Love de volta?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio Augusto #2.115 @flavio.augusto.junio em 05/01/2019 às 11:19

Love de volta?

Notícia do site Goal.com

2.525 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ronaldo 09 #989 @ribeiro.higor em 05/01/2019 às 11:30

Tem muito time negociando com o Love. Não vai ser surpresa se fechar com outro time.

Ron Kocin #4.802 @ronkocin em 05/01/2019 às 11:22

Só volta se conseguir rescindir o contrato, ou seja, de graça. Besiktas quer que o Corinthians arque com os salários atrasados do Love, o que está descartado. Love quer receber. Então está um rolo ainda. Mas o Besiktas contratando um atacante é um bom indício que o Love realmente está de saída. Mas só vem para o Corinthians de graça.

Últimas respostas

Caio Cesar Santos Da Silva #44 @caio.cesarjn em 05/01/2019 às 18:18

É igual o Cruzeiro. Nego você babando o Cruzeiro.
Faz quase 4 anos que o Arrascaeta tá aqui e eles não pagaram prós times uruguaios donos do passe.
Compraram o Ezequiel faz 2 anos e até hoje não pagaram o Criciúma, até já mandaram o cara embora.
Compraram o Bruno Silva e tavam devendo até estes dias.
O Abila, o Huracan foi até a FIFA pra receber...
Os cara é o maior caloteiro, e não tem estádio, nem #[email protected]% nenhuma.
E nego aqui enche a boca, pra falar do elenco do Cruzeiro, de como o Cruzeiro contrata, de como o Cruzeiro não vende ninguém...
Deste jeito eu compro até uma Ferrari.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 05/01/2019 às 16:45

" "

Pensa a re4volta do jogador sabendo que o clube deve meses de salário e não tem grana pra pagar mas pra contratar tem!

Publicidade

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 05/01/2019 às 16:45

Pensa a re4volta do jogador sabendo que o clube deve meses de salário e não tem grana pra pagar mas pra contratar tem!

Caio #44 @caio.cesarjn em 05/01/2019 às 13:45

" "

Devem 7 meses de salário..kkkkkkkk

Olha que maravilha.

Pedro Henrique Coelho Leao #2.137 @pedro.henrique.coel1 em 05/01/2019 às 16:38

Pode ser mesmo, mais pode ser porq eles querem o Gabigol, se caso n de certo com Gabigol eles provavelmente vão ficar sem opções, ai se o Love tiver livre, duvido muito que eles n irão atrás dele

Caio #44 @caio.cesarjn em 05/01/2019 às 16:28

" " Eu acho que dificilmente o Flamengo vai querer contratar o Love, porque se eles quisessem já tinham buscado um acordo.
O Mauro Cezar que é um cara que conhece bastante do Flamengo, falou que neste momento o nome do Love não foi nem citado.

Caio Cesar Santos Da Silva #44 @caio.cesarjn em 05/01/2019 às 16:28

Eu acho que dificilmente o Flamengo vai querer contratar o Love, porque se eles quisessem já tinham buscado um acordo.
O Mauro Cezar que é um cara que conhece bastante do Flamengo, falou que neste momento o nome do Love não foi nem citado.

Pedro #2137 @pedro.henrique.coel1 em 05/01/2019 às 15:55

" " Kkkkk mano eu n falei de gabigol, falei o love mesmo, disse que o gabigol sr n fechar com o Flamengo, eles devem ir atrás do Love, isso que eu disse, se o Corinthians demorar e eles lá n fecharem com gabigol provavelmente vão atrás do love

Pedro Henrique Coelho Leao #2.137 @pedro.henrique.coel1 em 05/01/2019 às 15:55

Kkkkk mano eu n falei de gabigol, falei o love mesmo, disse que o gabigol sr n fechar com o Flamengo, eles devem ir atrás do Love, isso que eu disse, se o Corinthians demorar e eles lá n fecharem com gabigol provavelmente vão atrás do love

Caio #44 @caio.cesarjn em 05/01/2019 às 13:44

" "

Esquece este cara aí mano, Corinthians não vai contratar Gabigol e nem deve...

Caio Cesar Santos Da Silva #44 @caio.cesarjn em 05/01/2019 às 13:45

Devem 7 meses de salário..kkkkkkkk

Olha que maravilha.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 05/01/2019 às 11:58

" "

O que eu fico puto e de saber que devem o cara e contratam outro e por que antes de comprar outro jogador não pagam ele?

Caio Cesar Santos Da Silva #44 @caio.cesarjn em 05/01/2019 às 13:44

Esquece este cara aí mano, Corinthians não vai contratar Gabigol e nem deve...

Pedro #2137 @pedro.henrique.coel1 em 05/01/2019 às 13:01

" "

Eu acho o seguinte, se demorar muito e o cheirinho n conseguir contratar o Gabigol, o cheirinho vai atrás dele certeza, acho que se até o início dessa semana n surgir algo novo, deve acabar parando em outro clube, e eu n to nem ai também, o Boselli hoje e melhor que o Love

Caio Cesar Santos Da Silva #44 @caio.cesarjn em 05/01/2019 às 13:44

O empresário dele disse que o único time que fez consulta ao Besiktas foi o Corinthians, os outros é tudo especulação.

Aliás já ouvi de uns 3 setoristas do Corinthians a afirmação que entre Corinthians e Love está tudo certo.

Desde que ele saia de graça do Besiktas, porque segundo o diretor financeiro do clube, jogador com mais de 30 anos o Corinthians não compra, porque não consegue revender.

Ronaldo #989 @ribeiro.higor em 05/01/2019 às 11:30

" "

Tem muito time negociando com o Love. Não vai ser surpresa se fechar com outro time.

Pedro Henrique Coelho Leao #2.137 @pedro.henrique.coel1 em 05/01/2019 às 13:01

Eu acho o seguinte, se demorar muito e o cheirinho n conseguir contratar o Gabigol, o cheirinho vai atrás dele certeza, acho que se até o início dessa semana n surgir algo novo, deve acabar parando em outro clube, e eu n to nem ai também, o Boselli hoje e melhor que o Love