Ge rede esgoto de televisão se acham donas do futebol brasileiro e mundial

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hamilton #1.522 @timaohamilton em 05/01/2019 às 11:23

Quando se trata de bairrismo e mentira a rede esgoto de televisão e o ge não perde pra ninguém.

Pra emissora carioca que derrama elogios pra administração do Flamengo que coloca dívidas de bilhões atrás do armário e faz o marketing do clube mais rico e bem administrado do Brasil. (Lembro que o Rio tá na merda e todos os times quebrado exceto o mais querido da emissora carioca. A famosa rede esgoto de televisão).

Em suas matérias no ge o clube da rede esgoto daqui a pouco tá comprando até o Cristiano Ronaldo e o Neymar. É sério?

Se houver uma investigação nessa rede esgoto de televisão muita podridão vai aparece.

Tá aí o caso da Portuguesa de 2013 tão abafado pela rede esgoto de televisão, ge e parte da imprensa inclusive paulista.

1.105 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcos Roberto Dos Santos #647 @estilo.lds em 05/01/2019 às 11:33

Sinceramente, no clube contratando bem aí no mercado, volta do técnico, time se formando aí pra brigar por títulos.

E os caras precoupados com rede esgoto, flalixo etc..

Uma hora a conta deles vai chegar também po, deixem se enforcar sozinho...

Últimas respostas

D Guerra #321 @diogo.souza8 em 07/01/2019 às 12:51

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/colunistas/jaeci-carvalho/2018/12/05/se-coluna_jaeci_carvalho_interna,555317/tv-deixa-clubes-refens-e-futebol-mais-pobre.shtml TV deixa clubes reféns e futebol mais pobre - Superesportes TV deixa clubes reféns e futebol mais pobre - Superesportes Quando o ano começa, os clubes já estão de pires na mão, mendigando dinheiro aqui e ali. E não adianta o governo federal ficar dando Refis, pois os clubes inco mg.superesportes.com.brmg.superesportes.com.br

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2018/05/02/noticia_futebol_nacional,470883/consultoria-analisa-dados-financeiros-dos-clubes-brasileiros.shtml Qual clube tem maior faturamento? E a maior dívida? Consultoria analisa dados financeiros -... Qual clube tem maior faturamento? E a maior dívida? Consultoria analisa dados financeiros -... Equipes atingiram maior arrecadação, mas endividamento líquido cresceu mg.superesportes.com.brmg.superesportes.com.br

Vitor #683 @escrib em 05/01/2019 às 15:06

" " Pois é, mas as coisas precisam melhorar, o potencial dos clubes brasileiros é muito grande e a CBF infelizmente é dirigida por bandidos de colarinho a décadas. Árbitros e dirigentes precisam ser profissionais, porque a torcida faz a parte dela.

Publicidade

Vitor Silva #683 @escrib em 05/01/2019 às 15:06

Pois é, mas as coisas precisam melhorar, o potencial dos clubes brasileiros é muito grande e a CBF infelizmente é dirigida por bandidos de colarinho a décadas. Árbitros e dirigentes precisam ser profissionais, porque a torcida faz a parte dela.

D #321 @diogo.souza8 em 05/01/2019 às 14:41

" " Concordo sobre os jornalistas.

Mas essa mudança aí vinda dos clubes? Difícil

Veja o Vasco depois que seu Eurico Miranda começou a peitar a Globo.

D Guerra #321 @diogo.souza8 em 05/01/2019 às 14:41

Concordo sobre os jornalistas.

Mas essa mudança aí vinda dos clubes? Difícil

Veja o Vasco depois que seu Eurico Miranda começou a peitar a Globo.

Vitor #683 @escrib em 05/01/2019 às 14:23

" " A mudança haverá mais cedo ou mais tarde e com certeza para melhor, a começar por estes jornalistas medíocres que existem hoje.

Vitor Silva #683 @escrib em 05/01/2019 às 14:23

A mudança haverá mais cedo ou mais tarde e com certeza para melhor, a começar por estes jornalistas medíocres que existem hoje.

