Fórum do Corinthians

O prejuízo que o Adenor causou em nóssos cófres é "Astronômico"

Tópico Épico Entenda as regras

@alex.franzo em 12/11/2013 às 15:20

Dispensou Marquinhos para depois ser o zagueiro mais cáro do MUNDO. Dispensou Éverton Ribeiro para depois ser o melhor jogador do Campeonato. RECUSOU Elias para depois ser o melhór jogador da Copa do Brasil. RECUSA PATO, para depois ser... Solicitou ibson e maldonado, para receber salários benéficos durante 1 ano. Implorou para diretoria renovar com Shaik, para que mais 2 anos de alto salário se destine a um ex jogador. Implorou para não vender Romarinho, para depois descobrir que nunca mais será vendido. Banca a permanencia dos veteranos, para que a folha salárial mantenha-se como a mais cara do país, e com o piór custo benefício. Um futebol retranqueiro, que culminou na queda de sócios torcedores. Somem quanto de prejuízo este técnico causou a nóssos cófres. O PATO SERÁ APENAS MAIS UM DA VASTA LISTA DESTE TREINADOR, QUE JÓGA MAL COM ELE, E ARREBENTA COM OUTRO TREINADOR.

Vamos compactuar com isto, ou vamos exigir a saída deste treinador?

Aqueles que deseja sua permanencia, certamente não leva em conta algo deste tipo.

2.299 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 41º

Edgard 17956 posts

@edgard.alan.souza em 12/11/2013 às 15:36

E se tudo correr bem vai ganhar um aumentinho no fim do ano

Foto do perfil de Junior Garcia

Ranking: 5.095º

Junior 328 posts

@junior.garcia4 em 14/11/2013 às 08:05

Se o Timão não mais o Time mais rico do Brasil à culpa è do Gobbi e Tite

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Do Carmo Damasceno Filho

Edson 47 posts

@branco360 em 13/11/2013 às 16:39

Concordo em relação ao pato e os otros jogadores...foi praticamente dispensano os cara e olha hoje...vai por mim se o pato sair seja p onde ele for ele vai arrebenta...ta td mundo achano ruim que ele perdeu um pênalti na Copa do Brasil, mas o time inteiro perdeu para o tolima e o resto da história td mundo já sab...

@dysouza em 13/11/2013 às 14:58

Adenor se acha tão politicamente correto que deveria ganhar menos de 100 mil porque a desigualdade nesse país é um absurdo.. Mas a ganância dos treinadores e jogadores é grande.. Fazê o que né
Foto do perfil de Alessandro Oliveira

Ranking: 1.856º

Alessandro 1203 posts

@alessandro.p.oliveir em 13/11/2013 às 12:56

Cara, uma coisa e querer que o Tite saia do clube (que eu também quero), e outra coisa e distorcer fatos ou inventar baboseiras pra dar credito aos seus argumentos.

Por acaso nunca se perguntou o PORQUE da diretoria não querer dispensar o Tite?

A razão me parece obvia... O Tite conseguiu fazer com que jogadores de nível B conseguissem ser Campeoes do Mundo. A filosofia da diretoria e bem simples: Pagamos 500 mil mensais para um técnico competente e assim, podemos jogar qualquer jogador pereba na mão dele, que ele resolve.

A estrategia estava dando certo até o início do Brasileirao, quando a diretoria exagerou na mendigagem e trouxe jogadores que nem futebol estavam mais praticando. Ai nem o Tite resolveu.

Foto do perfil de Renato Rodrigues Da Cunha Neto

Ranking: 1.496º

Renato 1521 posts

@natoneto em 13/11/2013 às 00:10

Nos custou também a perda de uma ótima bilheteria na liberta que não vamos participar. Por causa disso teremos patrocínios menores, provavelmente. Bônus de contrato com a TV Globo menor também.

Valeu, Tite.

@alex.franzo em 12/11/2013 às 23:57

Se o Góbbi renovar, será o maiór ato de loucura na história do CORINTHIANS.

Este treinador, protege a panéla para ser protegido. Atitude de caráter duvidoso.
Foto do perfil de Samu Zlsp

Ranking: 2º

Samu 85017 posts

@samu.zlsp em 12/11/2013 às 23:04

Fora Tite.

Essa conta do Mundial já pagamos umas 10 vezes só nesses prejuízos que ele deu.

Foto do perfil de Diego Henrique

Ranking: 12.549º

Diego 58 posts

@diego.henrique23 em 12/11/2013 às 22:49

Muito bem falado o Tite estragou td, meche mau, só joga de uma maneira e não dá oportunidade pra ninguém. Só podia tá ganhando dinheiro pra colocar o Ibsono pra jogar, retranqueiro de merda, sempre favorecendo sua panelinha.

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 629º

Daniel 3282 posts

@carimba em 12/11/2013 às 22:27

Depois do pato, vem o renato Augusto

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 180º

Eduardo 8003 posts

@educano em 12/11/2013 às 21:43

O Tite errou muito mesmo...mas como disseram o Everton foi dispensado pelo Mano... E o Marquinhos não foi dispensado...foi vendido pelo clube e seu empresário!