Corinthians podia trazer o Rodriguinho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodolfo @rodolfo.queiroz.silv em 02/01/2019 às 12:06

O Corinthians podia tentar trazer o Rodriguinho novamente, ficaríamos com um baita meio campo.

965 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Din Sccp #825 @felipedin em 02/01/2019 às 16:24

Pode trazer agora, quem não quer Rodriguinho merece o time do segundo semestre.

Ele foi principal protagonista do título paulista e ainda tem torcedor que critica, MDS.

Sem falar as humilhadas nas peppas.

Últimas respostas

Ruan Willian De Andrade #11.401 @ruan.willian.de.andr em 02/01/2019 às 16:52

Pelo valor pedido de 6 milhões de dólares eu não contrataria foi muito importante nos títulos conquistados mais existe opções melhores por esse preço, a não ser que abaixem o preço que eu acho muito difícil

Publicidade

Din Sccp #825 @felipedin em 02/01/2019 às 16:24

Pode trazer agora, quem não quer Rodriguinho merece o time do segundo semestre.

Ele foi principal protagonista do título paulista e ainda tem torcedor que critica, MDS.

Sem falar as humilhadas nas peppas.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/01/2019 às 16:19

Que vá para o flabosta

Ficar só no cheirinho.;

Eduardo Francisco #915 @jptima0 em 02/01/2019 às 14:30

Problema é que ele não vai querer receber o que já ganhava aqui quando saiu.

E mais que aquilo não dá pra pagar.

Augusto Silva Beckman #141 @augusto.silva.beckma em 02/01/2019 às 13:55

Não quis sair agora que fique por lá

Walter Henrique Knihs #7.330 @walter.henrique.knih em 02/01/2019 às 13:37

Não

Erick Matheus #1.143 @erick.matheus6 em 02/01/2019 às 13:34

Eu não traria!

George Bomfim Santos #2.355 @fabiobinho em 02/01/2019 às 12:56

Sério que você tá falando isso? Não sei o que vocês viram nesse jogadorzinho não é possível, o cara fez uma temporada boa e só isso, temos que dá é graças a Deus que nos livramos desse cara ele não é esse jogador todo não, parem de pedi a volta dele

Roger Lozada #167 @rogerlozada em 02/01/2019 às 12:45

Honrou o manto mas eu não traria de novo não.

Rodolfo Queiroz Silva @rodolfo.queiroz.silv em 02/01/2019 às 12:17

Acho que com o Carille ele iria jogar

1 a 10 de 14 respostas