Love de volta?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio Augusto #2.155 @flavio.augusto.junio em 05/01/2019 às 11:19

Love de volta?

Notícia do site Goal.com

2.525 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Haroldo Andrade #4.374 @haroldo2017 em 05/01/2019 às 11:59

Traz o Miranda, diretoria lerda!

Publicidade

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 05/01/2019 às 11:58

O que eu fico puto e de saber que devem o cara e contratam outro e por que antes de comprar outro jogador não pagam ele?

Ron #4580 @ronkocin em 05/01/2019 às 11:55

" " A preferência, pelo que eu li, é o Corinthians mesmo. Inclusive o clube já falou com o jogador e até acertou as bases salariais. O problema mesmo é esse entrave com o Besiktas. Duvido que algum clube pague os 6,7 mi de reais de salários atrasados, sendo que o jogador pode conseguir sair de graça...

Ron Kocin #4.580 @ronkocin em 05/01/2019 às 11:55

A preferência, pelo que eu li, é o Corinthians mesmo. Inclusive o clube já falou com o jogador e até acertou as bases salariais. O problema mesmo é esse entrave com o Besiktas. Duvido que algum clube pague os 6,7 mi de reais de salários atrasados, sendo que o jogador pode conseguir sair de graça...

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 05/01/2019 às 11:38

" "

Olhando por este lado, podemos deduzir que ele tem mais chances de ir para outro clube!

Haroldo Andrade #4.374 @haroldo2017 em 05/01/2019 às 11:48

Diretoria, traz o Miranda!

Felipe Ribeiro #654 @lipeaft em 05/01/2019 às 11:46

Usa esse dinheiro pra oagar o salário de um bom lateral. Chega de atacantes.

Deco 20 #52 @deco20 em 05/01/2019 às 11:45

Só se for sem custos...

Marcio Nascimento #142 @marcio.valcar em 05/01/2019 às 11:40

Aguardemos

Fábio Sousa Paiva #1.746 @fabio.sousa.paiva1 em 05/01/2019 às 11:39

Sei não se vem

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 05/01/2019 às 11:38

O problema é a dívida do clube com ele, Love só sai quando receber o que tem de direito, se pagarem... Ele estará livre no mercado.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 05/01/2019 às 11:38

Olhando por este lado, podemos deduzir que ele tem mais chances de ir para outro clube!

Ron #4580 @ronkocin em 05/01/2019 às 11:22

" "

Só volta se conseguir rescindir o contrato, ou seja, de graça. Besiktas quer que o Corinthians arque com os salários atrasados do Love, o que está descartado. Love quer receber. Então está um rolo ainda. Mas o Besiktas contratando um atacante é um bom indício que o Love realmente está de saída. Mas só vem para o Corinthians de graça.