Notícia de agora sobre o Dodô

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Frederico #5.479 @frederico.cajaiba em 19/10/2018 às 15:22

Moro no litoral de São Paulo, e acabou de dizer na rádio da baixada que cobre o dia a dia do San7os, que o Dodô está pedindo 500 mil reais de salário pra ficar no clube. Tem 3 grandes clubes interessados nele, o Timão, Fla e outro clube que não quer que tenha o nome ventilado, com tanta pressão de outros clubes, Dodô já balança e pede um salário alto pra permanecer no San7os, que sinalizou que compraria seus direitos, porém o alto salrio pedido deve fazer a diretoria desistir do negócio.

Para quem estava sonhando com Dodô, se prepara pra disputar com o Fla e outro grande nacional o leilão

4.575 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fabio Pires #329 @frpires em 19/10/2018 às 15:46

Cara tenho que dar razão ao Andrés sobre salário de jogador eca ele não paga mais 500 600 700 mil pra nenhum aonde já se viu um jogador que não ganhou nada na história do futebol ganhar 500 mil? Se loko..

Últimas respostas

Williamm M. #2.285 @willrottem em 21/10/2018 às 11:51

Se o Flamengo está na parada, então já era.

Publicidade

Luiz Henrique Jonas Nogueira #745 @henriquexdlol em 21/10/2018 às 11:34

Fala caro Frederico, ainda existe aquele grupinho do MeuTimão no Whats? Não deve se lembrar de mim, mas quanto tempo, meu caro Hahahahaha

Gabriel Brito #1.374 @gabriel.brito10 em 21/10/2018 às 11:29

Esse valor você paga para um Zidanilo mais jovem, para um Thiago Neves, um Arrascaeta da vida, um Jô, agora Dodô, jogador comum que vive se lesionando, tá louco.

Guilherme Henrique #3.594 @guilherme.henriqu123 em 21/10/2018 às 11:26

O Cristian ainda tem contrato com o Timão se tive é a hora de se desfazer dele e dar pra alguém que vem realmente pra jogar

Dan Sales #762 @dan.sales em 21/10/2018 às 11:16

Pergunta para o cara que veio falar do assunto. Eu só respondi ué...

Marcio #8543 @magraodar1 em 19/10/2018 às 17:13

" "

O que te a ver com a notícia da página?

Mario Catoni Prates Neto #1.774 @catoni em 21/10/2018 às 10:16

Mano, 500mil para ele? Na boa, não vale nem metade disso... Por pior que Avelar seja, pagar esse salário para o Dodô é fora de cogitação...

Luis Guedes #58 @lisca em 20/10/2018 às 15:56

Se é ou já foi do Timão, os mulambos querem... é nossa filial do RJ

Diego Toloi Do Carmo #5.645 @toloi em 20/10/2018 às 15:52

Dodo quem 500 mil? Hahahahahahahahaha será que da tempo de eu virar jogador ainda? Hahahahahaha

Dhemerson Gonçalves #2.513 @dhemerson.goncalves em 20/10/2018 às 15:38

Manda ele ir pastar em outro canto, que vá da prejuízo Flamengo

Alexandre Siqueira #1.279 @smart029 em 20/10/2018 às 07:56

Mais um jogador de grife com bom empresário. Saiu do Corinthians e sumiu. Estes empresários são realmente bons. Até o nosso poderoso goleiro Doni jogou na Europa.