12 milhões?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodrigo #857 @rodrigo.de.jesus1 em 02/11/2013 às 22:44

Sporting-POR quer 12 milhões de R$ pelo Elias.

Pouco, até menos que eu esperava...

Tá fácil ganhar a disputa com o Flamerda. Oferece o Ibson e mais 8 milhões e tá feito.

Acorda Gobbi...

2.424 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Patrik Jose Pereira Rocha #255 @ptkrocha em 02/11/2013 às 23:22

12 milhões=50% do passe! Não compensa pela idade..
VAi virar leilão podem apostar!

Edinaldo Carvalho #462 @edinaldo.carvalho em 03/11/2013 às 00:21

Temos uma revelação que tem muito pra desenvolver no futebol!Ibison e o nome da fera.joga demais o menino!Pau a pau, e não se fala mais nisso!

Últimas respostas

Ronaldo Duartes #4.194 @ronaldoduartes em 03/11/2013 às 13:12

Num precisa de cobrar o valor do Ibsono não, pode pagar os 12 milhões, mandar ibson e maldonado de brinde!

Publicidade

Patrik Jose Pereira Rocha #255 @ptkrocha em 03/11/2013 às 13:05

Pensando assim seria uma boa!

Gustavo #100 @gustavo.reboucas em 03/11/2013 às 12:41

" "

Não necessariamente. Por 50% ele ficaria no Corinthians o quanto quisesse, depois o Corinthians negociava os outros 50% se quisesse. Isso na Itália é muito comum, jogador pertencer a 2 times ao mesmo tempo, mas ninguém é obrigado a vender ninguém.

E pensa comigo: dá 12 milhões nele agora, e daqui a 1,2 anos o Sporting vai querer vender o resto por 5 milhões, até pela idade dele. Ele não vai custar 24 milhões para o Corinthians...

Gustavo Rebouças #100 @gustavo.reboucas em 03/11/2013 às 12:41

Não necessariamente. Por 50% ele ficaria no Corinthians o quanto quisesse, depois o Corinthians negociava os outros 50% se quisesse. Isso na Itália é muito comum, jogador pertencer a 2 times ao mesmo tempo, mas ninguém é obrigado a vender ninguém.

E pensa comigo: dá 12 milhões nele agora, e daqui a 1,2 anos o Sporting vai querer vender o resto por 5 milhões, até pela idade dele. Ele não vai custar 24 milhões para o Corinthians...

patrik #255 @ptkrocha em 03/11/2013 às 12:38

" "

Gustavo 24 milhões não é muito?

Ele só viria definitivo se o Corinthians comprasse 100% do seu passe, se comprar só os 50 que o sporting esta querendo vender teria que vende-lo depois..

O sporting quer permanecer com os outros 50 para lucrar numa futura negociação..

Ancelmo Silva #1.283 @ancelmo.silva em 03/11/2013 às 12:41

Pela parte dele SPORTING, que é 50%, o resto tem empresario, não dá pra encarar.

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #613 @fchagasmedeiros em 03/11/2013 às 12:40

Dá os 15 milhões, mais o Ibson e o Maldonado e estamos conversado

Patrik Jose Pereira Rocha #255 @ptkrocha em 03/11/2013 às 12:38

Gustavo 24 milhões não é muito?

Ele só viria definitivo se o Corinthians comprasse 100% do seu passe, se comprar só os 50 que o sporting esta querendo vender teria que vende-lo depois..

O sporting quer permanecer com os outros 50 para lucrar numa futura negociação..

Gustavo #100 @gustavo.reboucas em 03/11/2013 às 12:34

" "

Ele tem 28. Se fosse contratado, viria pra se aposentar aqui, dificilmente um time da Europa vai querer contratar um jogador dessa idade, portanto o Corinthians iria comprar ele pra 'ficar com ele' e não pra revender, portanto tem lógica sim, desde que ele jogue bem.

Nem todo jogador que for contratado precisa obrigatoriamente ser vendido no futuro, ainda mais se for velho. O Alex foi contratado dessa forma, e só saiu porque veio proposta das 'Arábias', e os caras lá tem dinheiro brotando do chão, portanto não tão preocupados com isso.

Jorge Nadersssss #627 @jorgenadersss em 03/11/2013 às 12:35

Não se esqueça do Sheik. Do liédson. Todos pediram para eles renovarem com o Corinthians.

Cesar #17 @caesar1977 em 03/11/2013 às 12:13

" "

Tem isso ainda, mas Elias tem só 28 anos.Joga mais 5 anos fácil. Não é jogador para revender.

Eu apostaria Nele. O ùnico com as características de Paulinho no mercado Brasileiro.

Gustavo Rebouças #100 @gustavo.reboucas em 03/11/2013 às 12:35

Xiu, não espalha. Temos que fazer o Sporting acreditar que o cara é craque kkkkkkkkk

Renan #2472 @renan.floriano em 03/11/2013 às 12:12

" "

Desde quando o Ibson vale 4 milhões? Kkkk

Gustavo Rebouças #100 @gustavo.reboucas em 03/11/2013 às 12:34

Ele tem 28. Se fosse contratado, viria pra se aposentar aqui, dificilmente um time da Europa vai querer contratar um jogador dessa idade, portanto o Corinthians iria comprar ele pra 'ficar com ele' e não pra revender, portanto tem lógica sim, desde que ele jogue bem.

Nem todo jogador que for contratado precisa obrigatoriamente ser vendido no futuro, ainda mais se for velho. O Alex foi contratado dessa forma, e só saiu porque veio proposta das 'Arábias', e os caras lá tem dinheiro brotando do chão, portanto não tão preocupados com isso.

patrik #255 @ptkrocha em 03/11/2013 às 12:17

" "

Acho que já tem 29 anos, que ele joga muito isso é fato, mais qual a logica de pagar 12 milhões na metade do passe de um jogador se não for para revender mais tarde..

O sporting não aceitaria ficar com 50% da sua parte parada, ai o Corinthians teria que comprar os outros 50% que seria mais 12 milhões.. Ficaria muito caro!

Patrik Jose Pereira Rocha #255 @ptkrocha em 03/11/2013 às 12:17

Acho que já tem 29 anos, que ele joga muito isso é fato, mais qual a logica de pagar 12 milhões na metade do passe de um jogador se não for para revender mais tarde..

O sporting não aceitaria ficar com 50% da sua parte parada, ai o Corinthians teria que comprar os outros 50% que seria mais 12 milhões.. Ficaria muito caro!

Cesar #17 @caesar1977 em 03/11/2013 às 12:13

" "

Tem isso ainda, mas Elias tem só 28 anos.Joga mais 5 anos fácil. Não é jogador para revender.

Eu apostaria Nele. O ùnico com as características de Paulinho no mercado Brasileiro.