É pelo visto tá pintando o 9 do jeito que a diretoria gosta

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Denis #7.309 @denisinho em 06/12/2018 às 10:54

Rafael Sóbis esta insatisfeito com a RESERVA NO Cruzeiro.
O cara quer sair ou seja o Cruzeiro vai facilitar a negociação o Corinthians segundo boatos já fez consulta, isso é a realidade amigos, de TARDELLI a SÓBIS.

Aguardem que logo teremos surpresas por ai.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/insatisfeito-rafael-sobis-pede-para-deixar-cruzeiro-em-busca-de-mais-oportunidades-para-jogar.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_cruzeiro Insatisfeito, Rafael Sobis pede para deixar Cruzeiro em busca de mais oportunidades para jogar |... Insatisfeito, Rafael Sobis pede para deixar Cruzeiro em busca de mais oportunidades para jogar |... Segundo Itair Machado, atacante o procurou depois do jogo contra o Vitória, pelo Brasileiro, e disse que não estava satisfeito com sua condição na equipe... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

3.840 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Celacanto Provoca Maremoto #336 @celacanto em 06/12/2018 às 11:39

Rafael Sóbis e o time desce.

Últimas respostas

Almir F Forti #991 @almir.f.forti em 06/12/2018 às 18:18

Sobis 9? Pode jogar até com a 9. Mas nunca foi centroavante. E quem acha que é, já foi, ou será. Entende tanto de futebol quanto eu de Astronomia.

Publicidade

Julio M F M #133 @julio.mfm em 06/12/2018 às 18:14

Salário dele é alto demais

Moisés C. #425 @moises em 06/12/2018 às 18:11

Bom jogador.

Meu Nome é Eneas #1.285 @mmr71 em 06/12/2018 às 17:20

Ah! Quando vi o tema e conhecendo nossa Diretoria pensei que era outro cara!

Mario Carranza #1.315 @carrfam em 06/12/2018 às 17:14

E pensar que era juvenil do Corinthians!mas se prepara, comecou com Drogba, tardelli, sobis, já, já, o ze cabelinho do deportivo xereca assina por 7 anos.

Wilson Saad #324 @wsaad em 06/12/2018 às 17:10

Sóbis é pra entrar no lugar do grosso do ruimero que só atrapalha

Ivan Pereira #269 @ivanzzin em 06/12/2018 às 17:01

Sobis não é centroavante faz mais o segundo atacante e na mão do Carille pode vir a dar certo!

Gustavo Igor Fifres Soares #202 @gustavo.igor.fifres. em 06/12/2018 às 16:59

Mesmo velho acho melhor do que qualquer um dos nossos atacantes, se estiver em forma é um bom reforço

Binho Melo #1.400 @binhomelo em 06/12/2018 às 16:44

Não sei por que essa demora em resolver esse assunto, se quer o cara fecha com ele logo. Fica ai cozinhando o galo e enquanto isso os concorrentes já estão com seus planejamentos para o próximo ano quase prontos.

Deco 20 #63 @deco20 em 06/12/2018 às 15:25

Só uma coisa: não tem nada de realidade. Tudo especulação.

Realidade é quando o cara assina contrato e é apresentado oficialmente pelo clube.