Somos uma chacota mesmo

Fórum do Corinthians

Edgar #4.685 @edlost6 em 17/11/2018 às 12:46

Da uma olhada!

https://www.foxsports.com.br/news/385285-diario-britanico-ironiza-valor-de-venda-de-balbuena-pechincha Diário britânico ironiza valor de venda de Balbuena: ?Pechincha? Diário britânico ironiza valor de venda de Balbuena: ?Pechincha? Zagueiro foi contratado do Corinthians pelo West Ham e tem sido um dos destaques da equipe na atual temporada foxsports.com.br

620 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcos Gomes #86 @marcaotimao em 17/11/2018 às 15:53

Tem mais que zoar mesmo! Liberaram o cara de graça praticamente!

Últimas respostas

Nelson Medeiros #4.995 @nelton em 17/11/2018 às 17:41

Realmente foi pouca grana que entrou para o clube, mas o que não sabem é quanto o Andrés e a corja de ladrões estão recebendo por fora.

Olha lá o Andrés indo buscar mais alguns do combinado. Esta é a forma da direção não remunerada tirar o quanto quer ganhar.

Andrés é PT...

Publicidade

João Neto #611 @joao.sanches1 em 17/11/2018 às 17:28

Já postaram isso 1000 vezes po.

Vitor Hugo Castilho #308 @vitor.hugo.castilho em 17/11/2018 às 17:13

Bora lembrar galera, no caso do Balbuena o jogador e o empresário safado que exigiram uma multa ridícula para renovar, se não tivesse feito isso ele teria saido de graça, dessa vez a diretoria não tem culpa.

Renan Ferreira Da Silva #104 @fiel.renan em 17/11/2018 às 17:09

Tomo mundo leva de graça

Conde Terra Nova #1.663 @carlos.vilagran em 17/11/2018 às 16:58

a policia federal tem que investigar o que fazem ao clube, só vendem barato os patrimonios do clube, e lamentável, e só no Corinthians que tem isso,

Mr Freeze #1.693 @mr.freeze em 17/11/2018 às 16:35

Outro Barrichello...

Marcos Gomes #86 @marcaotimao em 17/11/2018 às 15:53

Tem mais que zoar mesmo! Liberaram o cara de graça praticamente!

Augusto Silva Beckman #293 @augusto.silva.beckma em 17/11/2018 às 15:02

Nessa a diretoria não pode o que fazer o cara simplesmente usou o clube e quando renovou e ainda pediu pra multa ser baixa se não ele ia sair de graça. Jogador não tem nada de otário.

Thiago Sccp #160 @thiago.teixeira11 em 17/11/2018 às 13:59

Pior seria se ele não saísse por favor nenhum.

Iria sair de graça e para renovar pediu essa multa.

Carlos Santos #1.240 @sixter em 17/11/2018 às 13:46

Nesse caso aí a culpa é dos empresários do Balbuena

1 a 10 de 16 respostas