André luis atacante da ponte é o mais novo jogador do nosso Timão

Fórum do Corinthians

Lucas @lucas.slova em 20/10/2018 às 14:09

André Luís, quem é esse cara mano? Nossa diretoria tá de brincadeira, será que em 2019 vamos sofrer de novo com esses jogadores medíocres? Poxa mano eu não aguento mais isso eles tão de sacanagem com a gente.

520 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Pereira #31 @altaneiro em 20/10/2018 às 14:19

Se não conhece, por que chama de medíocre?

Lucas Pereira Da Silva #43 @lucas.ps.timao em 20/10/2018 às 14:37

Bom jogador, boa contratação, quem assiste a Série B sabe disso. A nossa nescessidade de contratar jogadores pontos não transforma esses jovens contratados em ruins.

Últimas respostas

Cellino Silva #1.287 @cellino.silva1 em 20/10/2018 às 21:46

Eita fórum da depressão.kkkkkk

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #67 @caio.cesarjn em 20/10/2018 às 21:25

Os PVC aqui do fórum não assistem futebol, só vivem de números.

Estão pedindo o Gustagol de volta, sendo que o cara não consegue dominar uma bola, mas este da Ponte que sabe driblar, chuta bem de fora da área, tem velocidade não serve...kkkkkkkkkkkkkk

Vai entender..kkkkkkk

Lucas #43 @lucas.ps.timao em 20/10/2018 às 14:37

" "

Bom jogador, boa contratação, quem assiste a Série B sabe disso. A nossa nescessidade de contratar jogadores pontos não transforma esses jovens contratados em ruins.

Ivanildo Vieira Costa #125 @cajueiro em 20/10/2018 às 21:24

... Mas o projeto do canalha é este mesmo, montar um elenco de serie B, e olhe lá se não vai ser lá mesmo que estaremos!

Sombras negras pairam sobre os ceus do PSJ!

Futuro sombrio...

VALEI-NOS são JORGE GUERREIRO!

José Pereira #31 @altaneiro em 20/10/2018 às 20:39

Quem garante?

Adriano #141 @rene.campeao em 20/10/2018 às 15:22

" "

Porque se fosse conhecido, n seria medíocre.

José Pereira #31 @altaneiro em 20/10/2018 às 20:39

Também acho, precisamos de contratações de protagonistas, mas isso não dá o direito de rotular um jovem contratado de medíocre!

Caio #263 @caio.cordeiro em 20/10/2018 às 15:25

" "

Pode até ser um bom jogador, mas ultimamente a diretoria só erra e outra precisamos de jogadores que resolvam, chega de apostas

José Pereira #31 @altaneiro em 20/10/2018 às 20:36

Se conhece pode ter opinião, quem não conhece não!

Enrico #2541 @enrico.bernardo em 20/10/2018 às 15:28

" "

Eu conheço e ele é muito fraco

Dhemerson Gonçalves #2.430 @dhemerson.goncalves em 20/10/2018 às 16:03

Mais um para ficar encostado, ser emprestado e fazer raiva a torcida, qual jogador da ponte deu certo aqui? Ponte é onde Garcia empurra as dragas antes de vir para o Corinthians

Luck Barros #4.027 @luck.barros em 20/10/2018 às 15:48

Concordo em partes, mas quero saber por quem ele é agenciado

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 20/10/2018 às 15:35

Marquinhos Gabriel

Marlone

Guilherme

São jogadores experientes e não resolveram #[email protected]% nenhuma.

Caio #263 @caio.cordeiro em 20/10/2018 às 15:25

" "

Pode até ser um bom jogador, mas ultimamente a diretoria só erra e outra precisamos de jogadores que resolvam, chega de apostas

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 20/10/2018 às 15:34

Se você não sabe quem é, porque acha que vai ser medíocre?

1 a 10 de 20 respostas