Parabéns Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jeffinhoo #2.673 @jeffinholpark em 08/11/2013 às 19:06

839 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Bp #124 @mazzafiel em 08/11/2013 às 19:26

Com certeza este time lutava, pois o atual esta sem alma, dando desculpas atrás de desculpas. Ou seja, ganhou o Mundial não será precisa ganhar, aliás, pelo menos disputar mais nada. É O FIM DO MUNDO, MANO!

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 08/11/2013 às 21:22

Esses jogavam por amor.

Fora Tite e Paneleiros!

Publicidade

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 08/11/2013 às 21:10

Olá jeffinhoo @jeffinholpark !. É muito bom lembrar a nossa história isso nós tráz alegria, força, e orgulho. Parabéns e obrigada. O nosso mantra:Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 08/11/2013 às 20:31

E o nosso manto já era lindo em...

Julio Cézar #392 @julioblack em 08/11/2013 às 20:22

Nisso você tem toda a razão. Daqui 10 anos seremos lembrados como um dos poucos campeões invictos da Libertadores e 2013 ficará no esquecimento, assim como vários outros péssimos anos que tivemos.

Bruno #36 @brunomatheeus em 08/11/2013 às 19:59

" "

Também fomos campeões invictos da Libertadores. E na minha visão, as burradas do Tite não tiraram nem um pouco do valor desse título.

Phillipe #vaicorinthians #105 @phillipe.eduardo em 08/11/2013 às 20:06

Com certeza que prometiam só esqueceram que Guilherme iria se contudir, que o Renato ia se contudir novamente, que Pato cairia de redimento assim como Sheik e Romarinho e Danilo junto com Douglas, os mesmo caras no começo do ano cotados para ganhar a bi-libertadores.

Robson #13 @robson.oliveira4 em 08/11/2013 às 20:05

" "

Recopa 2 Jogos

Paulistão - Corinthians time que mais empatou, só ganhou no mata-mata

E não me venha dizer que caiu de rendimento que ANTES do segundo semestre os dirigentes prometiam que o time iria melhorar com o descanço, pode procurar

Robson Oliveira #13 @robson.oliveira4 em 08/11/2013 às 20:05

Recopa 2 Jogos

Paulistão - Corinthians time que mais empatou, só ganhou no mata-mata

E não me venha dizer que caiu de rendimento que ANTES do segundo semestre os dirigentes prometiam que o time iria melhorar com o descanço, pode procurar

Phillipe #105 @phillipe.eduardo em 08/11/2013 às 20:00

" "

Do outro que outro? Não vi empate, vi títulos conseguidos, Recopa E Paulistão... Se o time caiu de redimento já foi respondido, contusões, noitadas, contusões e muitas ilusões com alguns jogadores.. Mais e isso se aprende com o erro, se não fosse assim Tite deixaria de ser treinador a 10 anos atrás...

Phillipe #vaicorinthians #105 @phillipe.eduardo em 08/11/2013 às 20:00

Do outro que outro? Não vi empate, vi títulos conseguidos, Recopa E Paulistão... Se o time caiu de redimento já foi respondido, contusões, noitadas, contusões e muitas ilusões com alguns jogadores.. Mais e isso se aprende com o erro, se não fosse assim Tite deixaria de ser treinador a 10 anos atrás...

Robson #13 @robson.oliveira4 em 08/11/2013 às 19:57

" "

Apenas um mal semestre? Os empates do outro foram bons então?

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 08/11/2013 às 19:59

Também fomos campeões invictos da Libertadores. E na minha visão, as burradas do Tite não tiraram nem um pouco do valor desse título.

Robson Oliveira #13 @robson.oliveira4 em 08/11/2013 às 19:57

Apenas um mal semestre? Os empates do outro foram bons então?

Phillipe #105 @phillipe.eduardo em 08/11/2013 às 19:52

" "

Amigo não são 10 anos sem títulos não é apenas um mal semestre...

Phillipe #vaicorinthians #105 @phillipe.eduardo em 08/11/2013 às 19:52

Amigo não são 10 anos sem títulos não é apenas um mal semestre...

Anderson #124 @mazzafiel em 08/11/2013 às 19:26

" "

Com certeza este time lutava, pois o atual esta sem alma, dando desculpas atrás de desculpas. Ou seja, ganhou o Mundial não será precisa ganhar, aliás, pelo menos disputar mais nada. É O FIM DO MUNDO, MANO!

1 a 10 de 18 respostas