Fórum do Corinthians

Sobre a declaração de C. Tevez e a hipocrisia da torcida

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.837º

Paulo 766 posts

@burnex em 07/11/2013 às 16:02

Muito bem

Começou a corrente do 'Volta Tevez' mais uma vez, depois das declarações dele recentes sobre 'clubes top' que ele jogou.

Mas, porém, todavia, contudo...

Quem se lembra de como ele saiu? Quem se lembra do carro sendo chutado na porta do estádio, dos xingamentos, das ameaças... Ninguém?

O processo é sempre o mesmo. O cara chega com status, no começo são só amores, mas então vem algum erro/caga*a e pronto. Frito até sair. Depois, choram as mágoas pra voltar, etc.

Por que estou levantando esse ponto? Tirem suas próprias conclusões.

(EM TEMPO: NÃO ESTOU COMPARANDO NINGUÉM EM NENHUM SENTIDO. Para um bom entendedor, meia palavra basta)

1.113 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 103º

Felipe 10886 posts

@felipe.castro10 em 07/11/2013 às 18:42

Percebi que você falou do Pato, é a mesma coisa que está acontecendo com ele hoje. Ai ele sai do Corinthians, arrebenta em outro time, e depois os torcedores ficam chorando pedindo sua volta. Valorizem o atleta enquanto está aqu.

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto

Carlos 12 posts

@carlos.roberto2 em 08/11/2013 às 00:39

O pato ainda vai jogar pra krl... Podem confiar, o que falta é só perder o medo de se machucar.. Ele chegou de vidro, normal ele fazer o que esta fazendo, não disputa uma bola, não usa a explosão que tem.. Precisa de sequencia só..

Depois ele vai embora e vão chorar vendo ele estourar em outro clube, excemplo é o que estão fazendo com o tevez(tem a cara do Timão), um jogador que a torcida do nosso Timão exculachou. E agora ficam falando pra ele voltar, não que eu seja contra a volta dele, mas só acho que temos que valorizar o que temos

Aqui é CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 504º

Jackson 4012 posts

@jackson88sccp em 07/11/2013 às 23:26

Você só criou isso pra juntar casos diferentes com outros jogadores, a diferença è que pato não jogou p.orra nenhuma, os outros sim, e o Timão pode contratar e mandar embora quem quiser, pois jogador nunca será maior que o SCCP, primeiro o Coringão depois trabalho e sempre buscar títulos e esta entre os primeiros...si ele(pato) queria si recuperar conseguiu, pod ser que por ser novo um dia caindo a fixa e virando homem ele jogue bem, e mostre o pato do inter, si não vai continuar o msm.criar expectativa e normal no Timão, faz parte do markenting do Coringão, mas dessa vez não da ne fiel...acabou o clima a muito tempo, pelo menos pra mim.

Sempre lembrando que respeito a opiniao de cada um do bando de loukos.

Vai Timão.

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 639º

Daniel 3282 posts

@carimba em 07/11/2013 às 23:12

#volta tevez

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 742º

Arlindo 2842 posts

@arlindo.pereira.silv em 07/11/2013 às 20:30

Concordo. O cara chega com status de herói, gênio, o maior do mundo e depois é xingado, agredido e mandado embora a 'toque de caixa'.E não é de hoje que isso acontece.

Foto do perfil de Felipe Roza

Ranking: 2.863º

Felipe 759 posts

@feups21 em 07/11/2013 às 20:26

Daqui uns 5~7 anos será #VoltaPato

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.145º

Matheus 1970 posts

@matheus.grobe em 07/11/2013 às 20:25

Perfeito. Já vi de tudo aqui. ''dá um pontapé na bunda dele'', fora fulano, fora sicrano.

Aí daqui dois anos começam, ''volta fulano'' ''volta sicrano''

Foto do perfil de Everton Gomes

Ranking: 254º

Everton 6378 posts

@ton1982 em 07/11/2013 às 20:17

Não sou desses que querem que ele volte, mas sou grato ao Carlitos por ter respeitado a camisa do Corinthians quando jogou aqui, por ter se doado em campo e por ter sido profissional ao extremo. Tevez NUNCA machou o nome do Corinthians nem no campo e nem fora dele!

Foto do perfil de Jeffinhoo Macena

Ranking: 3.518º

Jeffinhoo 585 posts

@jeffinholpark em 07/11/2013 às 19:57

PATO tá sendo exemplo hoje em dia!
chegou com status e tals, e hoje tão pedindo a kbça!

Amanhã ou depois vão estar pedindo o nome dele pra voltar
aqui msm no site vai ter um monte de
#voltapato kkkk

Torcedores modinhas!

Foto do perfil de Thiago Marinho

Ranking: 6.041º

Thiago 258 posts

@najinahas em 07/11/2013 às 19:55

Não é que ficam chorando mano, é que geralmente quem pede pra voltar são justamente quem não tem nada a ver com o episodio.

Mas claro que vão pagar pelos que fizeram a cagada rsrs.

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 770º

Luiz 2774 posts

@luiz.bertolini em 07/11/2013 às 19:53

Torcedores hipócritas, modinhas, imbecís, pensam em tudo, brigam por tudo, com a camisa da orgaizada, só não se lembram de apoiar o CORINTHIANS