Mais dinheiro para o Corinthians (Paulinho)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cheldon #11.858 @cheldon.breendon em 04/01/2019 às 14:10

Tem mais de 5 anos que Paulinho se foi do Corinthians, mesmo assim rende lucros para o clube, pena que o dinheiro nâo é bem utilizado graças a nossa linda diretoria.

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/guangzhou-exerce-opcao-de-compra-por-paulinho-a-terceira-maior-venda-da-historia-do-barcelona.ghtml Guangzhou exerce opção de compra por Paulinho, a 3ª maior venda da história do Barcelona | futebol... Guangzhou exerce opção de compra por Paulinho, a 3ª maior venda da história do Barcelona | futebol... Jornal espanhol 'La Vanguardia' noticia que clube chinês cumpriu cláusula ao desembolsar R$ 180 milhões, R$ 34 milhões a menos que o estipulado inicialmente globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.375 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 05/01/2019 às 21:04

Verdade, e foi vendido pela metade do valor do Fernandinho...

Kkkkkkkkkkk

Enfim

Vitor #1291 @vitor.henrique35 em 05/01/2019 às 18:32

" " Dois dados, Gonzalo Higuain (ATA) foi vendido do Real Madrid para o Napoli no mesmo ano a transação girou em torno de 38mi (euros), Diego Costa (ATA) saiu do Atletic de Madrid um ano apos rumo ao Chelsea também pelos mesmos 38mi (euros). Ambos já tinham nome no mercado Europeu e ambos possuem quase a mesma idade (Diego Costa é um ano mais velho que os outros dois), sendo que um é Volante e os dois outros Atacantes, o valor do Paulinho foi de 22mi (euros), apenas 16mi (euros) à menos que os dois atacantes. Paulinho era cotado como aposta mesmo tendo sido decisivo na Libertadores 2012 e na Copa do Mundo de Clubes FIFA no mesmo ano. Por isso digo e repito na época foi um baita negócio.

Publicidade

Vitor Henrique #1.291 @vitor.henrique35 em 05/01/2019 às 18:32

Dois dados, Gonzalo Higuain (ATA) foi vendido do Real Madrid para o Napoli no mesmo ano a transação girou em torno de 38mi (euros), Diego Costa (ATA) saiu do Atletic de Madrid um ano apos rumo ao Chelsea também pelos mesmos 38mi (euros). Ambos já tinham nome no mercado Europeu e ambos possuem quase a mesma idade (Diego Costa é um ano mais velho que os outros dois), sendo que um é Volante e os dois outros Atacantes, o valor do Paulinho foi de 22mi (euros), apenas 16mi (euros) à menos que os dois atacantes. Paulinho era cotado como aposta mesmo tendo sido decisivo na Libertadores 2012 e na Copa do Mundo de Clubes FIFA no mesmo ano. Por isso digo e repito na época foi um baita negócio.

Rafael #176 @rafilskisccp em 05/01/2019 às 18:05

" "

Baita negócio não foi não! Em 2013 o mercado já estava pra lá de inflacionado, qualquer porcaria era vendido por 100 milhões, tanto que na época todos pensavam que ele seria vendido perto desse valor!

Foi uma péssima venda? Não, não foi, mas foi um BAITA negócio? Kkkkkkkkkkkkkkk com certeza não foi!

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 05/01/2019 às 18:08

Em nenhum momento falei de quem iria comprar e sim de valores!

Se pra você foi um BAITA negócio como o outro ai disse, legal, fod...a-se

Caguei!

Pra mim não foi e já eras!

E nem vou perder tempo mais dando argumentos porque não vale a pena!

Abraços

Gabriel #1257 @gabriel.brito10 em 05/01/2019 às 14:03

" " São epocas bem distintas, na época foi uma grande venda sim, ainda mais para um volante.
E Keno não é parametro, ele foi para o Egito, nenhum clube da Europa pagaria isso nele.

