Lancenet - Chegada de Boselli deve abrir brecha para saída de Roger

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Márcio #671 @marcio.rodrigo.costa em 03/01/2019 às 13:09

Não vou atacar a pessoa, até porque ele tem uma história de vida bacana.

Nem também massacrar o jogador, pois foi esforçado. Mas realmente não deixará saudades caso saia do clube, jogou muito mal. Se assim for, vida que segue para os dois lados.

Ps: Busquei e não encontrei nenhum tópico do assunto, caso alguém tenha postado já, só deixar descer o post.

https://www.lance.com.br/corinthians/corinthians-aguarda-boselli-que-pode-impulsionar-saida-roger.html Corinthians aguarda Boselli, que pode impulsionar saída de Roger | LANCE! Atacante argentino tem previsão de chegada ao Brasil para até esta sexta-feira, quando deve assinar contrato de dois anos. Aposta do ano passado, centroavante... lance.com.br

1.425 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Augusto Silva Beckman #141 @augusto.silva.beckma em 03/01/2019 às 13:13

Roger parece aquele centroavante ex boca tal Santiago Silva pesado e Grosso só dava de canelada na bola

Últimas respostas

Filipe . #484 @filipe2 em 03/01/2019 às 14:59

Devolveria os dois.

Publicidade

Samuel Wellington Amaro #5.657 @samuwe em 03/01/2019 às 14:21

Como estão especulando a saída do Gustavo, devolveria o Jonathan e ficaria com o Roger, acho que talvez com o time bem montado ele renderia mais

Alessandro Anderson #658 @alessandro.anderson em 03/01/2019 às 14:15

Eu também!

Pra mim ficaria, em ordem de titularidade, assim: Boselli/Gustavo/Roger

Zeze Berol #4.207 @zeze.berol em 03/01/2019 às 14:14

Graças a Deus!

Caio B #1.017 @caiobbadaro em 03/01/2019 às 14:12

O reserva será o Gustavo.

Felipe Sccp #283 @felipe.sccp90 em 03/01/2019 às 14:07

O Carille só vai atrasar a vida do Roger então. Só vai ficar no banco.

Valmir Borgess #3.205 @valmir.borgess em 03/01/2019 às 14:06

Acho que se o love também vir o Roger tente ir para um time em que possa jogar mais, mas se vir só o boseli, seria bom manter o Roger e devolver o Jônatas

Drogbão Da Fiel #5.239 @idois.erre em 03/01/2019 às 13:55

Eu entraria numa máquina que volta ao tempo e não contrataria nem o Roger e nem o Jonatas.

Victor Rios #458 @victorrios em 03/01/2019 às 13:43

Muito perna, se tá loco, que seja feliz em outro clube, tem uma história bacana, mas por aqui tamo deboa kkkk