Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

No rival os patrocinadores estão brigando para patrocinar, já no Timão...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 615º

Douglas 4.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2018 às 16:00
Por Douglas Fernando Blanco (@dougaooo)

A notícia que a empresa de Biotecnologia quer investir mais de 1 bilhão no futebol palmeirense, vai na contramão das justificativas dada pela diretoria corintiana, a mais de 1 (um) ano e meio sem patrocínio a diretoria justifica que a crise global e nacional relacionada a politica e economia é a grande culpada.

No meu ponto de vista, falta gestão e não é pouco, falta transparência com os recursos da nação corintiana, jogadores vendidos, time desmontado e o que o time ganhou? Uma divide fruto do deficit no valor de 25 milhões. O Corinthians, abriu mão do campeonato brasileiro ao abrir mão de seu plantel, que a muito tempo vem funcionando, mas as contratações são medíocres e não justifica o status do time. Jogadores como Araos, Roger, Douglas e Danilo Avelar são exemplo de uma gestão que fracassou. E a culpa recai em quem? Nos técnicos, que não tem nada haver com a atual situação, desmancham o time inteiro e a culpa é do treinador?

Com relação ao patrocínio, parece que Palmeiras, Flamengo e outras equipes tem muito a ensinar ao Corinthians. Veja bem a relação com o estádio, Palmeiras começou a reforma em seu estádio na mesma época, acabou vendendo o nome do estádio e o Corinthians? Mas, uma vez ficou na mão. O patrocínio do Corinthians sempre foi o maior, será que isso os acomodaram? Possivelmente, até porque barganharam com a Caixa durante muito tempo, muitas vezes impedindo a expansão da própria marca. A exatos três meses, o presidente juntamente com Luis Paulo Rosenberg disseram que: 'nas próximas horas será anunciado o patrocínio do Corinthians'e já se foram três meses e nada. Somos obrigados a ver jogadores irem embora, técnico saindo a troco de nada e depois, vemos mais uma vez, o time gastando horrores para recontrata-lo. Vemos ainda, um time que foi construído na base da parceria com seu patrocinador ter duas empresas lutando para pagar mais, para ver sua marca estampada em uma camisa de time, enquanto a nossa completa dois anos e nada.

Ou a torcida se levanta para pedir a saída de Andrés, ou, em pouco tempo a única coisa que conseguiremos ver é o Corinthians lutar para não cair, ver São Paulo vender dois reserva e arrecadar três vezes mais que o Timão que vendeu o time titular não é fácil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico