Sobre a declaração de C. Tevez e a hipocrisia da torcida

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #2.421 @burnex em 07/11/2013 às 16:02

Muito bem

Começou a corrente do 'Volta Tevez' mais uma vez, depois das declarações dele recentes sobre 'clubes top' que ele jogou.

Mas, porém, todavia, contudo...

Quem se lembra de como ele saiu? Quem se lembra do carro sendo chutado na porta do estádio, dos xingamentos, das ameaças... Ninguém?

O processo é sempre o mesmo. O cara chega com status, no começo são só amores, mas então vem algum erro/caga*a e pronto. Frito até sair. Depois, choram as mágoas pra voltar, etc.

Por que estou levantando esse ponto? Tirem suas próprias conclusões.

(EM TEMPO: NÃO ESTOU COMPARANDO NINGUÉM EM NENHUM SENTIDO. Para um bom entendedor, meia palavra basta)

1.108 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Castro #77 @felipe.castro10 em 07/11/2013 às 18:42

Percebi que você falou do Pato, é a mesma coisa que está acontecendo com ele hoje. Ai ele sai do Corinthians, arrebenta em outro time, e depois os torcedores ficam chorando pedindo sua volta. Valorizem o atleta enquanto está aqu.

Últimas respostas

Thamires Cândido De Lima #331 @maloqueira.s2 em 10/11/2013 às 21:50

Oopa, é nois rs

Felipe #77 @felipe.castro10 em 07/11/2013 às 23:09

" "

Bem lembrado Thamires :)

Publicidade

Carlos Roberto @carlos.roberto2 em 08/11/2013 às 00:39

O pato ainda vai jogar pra krl... Podem confiar, o que falta é só perder o medo de se machucar.. Ele chegou de vidro, normal ele fazer o que esta fazendo, não disputa uma bola, não usa a explosão que tem.. Precisa de sequencia só..

Depois ele vai embora e vão chorar vendo ele estourar em outro clube, excemplo é o que estão fazendo com o tevez(tem a cara do Timão), um jogador que a torcida do nosso Timão exculachou. E agora ficam falando pra ele voltar, não que eu seja contra a volta dele, mas só acho que temos que valorizar o que temos

Aqui é CORINTHIANS!

Renato Rodrigues Da Cunha Neto #1.145 @natoneto em 08/11/2013 às 00:14

Concordo que o Tevez é mais jogador além de ter o perfil do corintiano.

Raçudo, passional, guerreiro...

Agora patética mesmo é essa diretoria atual que prefere o Pato ao Tevez!

O maior presidente da história do Corinthians tentou comprar o Tevez por 40 milhões de euros e só não o fez porque o City recusou.

O Andrés fez isso pois sabe o valor de um ídolo com muitos anos de futebol pela frente e com a cara do Corinthians. Se Carlitos justificaria os 100 milhões de reais(câmbio da época) eu não sei. Mas provavelmente se tornaria um dos 3 maiores ídolos do Corinthians senão o maior. Jogaria muitos anos e talvez até se aposentasse no Timão. Geraria muitas receitas de todos os tipos. Camisas, patrocínios, bilheteria etc..

Já nosso presidente atual, nerd presunçoso e sistemático que é(praticamente um bambi enrustido), não gosta do Tevez. Prefere o bom menino Pato. Garoto que explodiu muito jovem mas nunca chegou a ser o que se esperava dele. Pra piorar tem um perfil totalmente diferente do espírito Corintiano. É acomodado, sem ambição(parece que já conquistou tudo o que queria na vida), sem gana e muito controlado. Faz gol e perde gol com a mesma carinha de bom moço. Isso talvez não seja defeito mas sem dúvida não 'é Corinthians'! Só Gobbi não vê.

Tevez custou à Juventus apenas 9 milhões de euros. Quase metade do que nos custou Pato.

Eu prefiro o ótimo e 'barato' ao bom e caro. E você?

Abraços.

Timao #1250 @timaoetudo em 07/11/2013 às 17:54

" "

Se você tá comparando Tevez com o Patético, você deve ser mais um maluco.

Jackson Sccp #371 @jackson88sccp em 07/11/2013 às 23:26

Você só criou isso pra juntar casos diferentes com outros jogadores, a diferença è que pato não jogou p.orra nenhuma, os outros sim, e o Timão pode contratar e mandar embora quem quiser, pois jogador nunca será maior que o SCCP, primeiro o Coringão depois trabalho e sempre buscar títulos e esta entre os primeiros...si ele(pato) queria si recuperar conseguiu, pod ser que por ser novo um dia caindo a fixa e virando homem ele jogue bem, e mostre o pato do inter, si não vai continuar o msm.criar expectativa e normal no Timão, faz parte do markenting do Coringão, mas dessa vez não da ne fiel...acabou o clima a muito tempo, pelo menos pra mim.

Sempre lembrando que respeito a opiniao de cada um do bando de loukos.

Vai Timão.

Daniel Benevides #462 @carimba em 07/11/2013 às 23:12

#volta tevez

Felipe Castro #77 @felipe.castro10 em 07/11/2013 às 23:09

Bem lembrado Thamires :)

Thamires #331 @maloqueira.s2 em 07/11/2013 às 19:04

" "

Concordo, lembrando o caso de Elias, chicão, André Santos.. Que estão jogando muuuuuuuuito!

Arlindo Pereira Silva #547 @arlindo.pereira.silv em 07/11/2013 às 20:30

Concordo. O cara chega com status de herói, gênio, o maior do mundo e depois é xingado, agredido e mandado embora a 'toque de caixa'.E não é de hoje que isso acontece.

Felipe Roza #2.830 @feups21 em 07/11/2013 às 20:26

Daqui uns 5~7 anos será #VoltaPato

Matheus Grobe #842 @matheus.grobe em 07/11/2013 às 20:25

Perfeito. Já vi de tudo aqui. ''dá um pontapé na bunda dele'', fora fulano, fora sicrano.

Aí daqui dois anos começam, ''volta fulano'' ''volta sicrano''

Everton Gomes #211 @ton1982 em 07/11/2013 às 20:17

Não sou desses que querem que ele volte, mas sou grato ao Carlitos por ter respeitado a camisa do Corinthians quando jogou aqui, por ter se doado em campo e por ter sido profissional ao extremo. Tevez NUNCA machou o nome do Corinthians nem no campo e nem fora dele!