12 milhões?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodrigo #877 @rodrigo.de.jesus1 em 02/11/2013 às 22:44

Sporting-POR quer 12 milhões de R$ pelo Elias.

Pouco, até menos que eu esperava...

Tá fácil ganhar a disputa com o Flamerda. Oferece o Ibson e mais 8 milhões e tá feito.

Acorda Gobbi...

2.424 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 02/11/2013 às 23:52

Pow Oferece o ibsono, Romarinho, Sheik e trás o Elias...

Publicidade

Rodrigo Albuquerque #1.829 @rodrigo.albuquerque4 em 02/11/2013 às 23:47

Li 3 vezes e ainda não entendi o que você quis dizer.

Wellington #285 @wellington.oliveira8 em 02/11/2013 às 23:36

" "

Acho Elias muito bom mas 12 mi por metade e dar dinheiro atoa para os portuguêses acredito que temos carencias maiores o Elias seria muito bem vindo mas não e a maior carencia que nosso elenco tem a chegada dele não vai suplir o paulinho

Wellington Oliveira #285 @wellington.oliveira8 em 02/11/2013 às 23:36

Acho Elias muito bom mas 12 mi por metade e dar dinheiro atoa para os portuguêses acredito que temos carencias maiores o Elias seria muito bem vindo mas não e a maior carencia que nosso elenco tem a chegada dele não vai suplir o paulinho

Patrik Jose Pereira Rocha #258 @ptkrocha em 02/11/2013 às 23:22

12 milhões=50% do passe! Não compensa pela idade..
VAi virar leilão podem apostar!

Patricia Pereira Oliveira #106 @bpatriciias em 02/11/2013 às 23:14

Se tivesse gente competente dentro do clube... O Elias nem teria ido para o Flamengo... O cara ama o clube e se identifica com a torcida... E dinheiro... Não é problema para o Corinthians.

Fudêncio #1.375 @fudencio em 02/11/2013 às 23:12

R$ 24 milhões muita grana pra um jogador de 29 anos... R$ 12 milhões é a metade do seu passe... Não vale a pena comprar só a metade...

Marcelo Franco #70 @marcelo.franco em 02/11/2013 às 23:05

Já devem ter falado, mas são 12 milhões por apenas 50% do passe.

Robson Oliveira #13 @robson.oliveira4 em 02/11/2013 às 23:04

Se oferecer o Ibson o Corinthians tem que pagar + de 12 Milhões (já adiantando a Indenização)

Francisco Mello #578 @francisco.mello em 02/11/2013 às 23:03

Se você quer que eles aceitem que o Ibson vale 4 milhões é melhor destruir os vídeos dele em campo kkkkk

Antonio Carlos #396 @antonio.carlos12 em 02/11/2013 às 22:58

Vai que o presidente dele também tem a deficiencia do Gobbi

Rodrigo #877 @rodrigo.de.jesus1 em 02/11/2013 às 22:57

" "

Vai que... Kkkkkkkkkkk.