Chico lang deve tá sabendo de algo que não explodiu ainda

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Matheus #691 @zhardy em 20/11/2018 às 23:10

Chico lang deve tá sabendo de algo que não explodiu ainda

Eu odeio o Andrés, mas longe de mim torce pra que ele faça um mandato ruim.

E querendo ou não a gente fica com fio de esperança mesmo com Andrés desmanches no poder

5.350 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Korneta Corinthiano #3.120 @korneta.corinthiano em 20/11/2018 às 23:33

Nas entrelinhas parece que sabe de algo mas honestamente acho esse Chico Lang um grande panaca.

Murilo Augusto Ribeiro #2.069 @murilo.augusto.ribei em 21/11/2018 às 00:26

Curiosamente comparou com dois ex presidentes que foram idolatrados, mas no fim de seus mandatos fizeram muita merda por acharem donos do clube

Últimas respostas

Vagner Silva #77 @vagner.silva13 em 21/11/2018 às 14:57

Depois de tudo que Andrés fez, a mim não passa confiança

Publicidade

Fer Nando #1.684 @timealtaneiro em 21/11/2018 às 14:54

No dia seguinte ao título da porcada, se existir algo, o Andrés convoca uma coletiva e fala sobre isso.

Aí ninguém mais lembra do título da porcada e só se fala de Corinthians.

Alguém do fórum aqui lembrou que ele já fez isso depois de um título dos bambis com a contratação do Ronaldo.

Flávio Martiins #11.866 @flavio.martiins em 21/11/2018 às 14:48

Amigão não te injustiça e nem desmerecimento é só fazer conta quantos títulos cada um ganhou? O Dualib ganha... Agora se você perguntar quem é mais marcante tem mais carisma o Vicente Matheus ganha

Flávio #11866 @flavio.martiins em 21/11/2018 às 10:25

" "

O maior foi o Dualib pois ele foi quem ganhou mais e com ele ganhamos projeção nacional e deixamos de ser ser um gigante que só ganha paulista... Foi um ladrão mas foi o maior.

Vicente Matheus foi mais um personagem historico mas em termos de conquista não tem comparação

Otavio Vieira Neto #1.432 @von66 em 21/11/2018 às 13:51

Deve ser a volta do Carille, já tem jornalista anti procurando um viaduto para pular.

Pietro Fava #1.899 @pfava em 21/11/2018 às 12:25

Pobre Chico lang, ele sim não se reinventa, sempre falando asneiras. Fraco jornalisticamente, fraquíssimo...

Showza Jênio Ídalo #2.337 @grangel em 21/11/2018 às 11:30

O próprio Chico Lang tinha 'denunciado' o Andrés em relação à má gestão do clube, poucos dias atrás, não foi? O que teria causado essa mudança toda de pensamento de forma tão repentina? Estranho!

Fabio Slenio #2.782 @fabioslenio em 21/11/2018 às 11:21

O Chico Lang é chato sim, concordo com colegas que escreveram isso ai abaixo, e eu o acompanhava desde a época aurea dos anos 90 com o super mesa redonda que aboncava a maior audiência em SP.

Uma coisa é ele ser chato, outra é não ter fontes dentro do clube.

O Chico Lang já deu vários furos, errou muito, mas uma coisa ele tem muito mais que muito jornalista da Sportv e Fox, que é contato interno dentro do clube.

Espero que isso seja realmente algo positivo!

Marcio Nascimento #269 @marcio.valcar em 21/11/2018 às 11:16

Não acredito...

Só se ele vendeu o clube para os chineses administrar

José Luiz #872 @jos.luiz em 21/11/2018 às 11:12

é um bom chute.

Fernando #1309 @sangue.preto.branco em 21/11/2018 às 10:29

" "

Wagner Love está por vir, anotem aí, depois me avisem.

Nelson Ferreira Prates Junior #831 @nerson em 21/11/2018 às 11:11

O Chico Lang é um grande babaca, ninguém gosta deste cara, arrogante e nojento, conheço a figura desde a época do Noticias Populares, sempre tratou mau seus companheiros de trabalho e leitores.