Lancenet - Chegada de Boselli deve abrir brecha para saída de Roger

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Márcio #634 @marcio.rodrigo.costa em 03/01/2019 às 13:09

Não vou atacar a pessoa, até porque ele tem uma história de vida bacana.

Nem também massacrar o jogador, pois foi esforçado. Mas realmente não deixará saudades caso saia do clube, jogou muito mal. Se assim for, vida que segue para os dois lados.

Ps: Busquei e não encontrei nenhum tópico do assunto, caso alguém tenha postado já, só deixar descer o post.

https://www.lance.com.br/corinthians/corinthians-aguarda-boselli-que-pode-impulsionar-saida-roger.html Corinthians aguarda Boselli, que pode impulsionar saída de Roger | LANCE! Atacante argentino tem previsão de chegada ao Brasil para até esta sexta-feira, quando deve assinar contrato de dois anos. Aposta do ano passado, centroavante... lance.com.br

1.425 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Coringão Timão #218 @bregas em 03/01/2019 às 13:31

E aquele papo de que o Carille pediu para o Roger ficar?

Publicidade

Felipe Sccp #284 @felipe.sccp90 em 03/01/2019 às 13:27

Mesmo assim o Roger ia sobrar, já que o Gustagol seria o reserva imediato do Boselli.

Coluna Corinthia #150 @zizzo.bettega em 03/01/2019 às 13:24

El Tanque?

Augusto #143 @augusto.silva.beckma em 03/01/2019 às 13:13

" "

Roger parece aquele centroavante ex boca tal Santiago Silva pesado e Grosso só dava de canelada na bola

Pedro Neto #1.009 @pedro.neto29 em 03/01/2019 às 13:23

O clube já barrou a volta do jonathas kk que fase!

Coluna Corinthia #150 @zizzo.bettega em 03/01/2019 às 13:23

Eu acho que não vai virar, mas ele também não teve uma sequência, não podia atuar pela Copa do BR que era a priodridade do ano passado e quando entrava pelo brasileiro não teve grandes atuações.

marcio #144 @marcio.valcar em 03/01/2019 às 13:18

" "

Que seja verdade...Roger não deu certo.

Vida que segue

Coluna Corinthia #150 @zizzo.bettega em 03/01/2019 às 13:21

Sem discutir a qualidade dos jogadores, ao meu ver ele teria características para ser o reserva imediato do Boselli. Mas eu optaria pelo Gustavo por ser mais jovem e ter perspectiva para uma carreira mais longa por aqui

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 03/01/2019 às 13:20

E devolve o Jonathàs também e resolve a vida do Romero. E some com o Avelar pelo amor de Deus.

Marcio Nascimento #144 @marcio.valcar em 03/01/2019 às 13:18

Que seja verdade...Roger não deu certo.

Vida que segue

Alan Bastos #839 @alan.bastos em 03/01/2019 às 13:17

Não mesmo

Claudio #22 @migo.pr em 03/01/2019 às 13:16

" "

E junta os três, mais o Romero, e ainda não dá um atacante que preste.

Márcio Costa #634 @marcio.rodrigo.costa em 03/01/2019 às 13:17

Valeu, mano. Também não curto quando tem milhares de tópicos sobre a mesma coisa. O importante aqui é manter a qualidade e ordem das informações, se não vira zorra.