"Essa camisa é de um peso fora do normal." M. Vital

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mauricio #4.828 @mauricio.cabral em 19/11/2018 às 12:44

"Essa camisa é de um peso fora do normal." M. Vital

Muito bom escutar isso!

Vamos com tudo em 2019 ...vai Corinthians!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/mateus-vital-ainda-se-ve-em-crescimento-no-corinthians-camisa-de-peso-fora-do-normal.ghtml Mateus Vital ainda se vê em crescimento no Corinthians: Mateus Vital ainda se vê em crescimento no Corinthians: 'Camisa de peso fora do normal' |... Meia de 20 anos foi titular e fez o gol da vitória diante do Vasco, seu antigo clube, no sábado globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

770 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Ferreira Da Silva #104 @fiel.renan em 19/11/2018 às 14:13

Pesa mesmo, esse pano da Nike é bom, é bem mais forte e resistente!

Rouja Mazzalli #15 @roger.mazzalli em 19/11/2018 às 12:45

Primeiro clube grande e com torcida que o cara joga!

Últimas respostas

D Guerra #1.035 @diogo.souza8 em 19/11/2018 às 18:30

Ou seja a Camisa do Vasco é de time pequeno

Publicidade

Nelmario Rios #1.199 @nilmario em 19/11/2018 às 18:26

Espero que faça muito mais gols, pois jogador de ataque precisa fazer, tem futuro, boa sorte e VAI CORINTHIANS!

Rouja Mazzalli #15 @roger.mazzalli em 19/11/2018 às 17:48

tudo tem seu tempo meu amigo!

Cirio #9 @tibas em 19/11/2018 às 17:47

" "

Tem mais amigão, o cara emocionalmente é fragilizado, com mais tempo de clube, uns cascudos e elogios da fiel ele amadurece rapinho, e com os anos deixa se fortalece.

Cirio Castre #9 @tibas em 19/11/2018 às 17:47

Tem mais amigão, o cara emocionalmente é fragilizado, com mais tempo de clube, uns cascudos e elogios da fiel ele amadurece rapinho, e com os anos deixa se fortalece.

ROUJA #15 @roger.mazzalli em 19/11/2018 às 12:45

" "

Primeiro clube grande e com torcida que o cara joga!

Renan Ferreira Da Silva #104 @fiel.renan em 19/11/2018 às 14:13

Pesa mesmo, esse pano da Nike é bom, é bem mais forte e resistente!

Leomar Monteiro De Freitas #537 @leomartimao2012 em 19/11/2018 às 14:12

Joga muito o moleque..

Lu Siqueira #23 @lusiqueira em 19/11/2018 às 14:02

Ainda temos 3 jogos nesta temporada.

Segura Coração.

Kauê Gonçalves #3.826 @kaue.goncalves5 em 19/11/2018 às 13:53

Esse moleque tem futuro promissor aqui, se não for vendido

Rouja Mazzalli #15 @roger.mazzalli em 19/11/2018 às 12:45

Primeiro clube grande e com torcida que o cara joga!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando S.

    Existe um time antes e um depois...de 2018

    Criado em 2 horas por Fernando S. que tem 2580 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luizito Suarez

    Reforços

    Última resposta 5 minutos por Almir F Forti que tem 1059 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Avner Nl

    Imagem sensacional que vem à mente, eterno 16/12...

    Última resposta 6 minutos por Avner Nl que tem 3947 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TIAGO DO NASCIMENTO

    Na Inglaterra, França, Espanha, Europa toda, todo mundo acha lindo aqui no Brasil vira caso de policia

    Última resposta 12 minutos por Marcelo + que tem 2249 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Deadpool Wade

    Corinthians não tem grana? É aquilo que eu já falei aqui:

    Última resposta 14 minutos por DOUGLAS FERNANDO SILVA que tem 13694 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Não vamos cair

    Capixaba sai ou fica?

    Última resposta 15 minutos por Almir F Forti que tem 1059 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    E essa dupla ai? Nos deu muitas alegrias em 1998!

    Última resposta 16 minutos por Alexandre S que tem 784 posts no fórum

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Camilo Aparecido de Almeida

    Atualização de reforços do Corinthians para 2019

    Última resposta 18 minutos por Palmiro BnSlv que tem 495 posts no fórum

    98respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Casagrande

    Beleza, Carille contratado. Mas e aí, vocês terão paciência?

    Última resposta 19 minutos por Almir F Forti que tem 1059 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Marin

    Olha o que o Bayern, Barcelona e outros fazem

    Última resposta 22 minutos por Renato de Oliveira que tem 464 posts no fórum

    97respostas

    acessar o tópico