Informação de agora sobre o Leandro Castán

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wesley #3.404 @wesley.almeida11 em 08/12/2018 às 08:14

Informação de agora sobre o Leandro Castán

No que se depender de Alexandre Faria, diretor de futebol do Vasco, o zagueiro Leandro Castán não terá a liberação facilitada para o Corinthians. Em entrevista ao Globoesporte.com, o dirigente destacou a importância do atleta e garantiu que o clube não o liberará de forma gratuita para o rival. Castán tem contrato até o final de 2019.

“O Leandro Castán é um cara sensacional, nosso capitão, apostamos nele e ele deu resultado. Teve problemas pessoais de saúde antes, na Europa, veio, correspondeu e é o nosso capitão. Ele tem contrato com o Vasco até o fim de 2019 e o Vasco não libera. Se pagarem… Mas ele tem contrato. É um cara sensacional. Sempre converso com o pai dele. Esperamos que 2019 seja ainda melhor”, disse Alexandre Faria.

Será que vai melar?

Tomara que não, o Castán é bom zagueiro, experiente, líder, e sabe bem o que é vestir a camisa do maior das Américas, torcendo para que dê certo a sua volta e vai Corinthians!

https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/vasco-se-pronuncia-possivel-ida-de-leandro-castan-ao-corinthians/amp?__twitter_impression=true Diretor do Vasco se pronuncia sobre possível ida de Leandro Castán ao Corinthians torcedores.com

6.880 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Savio #110 @rsavio em 08/12/2018 às 08:55

Se o Castan fosse do Corinthians a frase seria, 'jogador quer sair não tem como segurar'.

Sidney Gabriel #150 @juniorgabriel em 08/12/2018 às 08:21

Pelo que ouvi há uma cláusula que eles tem que sentar e se for da vontade de uma das partes haverá a rescisão. Ele tem que fazer isso mesmo, como deixam uma cláusula desta no contrato a torcida fica louca, se fosse aqui ele estava ferrado. Mais antes deste dirigente jogar na cara que apostou nele, paga os salários atrasados, aí sim pode usar esse lado sentimental.

Últimas respostas

Bruno Henrique #4.237 @bruno.henrique226 em 10/12/2018 às 17:35

Olha ai como outros times dificultam as coisas para o Corinthians, aqui já é tudo ao contrário

Publicidade

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #877 @carlaofiel em 10/12/2018 às 17:32

Isso é declaracao para torcida, o jogador esta com salários atrasados e se não tiver a liberacao facilitada o Vasco pode ter problemas na justiça.

Anisio Molim #93 @amoamolim em 10/12/2018 às 17:07

Xucros e Doentes! Kkkkk. É triste, mas é cômico. Kkkkkkkk

Acertou na Mosca. Kkkkkkkkk.

Anisio Molim #93 @amoamolim em 10/12/2018 às 16:27

Pois é! É uma atrás da outra, não tem volta. É isso que quer a quadrilha.

E você pode estar certo de uma coisa, meu caro Enderson.

Caso esse estrume renovar, você vai ver aqui os Ns post glorificando o sujeito como se ele fosse Jesus ou qualquer outro do mesmo calibre.

Nicollas Mendes Dias #675 @nicollas20mendes em 10/12/2018 às 16:25

Oferece uns jogadores para o Vasco que eles aceita...

Mohamad Ali Smaidi #443 @mohamad em 10/12/2018 às 15:59

Meu, esquece esse enderson.

Não debata.

Só xinga.

O cara é anti Carille, anti Tite, anti mano menezes.

Dx ele no mundo dele, lá, no mundo dele, ele é o rei.

É um mundo habitado só pot ele, mas ele é o rei.

Frank #7074 @frank.castle3 em 10/12/2018 às 06:48

" " Na verdade eu agreguei informações que você não sabia. Esse papo de 48 gols não tem nada a ver com o Castan. Foram 12 gols em 15 jogos

Wellington Sitta Rodrigues #2.147 @wsitta em 10/12/2018 às 15:24

Não sei nem porque deixou ir para o Vasco...Bando de burro...

Showza Jênio Ídalo #2.468 @grangel em 10/12/2018 às 15:19

Exatamente huauhauha

Rogerio #110 @rsavio em 08/12/2018 às 08:55

" "

Se o Castan fosse do Corinthians a frase seria, 'jogador quer sair não tem como segurar'.

Wilson Saad #324 @wsaad em 10/12/2018 às 15:12

é só emprestar um ou dois pagando parte dos salários...