D #321 @diogo.souza8 em 05/01/2019 às 12:47

" " Quem tem os direitos de transmissão de boa parte das competições e a Rede globo. E com sua força e influência, está claro que os clubes continuem como estão.
Até porque não adianta mudar hoje, devendo o que muitos devem a TV a anos...

Rodrigo De Souza Gonçalves #1.307 @rodrigo.de.souza.gon em 05/01/2019 às 13:31

Globolixo...

D Guerra #321 @diogo.souza8 em 05/01/2019 às 12:47

Quem tem os direitos de transmissão de boa parte das competições e a Rede globo. E com sua força e influência, está claro que os clubes continuem como estão.
Até porque não adianta mudar hoje, devendo o que muitos devem a TV a anos...

Vitor #683 @escrib em 05/01/2019 às 12:41

" " Bom, respeito sua opinião, mas se houvesse uma liga sem a CBF pode ter certeza que a coisa mudaria. Infelizmente, temos essa dependência dessa emissora, mas tudo tem seu tempo.

Vitor Silva #683 @escrib em 05/01/2019 às 12:41

Bom, respeito sua opinião, mas se houvesse uma liga sem a CBF pode ter certeza que a coisa mudaria. Infelizmente, temos essa dependência dessa emissora, mas tudo tem seu tempo.

D #321 @diogo.souza8 em 05/01/2019 às 11:39

" " Pelo contrário, ela que salva o Corinthians.

Corinthians e Flamengo dão audiência e ela paga por isso.

Mas quem os clubes vão atrás quando precisam de dinheiro?
Rede Globo!
Qual é a maior renda concreta do clubes? Televisão
Venda de jogador não é certeza.
Quem adianta cotas a pedido dos clubes?
Rede Globo.

Outro coisa a Rede Globo passa jogos de quem está bem na competição.
Corinthians estava mal, e e Palmeiras e São Paulo brigando por títulos, quem teve mais jogos transmitidos?

A TV precisa dos clubes para ter audiência.

Agora são os clubes brasileiros que dependem mais da TV. Se não fosse a TV muito clube nem existiria.
Fatos e números comprovam isso.
Respeito sua opinião.

Mas essa mania do torcedor de achar que o clube é o tudo, e desconsiderar fatos já comprovodos a anos. É não reconhecer a realidade.

Ela pode viver sem o Corinthians, afinal tem outros clubes no país. Agora dúvido um clube viver sem o dinheiro da televisão (que é sua maior renda clara).

Leleco Silva #389 @lelecosilva em 05/01/2019 às 12:37

De um dia para o outro? Os mulambos vem se organizando e se acertando desde 2013, isso não tá sendo de um dia para o outro.

Não gosto deles mas não sou cego.

Hamilton #1522 @timaohamilton em 05/01/2019 às 12:22

" "

Como faço pra pagar todas as minhas dívidas de um dia para o outro e pousa de milionário. Quero essa receita.

Hamilton Rossan #1.522 @timaohamilton em 05/01/2019 às 12:29

Concordo com você cara.

Marcos #647 @estilo.lds em 05/01/2019 às 11:33

" "

Sinceramente, no clube contratando bem aí no mercado, volta do técnico, time se formando aí pra brigar por títulos.

E os caras precoupados com rede esgoto, flalixo etc..

Uma hora a conta deles vai chegar também po, deixem se enforcar sozinho...

Hamilton Rossan #1.522 @timaohamilton em 05/01/2019 às 12:22

Como faço pra pagar todas as minhas dívidas de um dia para o outro e pousa de milionário. Quero essa receita.

Leleco #389 @lelecosilva em 05/01/2019 às 11:48

" "

Não adianta o torcedor ficar com clubismo aqui.Os mulambos tiveram uma boa gestão e se organizaram e hoje colhem os frutos disso, enquanto nossa diretoria corrupta só suga os recursos do clube. Não adianta ficarem de mimimi aqui nem com raivinha porque eles são bem administrados colhem os frutos e nós não.

Sobre a globo, também não adianta ficar atacando ela porque é ela quem paga a nossa grande cota de TV e é nossa parceira e não fox, nem ESPN, nem band ou EI que vivem nos denegrindo em seus programas..