Seleção da Bélgica vai utilizar nosso CT durante a Copa-14

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz #522 @luiztimao em 02/11/2013 às 10:33

Muito legal uma seleção que está com o prestigio em alta na Europa querer nossas utilizar nosso CT durante a Copa-14

Desejo belga
A seleção da Bélgica é uma das grandes favoritas para usar o CT do Corinthians durante a Copa do Mundo de 2014. A confederação belga, que já iniciou as primeiras negociações com a diretoria corintiana, solicitou a preferência no CT alvinegro no sistema eletrônico administrado pela Fifa.

http://blogs.lancenet.com.br/deprima/

2.294 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Batista #193 @.maisquelouco em 02/11/2013 às 11:38

Hazard não curtiu isso.. #ChupaChelsea

Kenzo Japa #11.289 @kenzo.kadowaki em 02/11/2013 às 11:38

Eden Hazard vai gostar tanto da estrutura do CT que vai querer jogar no Timão depois da Copa...Mas se o Tite for o técnico, ele será reserva da Odalisca.:D

Últimas respostas

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 02/11/2013 às 19:29

O nosso CT é um dos mais disputados do Brasil para abrigar as seleções da Copa. Pudera, o somos os melhores até nisso.

Chora Antis...

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 02/11/2013 às 18:59

Essa nova geração da seleção belga e boa... Hazard, kompany, vertonghen, chadli, lukalu fellaini, essa geração deles e boa

Thiago Santos @thiagobb em 02/11/2013 às 18:47

Eu queria a espanha! Mais eles vão ficar no CT dos bambis em cotia!

Marcelo #69 @marcelo.franco em 02/11/2013 às 12:50

" "

Eu gostaria que fosse uma seleção de ponta.

Jaile Costa #985 @djjaylle em 02/11/2013 às 18:36

Hazard vai pedir dispensa!

Matheus Silva #3.007 @eterno7x1 em 02/11/2013 às 18:33

As grandes seleções estão fugindo dos grandes centros, não tão querendo ficar 3 horas no transito parados assistindo a protestos nas pistas, pior ainda se chover.

Danilo Lopes Farias De Souza #665 @danilo.1311 em 02/11/2013 às 15:47

Vai se cagar de medo ao ver o Ralf e, principalmente o Cássio kkkkkkkkkkkkkk

Kenzo #11289 @kenzo.kadowaki em 02/11/2013 às 11:38

" "

Eden Hazard vai gostar tanto da estrutura do CT que vai querer jogar no Timão depois da Copa...Mas se o Tite for o técnico, ele será reserva da Odalisca.:D

Marcelo Franco #69 @marcelo.franco em 02/11/2013 às 14:34

Estar não significa ser.

Victor #335 @victor.rodrigues1 em 02/11/2013 às 13:29

" "

Você não tem visto os jogos da Belgica né amigo? Os caras estão jogando muuito, só não tem a fama e mídia que ''espanha'' ''inglaterra'' e outras tem, mais tá jogando de igual pra igual com eles.

Victor Rodrigues #335 @victor.rodrigues1 em 02/11/2013 às 13:51

Depois dessa campanha que eles fizeram nessas eliminatórias ficaram com grande prestigio, mas vi que você é mais um que gostaria que fosse uma seleção como essas que citou só pra contar vantagem pros amigos anti, mas tudo bem, abraços!

Antonio Carlos #398 @antonio.carlos12 em 02/11/2013 às 13:49

Vai ter que usar a camisa do Corinthians Hazard

Victor Rodrigues #335 @victor.rodrigues1 em 02/11/2013 às 13:29

Você não tem visto os jogos da Belgica né amigo? Os caras estão jogando muuito, só não tem a fama e mídia que ''espanha'' ''inglaterra'' e outras tem, mais tá jogando de igual pra igual com eles.

Marcelo #69 @marcelo.franco em 02/11/2013 às 12:50

" "

Eu gostaria que fosse uma seleção de ponta.