São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Bomba? Será que podemos confiar?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo #5.418 @eduh001 em 23/11/2018 às 13:16

bomba? Será que podemos confiar?

Se for será um baita reforço.

6.600 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Nelson Medeiros #1.832 @nelton em 23/11/2018 às 18:02

Ontem o Carille falando com o Quesada fox, disse estar surpreso com a notícia de acerto, não existe nada

Chico Lang é impactante, gosta de criar essas notícias (volta Tevez, etc), então tá fazendo pressão para o Carille voltar. Conclusão lógica da notícia.

Últimas respostas

Nery Douglas #46 @douglas.nery em 25/11/2018 às 13:21

Já é meio caminho.

Publicidade

Dezinha 18 #12 @dezinha18 em 24/11/2018 às 16:18

Será que ele viria?

A questão é essa.

Será que já não houve uma sondagem por parte da diretoria do Corinthians?

Digamos que o Andrés quisesse o Mano como técnico e oferecesse um excelente salário. O Mano abandonaria o trabalho no Cruzeiro?

São muitos os questionamentos.

Dezinha 18 #12 @dezinha18 em 23/11/2018 às 23:52

E quem seria esse cascudo?

Dezinha 18 #12 @dezinha18 em 23/11/2018 às 23:51

Senhor! Kkkkkk

Márcio #1434 @marcio.santos40 em 23/11/2018 às 16:43

" "

Reitero...

A primeira fonte oficial foi do Benjamin Back no Fox Sports, membros do Meu Timão confirmou, Neto afirmou, Ronaldo Giovanelli comemorou, Chico Lang reforçou...

Diante de tudo isso cheguei a uma conclusão:

Jair Ventura permanece em 2019.

É Isto Ae... #3.215 @rdinix em 23/11/2018 às 19:57

Tomara que seja verdade, mas não dá para deixar passar: 'Volta TEVEZ!' rsrs

Nelson Medeiros #1.832 @nelton em 23/11/2018 às 19:55

E acabou de sair na fox e retransmitiram a Nota Oficial da direção, que não existe nada com o Carille.

Ai o Quesada que antes tinha a informação que tinha falado com o Carille, etc tal, disse agora eu acredito que vá ter algo com o Carille, pois quando a direção vem com nota oficial e pra dar uma amenizada e abaixarem a grana envolvida.

Durma com um barulho deste.

Rafael #63 @rafa.235 em 23/11/2018 às 19:52

" "

Entre o Chico Lang e o Quesada, sou mais o Choco Lang...

Kkkkk

Rafael Marques #63 @rafa.235 em 23/11/2018 às 19:52

Entre o Chico Lang e o Quesada, sou mais o Choco Lang...

Kkkkk

nelson #1832 @nelton em 23/11/2018 às 18:02

" "

Ontem o Carille falando com o Quesada fox, disse estar surpreso com a notícia de acerto, não existe nada

Chico Lang é impactante, gosta de criar essas notícias (volta Tevez, etc), então tá fazendo pressão para o Carille voltar. Conclusão lógica da notícia.

Pepcarille God #78 @lucasmoura2015 em 23/11/2018 às 19:50

Só as fontes podres.

Thiago Gonzales #1.498 @freud em 23/11/2018 às 19:37

Chigo não acerta uma informação faz uns 20 anos

Corinthiano ' #269 @vitinhosccp em 23/11/2018 às 19:10

Não gostei da forma que saiu, mas não vejo outra opção a não ser ele.