São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Tá aí o motivo da aproximação

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #6.377 @gabriel.william.de.6 em 19/11/2018 às 09:46

Tá aí o motivo da aproximação.

O cara vai com intuito de' trazer reforços ' mais na verdade vai fazer um blackfriday com os nossos...

1.945 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alexandre Luis #1.559 @fiel.torcedor95 em 19/11/2018 às 11:27

Lucas Silva que está no Cruzeiro vai para o Corinthians... Pedrinho será vendido para o Real Madri... Esse foi o motivo da reunião...

Últimas respostas

Joniel Vale #3.230 @jonivale em 21/11/2018 às 15:25

Me fala o nome dele ai por favor, vou testar hahaha.

Gabriel #6377 @gabriel.william.de.6 em 19/11/2018 às 19:57

" "

Kkkkkk isso é mais interessante que a notícia msm, kkkkk

É o sinal da operadora, quando fica reto (morto) é quando fico sem sinal, é uma modo de um tema que meu cel tem haha

Publicidade

Gabriel William De Souza Gregório #6.377 @gabriel.william.de.6 em 19/11/2018 às 20:01

Mais lá ele ia ter uma atenção de verdade né, os caras têm um plano diferenciado pra ele, agora aqui, só tem miojo e bolacha salgado porque o mlk parece um palito

Bob #60 @felipemarley em 19/11/2018 às 10:11

" "

Ele não consegue nem jogar bem contra o Vasquinho imagina lá na espanha vai fazer o que?

Gabriel William De Souza Gregório #6.377 @gabriel.william.de.6 em 19/11/2018 às 19:59

Aí com o dinheiro da multa contrata Lixos empresta e fica pagando o salário dos cara pra joga em outros clubes e fazer gol na gente?, exelente tática

Gabriel #5242 @gabriel.vinicius18 em 19/11/2018 às 10:26

" "

Considera-se isto até uma ajuda do Ronaldo kkkk, 50M? Tá bom demais, além do mais para o Pedrinho vai ser uma boa vitrine pra arrumar time melhor futuramente.

Gabriel William De Souza Gregório #6.377 @gabriel.william.de.6 em 19/11/2018 às 19:57

Kkkkkk isso é mais interessante que a notícia msm, kkkkk

É o sinal da operadora, quando fica reto (morto) é quando fico sem sinal, é uma modo de um tema que meu cel tem haha

JONIEL #3230 @jonivale em 19/11/2018 às 10:27

" "

Hahaha como você colocou aquele simbolo de vida do lado da bateria no seu celualr kkkkk

Pilo Romano #494 @pilo.romano em 19/11/2018 às 15:55

Pelo amor, não coloque Guilherme e drogas na mesma sentença. Guilherme é o Zidane perto do drogas..sem comparação. Talvez dá pra comparar com Ibson ou Maldonado, ambos com 40 anos e voltando de lesão.

Caio #991 @caiobbadaro em 19/11/2018 às 14:20

" "

Assim como o Douglas e como aquele Guilherme, que jogou aqui. Sabe passar a bola, mas não chega no ataque infiltrando. Também não gosto.

Ivi Vieira Barleto #87 @queridinha.da.fiel em 19/11/2018 às 15:23

Quer ver que no final ele será vendido à preço de banana?

D Guerra #304 @diogo.souza8 em 19/11/2018 às 14:52

Por esse valor e jogando o que esta jogando será um feito kkkkkkkkkkkkkkk

Alysson Nunes #204 @alyssonnunes em 19/11/2018 às 14:44

Exato, lembrei justamente do Guilherme, era o melhor jogador da chamada 'Barcelusa' a última vez que a Portuguesa teve um bom time, mas chegou no Corinthians o estilo não encaixa. Volante que só cadencia o jogo pra mim tem que jogar de primeiro volante, segundo volante tem que saber chegar ao ataque.

Caio #991 @caiobbadaro em 19/11/2018 às 14:20

" "

Assim como o Douglas e como aquele Guilherme, que jogou aqui. Sabe passar a bola, mas não chega no ataque infiltrando. Também não gosto.

Alysson Nunes #204 @alyssonnunes em 19/11/2018 às 14:42

Cara ao meu ver o Ralf não está jogando bem, seria sim banco do Lucas Silva, mas, difícil é o Jair fazer isso.

Vitor #1430 @vitor.henrique35 em 19/11/2018 às 14:12

" "

Lucas Silva pode jogar tanto de primeiro quanto de segundo volante, eu o utilizaria de primeiro volante, com o Araos de segundo volante. Precisamos de outro meia armador e um Centroavante matador, cessaríamos metade dos problemas de criação no meio campo

Alysson Nunes #204 @alyssonnunes em 19/11/2018 às 14:40

Cara, não depende só dele, ele virou reserva no Cruzeiro, talvez o Cruzeiro não faça esforço pra conseguir um novo empréstimo. No Corinthians ele seria titular absoluto, e temos mais visibilidade jogando o Brasileirão que o Cruzeiro jogando liberta.

Cláudia #6 @claribel em 19/11/2018 às 14:24

" "

Será que o Lucas Silva vai deixar de disputar ano que vem a Libertadores pra vir para o Timão? E com um técnico incompetente como o Jair Ventura?