #382 @lucasmoura2015 em 18/10/2018 às 18:44

Camisa pesa, mas administração pesa mais. E a nossa é desastrosa.

Naldinho Cavalcante #1.753 @naldinho.cavalcante em 18/10/2018 às 18:05

Mano a situação é bem pior do que você pensa, o Corinthians perdeu os últimos 4 jogos, e nos últimos 5 só fez 1 gol que foi o gol de pênalti do Jadson ontem, então nois temos que se preocupa com o rebaixamento sim, infelizmente.

Valdir #134 @bilzao em 18/10/2018 às 16:34

" "

Calma amigo, no Brasil existem 14 ou 15 clubes grandes, não da pra ganhar campeonatos nacionais todos os anos.

Se você somar Brasileiro e Copa do Brasil somos os que temos mais títulos nacionais no Brasil.

Quanto a Libertadores, também não da pra classificar todo ano, desde 2010 só ficamos fora, se eu não me engano de 1 em 2014.

No Brasileiro estamos em 11o, ou seja, fora os 4 que já estão lá na zona ainda tem mais 5 pra entrar e depois somos nós. Precisamos ganhar 3 jogos em 9, sendo que 4 são em casa.

Segue o barco!

1 a 10 de 18 respostas