Carlos Augusto, Marllon, Araos e Diaz

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rian @rian.silva.guerra em 21/10/2018 às 17:57

Titulares pra ontem!

1.435 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Pepcarille God #76 @lucasmoura2015 em 21/10/2018 às 19:03

Exato, se ele ainda soubesse armar defesas tudo bem, mas escolhe mal os jogados e ainda não treina direito.

Gabriel #258 @thegabrianjo em 21/10/2018 às 18:07

" "

Jair é péssimo como treinador. Ele só sabe recuar o time e esperar por um milagre. E, por mais incrível que pareça, mesmo assim o time não consegue nem defender.

Publicidade

Ana Munhoz #212 @ana.maria.munhoz em 21/10/2018 às 18:49

Concordo plenamente...pra anteontem...

Roberto Da Silva #333 @nao.tem em 21/10/2018 às 18:49

Time certo. Cássio- Fagner- Marlon- Henrique- C.Augusto- Ralf- Araos- ou Mantuan- Jadson-Pedrinho- Vital- Diaz. Uma semana livre para treinar esse time se jogar pra frente s/ medo rápido dá caldo, ainda arriscaria o Mantuan de segundo volante revezando c/ o Araos, no lugar do Vital.timaço pena que não tem técnico, é a vez do Luxa.

Johnny Alberto Cesar #5.188 @jonilu em 21/10/2018 às 18:41

O Real deve ter péssimos olheiros, pois contrataram um jogador que o Jair Ventura acha que não serve nem para jogar no Corinthians.

Roberto Da Silva #333 @nao.tem em 21/10/2018 às 18:24

Demorou, essa ruindade de técnico tem que mandar embora hoje tinha 30% de aproveitamento e agora caiu mais que estão esperando, Luxa pra ontem agora ele da um chacalhada nesse time covarde, preguiçoso.

Gabriel Anjos #258 @thegabrianjo em 21/10/2018 às 18:07

Jair é péssimo como treinador. Ele só sabe recuar o time e esperar por um milagre. E, por mais incrível que pareça, mesmo assim o time não consegue nem defender.

João Oliveira #723 @joao.oliveira43 em 21/10/2018 às 18:07

Quem escala é empresário. Não pode deixar de por Clayton, Avelar, Douglas...

Ralf Crítico #152 @cardoso2 em 21/10/2018 às 18:04

Com Jair? Esquece!

Adilson Silva Ferreira @adilson.silva.ferrei em 21/10/2018 às 18:01

Não sei se o Jair 'monstro' tem coragem para fazer essas mudanças.

Paulo Henrique Junqueira De Carvalho #3.236 @phfanatico em 21/10/2018 às 18:01

Apoiado!