Ygor Rabello no Timão o que vocês acham fiel?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Junior @juninhob1910 em 02/01/2019 às 13:37

O Corinthians tentou mais não conseguiu firmar um acordo pelo Gil, agora pelo que eu apurei o Corinthians entrou na briga cm atlético MG pelo zagueiro Ygor rabello do botafogo, e ofereceria o Moisés e o Jean em definitivo podendo até utilizar

Marquinos Gabriel que não foi utilizado na compra do sornoza mais uma quantia de grana.

Por que parece que melou a tentativa do atlético em contrata - lo.

Diz aí Fiel o que vocês acham.

1.175 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Dos Santos #542 @bruno.dos.santos11 em 02/01/2019 às 15:07

Postei isso no outro tópico:

Sobre o Rabello:

1- Na minha opinião foi top 5 zagueiros jogando no Brasil temporada passada, e só coloco Kanneman, Geromel e Dedé como incontestáveis à frente dele;

2- Tem apenas 23 anos e um potencial de revenda enorme para a Europa, inclusive fiquei surpreso aao saber a idade dele devido à maturidade que demonstra em campo;

3 - O Botafogo aguarda uma proposta da Europa, porém acho difícil chegar, não só pela pouca visibilidade que o time tem fora do Brasil, mas também porque os times europeus, especialmente os médios, não costumam gastar muito na janela de inverno;

4- o Botafogo tem que quitar as dívidas relativas a salários atrasados com o Rabello até o dia 7 deste mês, então está pressionado pra vender;

5- Envolver atletas seria atraente para o Botafogo porque eles estão preocupados com uma futura penhora do valor da venda do Rabello, por isso que ainda não responderam o Atlético-MG.

Enfim, acho a negociação factível e pra mim seria uma contratação no mínimo no mesmo nível do Ramiro. A ver

Últimas respostas

Bruno Dos Santos #542 @bruno.dos.santos11 em 02/01/2019 às 15:07

Postei isso no outro tópico:

Sobre o Rabello:

1- Na minha opinião foi top 5 zagueiros jogando no Brasil temporada passada, e só coloco Kanneman, Geromel e Dedé como incontestáveis à frente dele;

2- Tem apenas 23 anos e um potencial de revenda enorme para a Europa, inclusive fiquei surpreso aao saber a idade dele devido à maturidade que demonstra em campo;

3 - O Botafogo aguarda uma proposta da Europa, porém acho difícil chegar, não só pela pouca visibilidade que o time tem fora do Brasil, mas também porque os times europeus, especialmente os médios, não costumam gastar muito na janela de inverno;

4- o Botafogo tem que quitar as dívidas relativas a salários atrasados com o Rabello até o dia 7 deste mês, então está pressionado pra vender;

5- Envolver atletas seria atraente para o Botafogo porque eles estão preocupados com uma futura penhora do valor da venda do Rabello, por isso que ainda não responderam o Atlético-MG.

Enfim, acho a negociação factível e pra mim seria uma contratação no mínimo no mesmo nível do Ramiro. A ver

Publicidade

Marcelo Paiva #1.291 @marcelopaiva em 02/01/2019 às 14:57

Os caras pediram 15 milhões para o Atlético e vão aceitar esses refugos?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/01/2019 às 14:52

Kkkk.

Isso que e sinceridade.

Kkkk

João Lincoln #1.509 @lombardi em 02/01/2019 às 14:51

Sabem sim.
Erram de propósito.

SCCP #3035 @sccplouco em 02/01/2019 às 14:27

" "

A dificuldade que os caras tem de pelo menos olhar o nome certo dos jogadores (maioria n sabe nem os do Corinthians) é impressionante kkkkkkkkkkk

Sccp Louco Do Bando #3.035 @sccplouco em 02/01/2019 às 14:27

A dificuldade que os caras tem de pelo menos olhar o nome certo dos jogadores (maioria n sabe nem os do Corinthians) é impressionante kkkkkkkkkkk

Nino Sdm @nino.sdm em 02/01/2019 às 14:26

Eu vi essa notícia na fox esporte

Anderson Barbosa #2.550 @andersonbarbosa em 02/01/2019 às 14:24

Ótimo zagueiro!

Junior Aparecido Barbosa @juninhob1910 em 02/01/2019 às 14:24

Por isso questionei e disse também sobre as possibilidades de mercado pra aquisição do jogador e no final faço um pergunta sobre o que vocês ou melhor no torcedores achamos.

Acho que não entendeu muito bem o tópico amigão, eu só busquei a opinião sobre o a possível busca.

Mais obrigado pela opinião.

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 02/01/2019 às 14:20

Acho um bom nome...mas independente do nome precisa de jogador pra posição