12 milhões?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodrigo #877 @rodrigo.de.jesus1 em 02/11/2013 às 22:44

Sporting-POR quer 12 milhões de R$ pelo Elias.

Pouco, até menos que eu esperava...

Tá fácil ganhar a disputa com o Flamerda. Oferece o Ibson e mais 8 milhões e tá feito.

Acorda Gobbi...

2.424 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Patrik Jose Pereira Rocha #258 @ptkrocha em 03/11/2013 às 07:56

Com certeza até porque nossos volantes o Guilherme é muito bom volante..
O Elias joga muito mais já tem 29 anos seria um dinheiro investido que não daria retorno

Publicidade

Patrik Jose Pereira Rocha #258 @ptkrocha em 03/11/2013 às 07:51

Sendo assim!

Gibson Alencar Magalhaes #1.244 @timaofc em 03/11/2013 às 04:10

Td mundo pediu Elias agora no querem pagar ava

Rafael Lana #7.447 @rafael.lana em 03/11/2013 às 03:25

Ibson e mais 11999999

Paulo Jose De O Lopes #3.297 @paulo.ooooo9 em 03/11/2013 às 00:54

Essa diretoria encompetente não vai trazer o Elias, não vou criar expectativa

Gustavo Bologna #132 @gustavo.bologna em 03/11/2013 às 00:47

Sou mais o Jucilei!

patrik #258 @ptkrocha em 02/11/2013 às 23:22

" " 12 milhões=50% do passe! Não compensa pela idade..
VAi virar leilão podem apostar!

Edinaldo Carvalho #471 @edinaldo.carvalho em 03/11/2013 às 00:21

Temos uma revelação que tem muito pra desenvolver no futebol!Ibison e o nome da fera.joga demais o menino!Pau a pau, e não se fala mais nisso!

Samuel Presley #829 @samuel.presley em 03/11/2013 às 00:01

Na minha opinião o Elias não vale esse investimento, só porque ele é Corinthiano? Aff! Tem muito jogador desconhecido por aí esperando sua chance de brilhar.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 02/11/2013 às 23:55

Se oferecer o Ibsono é capaz deles dar 5 milhões para nós não deixar ele sair...