Notícia de agora de manhã no Globo Esporte-MAs já deu essa história ne

Fórum do Corinthians

Fernando #11.227 @fernando.fernando3 em 22/11/2018 às 08:25

Corinthians negocia com Diego Tardelli e ganha preferência em caso de volta ao Brasil
Atacante tem contrato próximo do fim, conversa com o Timão, mas ainda espera ofertas
Por Bruno Cassucci e Marcelo Braga — São Paulo

22/11/2018 05h00 Atualizado há 3 horas

1.425 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 22/11/2018 às 09:30

Desviar o foco da derrota. Tá manjado já.

Publicidade

Fernando H F De Oliveira #4.218 @fernando.h.f.de.oliv em 22/11/2018 às 09:01

Pode até ser! Mais é bom ficar bem ciente, que diz que msm assim, aguarda mais propostas!

Gerson Augusto #3.160 @anacleto em 22/11/2018 às 09:01

Mais um que vem encerrar a carreira no Corinthians. Jogador com 33 anos já milionário e sem pretensões esportivas. Embora queira ganhar 700 mil mensais.

Anderson Gomes Da Silva #5.086 @anderson.gomes.da.s1 em 22/11/2018 às 08:59

Historinha para boi dormir. Já estou até desconfiando dos jogadores que o desmanchez prometeu nível Europa.

Lu Siqueira #23 @lusiqueira em 22/11/2018 às 08:50

Sim

Sempre...

Timão perde

Tardelli no time.

Roger #103 @roger.vinicius.silva em 22/11/2018 às 08:48

" "

É a derrota de ontem

Rogerio Savio #114 @rsavio em 22/11/2018 às 08:50

A cada derrota uma nova especulação.

Lu Siqueira #23 @lusiqueira em 22/11/2018 às 08:50

Toda vez que o time perde

Noticiam ele no Corinthians

Ainda tem gente que cai nessa.

Só observo.

Roger Silva #103 @roger.vinicius.silva em 22/11/2018 às 08:48

É a derrota de ontem

Rouja Mazzalli #17 @roger.mazzalli em 22/11/2018 às 08:33

Esperando ofertas...

Resumindo não vem!

Emerson Sousa #1.264 @emerson.sousa6 em 22/11/2018 às 08:29

Vem tardelii te espero no aeroporto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anderson Silva

    A torcida do Corinthians está com problemas ultimamente(não todos)

    Última resposta 3 segundos por Anderson Turìbio de Souza que tem 26 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    Tratam o Tardelli como craque, o que nunca foi!

    Última resposta 10 segundos por Marcelo De Oliveira Soares que tem 284 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Danilo Moraes

    Neto sobre Wilian Arão

    Última resposta 14 segundos por Nelson Ferreira Prates Junior que tem 1845 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Allan Vinicius

    Se o benja disse que o Corinthians terá um time forte em 2019, eu acredito

    Última resposta 17 segundos por André Emerson de Oliveira Oshikawa que tem 13408 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alessandro Anderson

    Ganso - urgente

    Última resposta 20 segundos por derek martins que tem 29 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Altiere Moreira

    Luan do Atlético mg próximo do Timão

    Última resposta 21 segundos por Alexandre Luis que tem 840 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Everton Luiz

    Bomba! Luan do Atlético mineiro?

    Última resposta 23 segundos por Leonardo filadelpho que tem 667 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elias Souza

    Corinthians negociando com o Luan?

    Última resposta 25 segundos por marcelo santos soarez que tem 20386 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Rocha

    Bomba - urgente - luan do Atlético mg no Timão

    Última resposta 26 segundos por Daniel bernardo que tem 5253 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paul Dickinson

    Teoria da conspiração: Libertadores de 2013!

    Última resposta 26 segundos por Eduardo Calixto que tem 49 posts no fórum

    87respostas

    acessar o tópico