Contratação

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wanderley #3.325 @wanderley.apolinari1 em 20/11/2018 às 12:14

O que Corinthians está esperando pra contratar em definitivo o Thiaguinho? O Mlk joga muita bola e tem a cara do Timão...

2.155 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Santos Soarez #17 @marcelaolhp em 20/11/2018 às 12:29

Parece ser bom jogador. Digo parece porque faz poucos jogos que to vendo ele jogar. Antes eu não conhecia

Vinícius Lima #4.125 @vinicius.lima7 em 20/11/2018 às 13:22

Esperando o empresário comprar 70%

Últimas respostas

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 20/11/2018 às 17:56

Acho que você não entendeu o contexto que eu coloquei.

Eu dei o exemplo do Lucca pra mostrar que no final foi um mal negócio.

Dentro de um bom time, ele até jogou bem, mas por causa de alguns jogos foi lá e contratou, depois vimos que ele não tinha futebol para jogar no Corinthians.

O que quero dizer que contratar o Thiaguinho agora é ser muito precipitado.

Quantas partidas ele fez até agora?

Jogou bem uma partida, e já vai contratar assim.

Pra mim isso é um erro.

Tem que esperar mais, se ficar mais caro e não conseguir contratar, paciência, fazer o quê.

Mas o Corinthians não tem mais condições de ficar com mico na mão, inchando mais ainda a folha de pagamento.

São 60 jogadores, pagando salário até dos emprestados.

Chega de arriscar demais com promessas.

Wanderley #3325 @wanderley.apolinari1 em 20/11/2018 às 17:50

" "

Mas com o Lucca ficou uma enrolação pra contratar, k contrato no fim e nada tinha resolvido ainda, por isso acho interessante se antecipar e não deixar a mesma novela das contratações anteriores.

Publicidade

Wanderley Apolinário #3.325 @wanderley.apolinari1 em 20/11/2018 às 17:50

Mas com o Lucca ficou uma enrolação pra contratar, k contrato no fim e nada tinha resolvido ainda, por isso acho interessante se antecipar e não deixar a mesma novela das contratações anteriores.

Itamar #35 @sr.fulano em 20/11/2018 às 16:47

" "

Engraçado.

Esse foi o mesmo discurso com Lucca.

Contrata logo.

Depois ninguém queria mais.

O problema é o imediatismo das pessoas.

Não da pra ter certeza, ele mal jogou.

Ai depois contrata, joga mal e é mais um mico.

Joao Raimundo Pereira De Brito #2.969 @joao.raimundo em 20/11/2018 às 17:24

Mutreta. Tá esperando o time aumentar em 300% o valor dele.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 20/11/2018 às 17:15

Tem esse aspecto

Dayvid #2559 @dayvon em 20/11/2018 às 13:22

" "

Não é essa bola toda não, você tá achando isso porque viu o Douglas jogar e qualquer um que joga no Lugar dele vai jogar muita bola.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 20/11/2018 às 17:15

Não seria uma novidade

Vinícius #4125 @vinicius.lima7 em 20/11/2018 às 13:22

" "

Esperando o empresário comprar 70%

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 20/11/2018 às 16:47

Engraçado.

Esse foi o mesmo discurso com Lucca.

Contrata logo.

Depois ninguém queria mais.

O problema é o imediatismo das pessoas.

Não da pra ter certeza, ele mal jogou.

Ai depois contrata, joga mal e é mais um mico.

Primo Primo #277 @primo.primo em 20/11/2018 às 14:40

Esperando para ver qual será o valor da taxa.

Jandrei Cha #8.739 @marcos.gabriel.fagun em 20/11/2018 às 14:29

Pé de rato, tem que se livrar dele logo

Dayvid Rodrigues #2.559 @dayvon em 20/11/2018 às 13:22

Não é essa bola toda não, você tá achando isso porque viu o Douglas jogar e qualquer um que joga no Lugar dele vai jogar muita bola.

Vinícius Lima #4.125 @vinicius.lima7 em 20/11/2018 às 13:22

Esperando o empresário comprar 70%