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 05/01/2019 às 18:05

Baita negócio não foi não! Em 2013 o mercado já estava pra lá de inflacionado, qualquer porcaria era vendido por 100 milhões, tanto que na época todos pensavam que ele seria vendido perto desse valor!

Foi uma péssima venda? Não, não foi, mas foi um BAITA negócio? Kkkkkkkkkkkkkkk com certeza não foi!

Vitor #1291 @vitor.henrique35 em 04/01/2019 às 18:34

" "

Há uma grande diferença. O mercado internacional e nacional é bem diferente nas duas ocasiões, uma venda foi em um mercado ainda não inflacionado que era em 2013 e o outro foi em 2018 em um mercado super inflacionado, depois da venda do Neymar que foi aproxinadamente? 222mi (euros) mudou o futebol no mundo inteiro. É só traçar um paralelo do pré e pós, basta olhar como hoje o mercado está assustador onde qualquer jogador jovem que mostre um potencial já vale? 40mi (euros) vide Vinicius Junior e Rodrygo.

Como eu disse, são situações diferentes, olhando o mercado hoje foi um negócio que aparenta não ter valido, mas para a época foi um baita negócio

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 05/01/2019 às 18:03

Na época já era supervalorizada! Mas enfim pessoal, se acham uma boa venda legal, eu não achei e pronto!

Cada um cada um

Abraços

leonardo #4610 @leogru em 04/01/2019 às 18:30

" "

Comparado a epoco foi boa sim, hoje o futebol tá super valorizado. Hoje a venda seria outra

Gabriel Brito #1.257 @gabriel.brito10 em 05/01/2019 às 14:03

São epocas bem distintas, na época foi uma grande venda sim, ainda mais para um volante.
E Keno não é parametro, ele foi para o Egito, nenhum clube da Europa pagaria isso nele.

Rafael #176 @rafilskisccp em 04/01/2019 às 18:08

" "

60 milhões de reais para o melhor jogador do Brasil na época!

Keno vendido por 45 milhões...

Se isso é bom pra você, parabéns, você merece a diretoria que tem

Rafael Rocha Gomes #3.039 @rafael.rocha.gomes1 em 04/01/2019 às 18:49

Pena este dinheiro vir, estes valores somem nos cofres do clube impressionante!

Vitor Henrique #1.291 @vitor.henrique35 em 04/01/2019 às 18:34

Há uma grande diferença. O mercado internacional e nacional é bem diferente nas duas ocasiões, uma venda foi em um mercado ainda não inflacionado que era em 2013 e o outro foi em 2018 em um mercado super inflacionado, depois da venda do Neymar que foi aproxinadamente? 222mi (euros) mudou o futebol no mundo inteiro. É só traçar um paralelo do pré e pós, basta olhar como hoje o mercado está assustador onde qualquer jogador jovem que mostre um potencial já vale? 40mi (euros) vide Vinicius Junior e Rodrygo.

Como eu disse, são situações diferentes, olhando o mercado hoje foi um negócio que aparenta não ter valido, mas para a época foi um baita negócio

Rafael #176 @rafilskisccp em 04/01/2019 às 18:08

" "

60 milhões de reais para o melhor jogador do Brasil na época!

Keno vendido por 45 milhões...

Se isso é bom pra você, parabéns, você merece a diretoria que tem

Leonardo Chagas #4.610 @leogru em 04/01/2019 às 18:30

Comparado a epoco foi boa sim, hoje o futebol tá super valorizado. Hoje a venda seria outra

Rafael #176 @rafilskisccp em 04/01/2019 às 18:08

" "

60 milhões de reais para o melhor jogador do Brasil na época!

Keno vendido por 45 milhões...

Se isso é bom pra você, parabéns, você merece a diretoria que tem

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 04/01/2019 às 18:08

60 milhões de reais para o melhor jogador do Brasil na época!

Keno vendido por 45 milhões...

Se isso é bom pra você, parabéns, você merece a diretoria que tem

Gabriel #1257 @gabriel.brito10 em 04/01/2019 às 15:54

" "

Foi só a maior venda da história e não foi bom? Foi algo em torno de 20 milhões de Euros