Corinthians x São Paulo

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Irmão de Romarinho revela: Ele exagerou nas noitadas!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maloca #304 @evandrex em 08/11/2013 às 08:41

Fala nação!

(Ai que saudade quando o Timão jogava com vontade!)

Bom, o que se duvidava se confirmou, irmão de Romarinho deu uma entrevista e confirmou que o Romarinho exagerouo nas noitadas paulistanas...

Bruno Ricardo, disse que o irmão exagerou nas noitadas quando estava em alta no time (gols contra porkada e contra o Boca) porem disse que o irmão não sai mais desde do semestre passado

Ele Romarinho não esta indo nem a restaurante mais, pois as consequencias pesou meu pai pediu a ele responsabilidade

Hoje o Romarinho namora e esta quietinho, sabe que tem que melhorar e correr atrás

Porem DEIXOU claro que isso não AFETA o seu rendimento em CAMPO e sim a sua função pedida pelo o Tite...

Apos o protesto ele ficou muito chateado e quer mostrar a suas qualidades e responder em campo o seu potencial

Romarinho marcou 3 gols em 63 jogos pelo Timão

EU acredito no baixo rendimento devido a sua função que o RETRANQUEIRO Tite pede pra ele...

Porem ele também relaxou...

Somando isso hoje ele é vaiado pela torcida...

Um abraço e Vai Corinthians!

1.313 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Araujo #3.869 @lucas.araujo em 08/11/2013 às 09:33

Eu acho que Romarinho vai ser um dos primeiros a sair do Corinthians na próxima janela!

Fernando Camilo #1.900 @fernando.camilo2 em 08/11/2013 às 10:59

Enquanto Adenor estiver no comando, Romarinho esta garantido no time titular e no Corinthians, não esperem melhora da parte dele, enquanto Tite for técnico, pois ele sabe que pode fazer o que quiser, que será sempre bancado!

Últimas respostas

Helton Oliveira #816 @candeia em 08/11/2013 às 11:52

Tomara que saia, mas quem vai gastar dinheiro com um maluco que não faz gol?

Lucas #3869 @lucas.araujo em 08/11/2013 às 09:33

" "

Eu acho que Romarinho vai ser um dos primeiros a sair do Corinthians na próxima janela!

Publicidade

Élida Cintra #40 @ddeda em 08/11/2013 às 11:45

O que o dinheiro não faz? Kkkkkkkkkkkk

Lucas Xavier #234 @alvifiel em 08/11/2013 às 11:39

Pensando sempre em si e #[email protected]% o ganha pão!

Reciclagem já

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 08/11/2013 às 11:35

Verdade...kkkkkkkkkkkkkkk

Nivaldo #428 @vadao em 08/11/2013 às 11:19

" "

Reamente ele exagerou na noitada e moderou no futebol.

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 08/11/2013 às 11:31

Se saisse, colocasse o terror nas noitadas mais fizesse o dele em campo, ai sim, mais não tá fazendo...

Jr #85 #757 @helciojr em 08/11/2013 às 11:25

O jorge Henrique n teve um problema desses? Ele não foi punido? Porque o Tite n pune o ruimarinho?

O cara tinha que tá preocupado com o risco de perder o emprego, fez uns 50 jogos no ano e fez 3 gols e tá na balada..é brincadeira..é tanto dinheiro que os times enfiam no c* de jogador de futebol que eu piro.

Nivaldo Pontin #428 @vadao em 08/11/2013 às 11:19

Reamente ele exagerou na noitada e moderou no futebol.

Tom Gomes #136 @t.o.m em 08/11/2013 às 11:18

O desempenho da equipe caiu tanto que fica complicado julgar jogadores individualmente.

Romarinho é jovem ainda e inexperiente, vem de uma cidade chamada Palestina e derepente ganha uma notoriedade gigantesca ao trucidar porcos e calar a Bombonera lotada. Subiu um pouco p cabeça. Não negociaria ele agora.

Ultimamente ele está jogando de volante/lateral e não vem indo bem. Aguardaria mais uma temporada e retornaria ele p posição original que é atacante.

Vander Sá #753 @eugenio em 08/11/2013 às 11:17

Não adianta parar de sair e continuar tomando todas em 'casa'. É muitio difícil recuperar o Romarinho.

Domingos Sávio #230 @alanbik em 08/11/2013 às 11:06

Se o problema foi que ele parou de sair e está mal que volte a sair, KKKKKK