Mais uma vez a diretoria deixa que pensemos que a podridão esta plantada no clube

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #2.770 @corinthiansmarcio em 07/12/2018 às 00:56

Segurança da Arena Corinthians é feita por empresa de filha de conselheiro..

Pode até ser licito, mas é imoral...olhem o trecho que diz que a filha não era dona da empresa...ai a empresa ganhou a licitação e ela COMPROU a empresa...algo de podre no reino da andreslandia...

Infelizmente meu amado Corinthians está nas mãos de sei lá o que...nem sei mais o que dizer...vão destruir o clube que aprendi a amar...

Site da empresa... www.empresainfinity.com.br Seguran?a | Infinity Segurança e Serviços Seguran?a | Infinity Segurança e Serviços Infinity Segurança e Serviços empresainfinity.com.br

920 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ivanildo Vieira Costa #101 @cajueiro em 07/12/2018 às 11:26

Não é de se estranhar não!

Onde o câncer se instala a mestastase não demora não a aparecer!

Últimas respostas

Marcos Moreira #824 @omarcos em 07/12/2018 às 19:30

O que se esperar do Andrés? Que ele seja honesto?

Publicidade

Almir F Forti #991 @almir.f.forti em 07/12/2018 às 19:26

Andrés é 'melhor'. Nem processo responde.

Gus Ortiz #182 @gus.ortiz em 07/12/2018 às 18:20

Esquema corrupção renovação e transparência

Marcelo Figueiredo #21 @timao.sc em 07/12/2018 às 17:02

Tá explicado então o gasto com segurança nos jogos sempre ser muito acima do que é gasto com isso em outras arenas, aliás o SCCP tem despeas absurdamente altas em relação as outras arenas, inclusive uma tal de despesas diversas não especificadas...

D Guerra #316 @diogo.souza8 em 07/12/2018 às 16:05

Cadê a prova de imoralidade? Imoral seria se o clube só tivesse contratado essa empresa por ser da filha do conselheiro, como tu mesmo disse, ela comprou a empresa depois.

Se fosse um sócio colando dinheiro no clube muitos iriam parabenizar

Até ser comprovado se há tramoias, fica o dito pelo não dito.

E tu querer que levemos em consideração um dos veículos mais tendenciosos contra o Corinthians, é pedir de mais.

E tu mesmo disse pode ser licito, se a lei permite não da pra reclamar

Isso não é exclusividade do clube, é do futebol ao todos, geridos por seres humanos que quando tem poder e dinheiro nas mãos...

Pedro Souza #77 @pedro.souza19 em 07/12/2018 às 15:26

Se houver uma auditoria séria, isso aí será só a ponta do iceberg

Deco 20 #63 @deco20 em 07/12/2018 às 14:18

Sujeira demais!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/12/2018 às 13:48

É outra OMNI.

Ivanildo #101 @cajueiro em 07/12/2018 às 11:26

" "

Não é de se estranhar não!

Onde o câncer se instala a mestastase não demora não a aparecer!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/12/2018 às 13:47

É tudo tramoia

Disso não temos dúvida.

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 07/12/2018 às 13:34

Andrés fazia parte da diretoria do Dualib.

Assumiu a presidência com o Time fora do Z4.

Na segunda divisão era obrigação subir e ganhar título, mas era mais mérito das pessoas que estava em volta do Andrés do que do próprio dito.

Essas dividas enorme que hoje o clube tem, se deve muito a gestão do Andrés e deus comparsas, sendo que foi o próprio que indicou Mario Gobbi e Roberto de Andrade, e pode ter certeza que na próxima ele vai indicar André Negão.

Quando assumiu o Corinthians a divida era mais ou menos 150 milhões de reais, valor que hoje representa o Pedrinho (Pela Multa rescisória), mas a divida hoje que gira em torno de 1 bilhão e 500 milhões (Arena, Futebol e Sede social) nem vendendo o elenco todo pagaria toda essa divida.

sergio #2078 @naufrago.ca em 07/12/2018 às 01:59

" "

Pois é, você me parece um estudioso da história do Timão, quando Dualib caiu o diretor era o não Andrés? Foi nas mãos de Andrés ou não que o Timão caiu?, seria justo falar Timão 2ª divisão com Andrés na direção ou não?, por que caímos?, dividas, vende não repõe e caiuuuuu ou nada disto aconteceu?, pesquise e responda sim ou não, a verdade existe, só não a vê quem não quer, já vi este filme.