Negócio Fechado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Manoel #1.393 @elizandroestevam em 13/12/2018 às 16:36

1.700 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Frase Dia #1.834 @frase.dia em 13/12/2018 às 20:46

Sim.. Porque não sabia.. Só soube através do seu post. Não saiu em lugar nenhum.. Só no seu post. Brigado.

Manoel #1393 @elizandroestevam em 13/12/2018 às 18:48

" "

Mas você deu o click.

Publicidade

Manoel Raiz #1.393 @elizandroestevam em 13/12/2018 às 18:48

Mas você deu o click.

Frase #1834 @frase.dia em 13/12/2018 às 18:00

" "

Nossa..se não fosse seu post, ninguém ia saber que ele foi contratado.. Não saiu em lugar nenhum! Boa sua fonte! Obrigado!

Frase Dia #1.834 @frase.dia em 13/12/2018 às 18:00

Nossa..se não fosse seu post, ninguém ia saber que ele foi contratado.. Não saiu em lugar nenhum! Boa sua fonte! Obrigado!

Bruno Bispo Dos Santos #1.124 @bispones em 13/12/2018 às 17:09

Ai sim.

Jhonatan De Jesus #4.390 @jhonatan.de.jesus em 13/12/2018 às 16:45

Mas vocês choram por tudo hein. Passou a semana toda lendo que o Corinthians comprou 60% do passe do cara junto ao EMPRESÁRIO e ainda reclamam...

Bruno #105 @bruno89 em 13/12/2018 às 16:38

" "

Desconfio de jogador que chega de graça. Lá na frente a conta chega, vide Romero.

Felipe Lacerda #611 @lipao88 em 13/12/2018 às 16:40

Kkk pode crer

Manoel #1393 @elizandroestevam em 13/12/2018 às 16:38

" "

Fui mais rápido para anunciar aqui do que o 'Meu Timão', KKKKK.

Manoel Raiz #1.393 @elizandroestevam em 13/12/2018 às 16:38

Fui mais rápido para anunciar aqui do que o 'Meu Timão', KKKKK.

Felipe #611 @lipao88 em 13/12/2018 às 16:37

" "

Boaaa

Bruno A. #105 @bruno89 em 13/12/2018 às 16:38

Desconfio de jogador que chega de graça. Lá na frente a conta chega, vide Romero.

Felipe Lacerda #611 @lipao88 em 13/12/2018 às 16:37

Boaaa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de leomar monteiro de freitas

    Michael

    Última resposta 12 segundos por Robson Oliveira que tem 30.285 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Francisco fcprlh

    Resultado de 2019: alguém precisa responder por isso

    Última resposta 28 segundos por Claudio Ferreira Santos que tem 10.118 posts no fórum

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe King

    US$3.500.000,00 pelo Sidcley em DEFINITIVO? Demoro...

    Criado em 30 segundos por Felipe King que tem 597 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Mateus Corte

    Tópico para enaltecer a Millene, jogadora do Corinthians

    Última resposta 39 segundos por Marcel O Soares que tem 361 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lino Malta

    Cês viram o Chicão dando um chute no Pedrinho, na hora do gol?

    Última resposta 49 segundos por Carlitos La Pregunta que tem 10.373 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cicero Denne

    Nikão

    Última resposta 1 minuto por Victor Gabriel que tem 121 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joaquim Teixeira

    Cabeça dos Empresários Carille e Tiago Nunes

    Última resposta 1 minuto por All Colatra que tem 12.345 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Amaral

    Jorge

    Última resposta 2 minutos por Caio Cesar Santos da Silva que tem 15.912 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex Xuá

    Caca zagueiro do Cruzeiro

    Última resposta 2 minutos por Fernando Stangari que tem 679 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fielzão da Fiel

    Nikão: está na cara!

    Última resposta 2 minutos por Marcel O Soares que tem 361 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico