Pedrinho quase lá...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kettyn #2.008 @ketty.diholanda em 06/01/2019 às 20:19

Preparador físico do Corinthians Walmir Cruz, considera o meia Pedrinho um atleta mais pronto em 2019 do que aquele que ele deixou no ano passado, esta mais próximo do ideal.

Isso e muito bom para Pedrinho e Timão.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

1.835 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 06/01/2019 às 20:23

Pedrinho para qualquer um que manja de futebol ver no moleque um talento ímpar...
O caso que o jogo de hoje o físico as vezes conta mais que a técnica de habilidade.
Espero que ele consiga pegar uma massa e aguentar mais o tranco

Últimas respostas

Antonio Carlos #468 @antonio.carlos12 em 06/01/2019 às 22:31

Parou de fapar então

Publicidade

Edison Santiago #344 @edisonsantiago em 06/01/2019 às 22:29

Assim esperamos!

Roberto Bidetti Cesare #53 @roberto.bidetti.cesa em 06/01/2019 às 22:12

Quase lá onde? Nos 36 quilos? O cara não aguenta correr 45 minutos. Isso pegando na bola poucas vezes. Se pegar muitas vezes aí é 25 só.

Victor Ferreira #79 @antonio.ferreira13 em 06/01/2019 às 22:10

Tem que comer muito feijão ainda

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 06/01/2019 às 21:10

Moleque vai dar alegrias este ano de novo

Darlison Luz Sccp #1.171 @darlison em 06/01/2019 às 20:46

2019 vai o ano do Pedrinho!

Emilianenko Fedor #2.485 @emifedor em 06/01/2019 às 20:39

Talvez seja por isso que ele piorou bastante, tão deixando o moleque pesado

Guilherme Calil #362 @guilherme.calil em 06/01/2019 às 20:31

Tá bom kkkk

Neymar com metade do peso do Pedrinho já estava metendo gol...

Peso não é parâmetro... Liédson foi ídolo e.era super magro...

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 06/01/2019 às 20:23

Pedrinho para qualquer um que manja de futebol ver no moleque um talento ímpar...
O caso que o jogo de hoje o físico as vezes conta mais que a técnica de habilidade.
Espero que ele consiga pegar uma massa e aguentar mais o tranco

Anderson Silva #215 @anderson.silva135 em 06/01/2019 às 20:22

Espero que sim, se jogar td o que sabe, é titular absoluto no Corinthians, e teremos uma opção ótima de desafogo. Espero que evolui mesmo nesse quesito.