Romero

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alexandre #8.914 @alexandre.ap.dos.san em 08/12/2018 às 17:43

Romero precisa ir embora, tudo bem fez história marcou gols e ganhou títulos além de em certos momentos ter sido marcado por um dos jogadores mais raçudos do time, mais convenhamos ele não vai evoluir é fraco tecnicamente não dribla e nem chuta bem, o Timão pode fazer dinheiro com ele e isso será tão bom para o Timão quanto para o Romero!

725 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #436 @eronildo em 08/12/2018 às 18:24

Romero fora é reforço.

Victor Ferreira #85 @antonio.ferreira13 em 08/12/2018 às 18:47

O pereba já devia ter ido faz tempo

Últimas respostas

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 11/12/2018 às 10:02

Boa resposta.

Alexandre #8914 @alexandre.ap.dos.san em 10/12/2018 às 14:11

" "

Porque eu quero

Publicidade

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 11/12/2018 às 10:01

O prazo de validade do Romero chegou ao fim.

Willian Barbosa #460 @willian.barbosa8 em 11/12/2018 às 09:18

Tem todo o direito sim! Mas convenhamos que devemos saber a respeito daquilo que estamos falando a respeito, e não sair falando qualquer coisa sem saber...

Mas enfim, cada um é cada um, forte abraço fica com Deus irmão!

Alexandre #8914 @alexandre.ap.dos.san em 10/12/2018 às 14:13

" "

Quando der vontade eu procuro saber, tenho todo o direito de fazer tópico e você tem todo o direito de comentar!

Falou abraço.

Alexandre Ap Dos Santos #8.914 @alexandre.ap.dos.san em 10/12/2018 às 14:13

Quando der vontade eu procuro saber, tenho todo o direito de fazer tópico e você tem todo o direito de comentar!

Falou abraço.

Willian #460 @willian.barbosa8 em 10/12/2018 às 12:02

" "

Eu também não trabalho irmão, não sou jornalista nem nada, apenas leio as notícias, para você postar aqui no fórum tem acesso a tudo daqui, assim como eu! Basta ler as matérias...

E eu não disse renovar para sempre e sim renovar dessa vez, infelizmente DESSA VEZ se não vender ele LOGO, vai ter de pagar ele continuando no Corinthians ou NÃO, então já que vai ter de pagar, mantenha no elenco, eu duvido aparecer um clube em menos de 6 meses disposto a pagar 12MI de Reais pelo Romero, pelo Angel né, porque pelo Oscar acho que pagariam kkkkk

Abraço!

Alexandre Ap Dos Santos #8.914 @alexandre.ap.dos.san em 10/12/2018 às 14:11

Porque eu quero

Um #817 @joordansccp em 10/12/2018 às 12:04

" "

Por que você coloca como notícia?

Um Mito #817 @joordansccp em 10/12/2018 às 12:04

Por que você coloca como notícia?

Willian Barbosa #460 @willian.barbosa8 em 10/12/2018 às 12:02

Eu também não trabalho irmão, não sou jornalista nem nada, apenas leio as notícias, para você postar aqui no fórum tem acesso a tudo daqui, assim como eu! Basta ler as matérias...

E eu não disse renovar para sempre e sim renovar dessa vez, infelizmente DESSA VEZ se não vender ele LOGO, vai ter de pagar ele continuando no Corinthians ou NÃO, então já que vai ter de pagar, mantenha no elenco, eu duvido aparecer um clube em menos de 6 meses disposto a pagar 12MI de Reais pelo Romero, pelo Angel né, porque pelo Oscar acho que pagariam kkkkk

Abraço!

Alexandre #8914 @alexandre.ap.dos.san em 10/12/2018 às 11:34

" "

Sou leigo irmão, não tenho informação e não sou nenhum repórter assim como você, mais só de ter esse atacante fraco que não chuta não corre e que mata contra-ataque eu já sumiria com ele daqui, agora se não tem como e tem de renovar pra sempre com um jogador meia boca desses ae eu não sei, não trabalho na Fox sports igual você.

Alexandre Ap Dos Santos #8.914 @alexandre.ap.dos.san em 10/12/2018 às 11:34

Sou leigo irmão, não tenho informação e não sou nenhum repórter assim como você, mais só de ter esse atacante fraco que não chuta não corre e que mata contra-ataque eu já sumiria com ele daqui, agora se não tem como e tem de renovar pra sempre com um jogador meia boca desses ae eu não sei, não trabalho na Fox sports igual você.

Willian #460 @willian.barbosa8 em 10/12/2018 às 09:51

" "

Fazer dinheiro com ele!? Sugiro você ir se informar! Kkkkkk

Se vender o Romero o Corinthians fica com uma merreca, se NÃO vender ele o Corinthians OBRIGATORIAMENTE tem de pagar 12MI de reais!

O cara veio por 'comodata' kkk Os empresários pagaram na época a sua compra junto ao Cerro, e falaram, fica aí com ele, se até acabar o contrato vocês venderem a gente pega nossa grana de volta e vocês ficam com o restante, se não vender vocês pagam a gente quando acabar o contrato...

OU SEJA, se não vender ele, NÃO TEM A MENOR RAZÃO PARA NÃO RENOVAR O CONTRATO, uma vez que terão de pagar de qualquer forma!

Você prefere pagar e liberar o cara, ou pagar e continuar com ele para tentar vender depois?

Alexandre Ap Dos Santos #8.914 @alexandre.ap.dos.san em 10/12/2018 às 11:31

Concordo

Adeandro #862 @adeandroo em 10/12/2018 às 09:59

" "

No meio desse ataque pé DE RATO que temos Romero e Rei! Antes da saída dele, que saiam o Cone Roger e o cisca-cisca clayson.

Bruno Saito #250 @brunosaito em 10/12/2018 às 10:37

Só o fato de termos que pagar 3 milhões de dólares caso ele não seja vendido até o meio do ano já é motivo pra empurrar.

Obrigado por tudo mas não vale isso.