Se realmente for a BET365 como Master do Corinthians, é uma jogada de mestre

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jônnathas #277 @jonnathas.carvalho em 08/01/2019 às 13:09

3 semanas atrás fiz um post sugerindo para que o Corinthians tentasse um patrocínio com a BET365 que hoje é o maior sites de apostas do mundo, e gostam de patrocinar times, inclusive compraram até o Stoke City da Inglaterra, no meu post explica quase tudo:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/564565/o-corinthians-devia-tentar-ser-patrocinado-pela-bet365-eles-comprariam-o-estadio-facil O Corinthians devia tentar ser patrocinado pela Bet365, eles comprariam o estádio fácil Recentemente, foi aceita uma LEI para casas de apostas investir em clubes brasileiros. Isso é ótimo, tendo em vista que, as próprias gostam de fazer isso... meutimao.com.brmeutimao.com.br

E por incrível que pareça vi uma notícia aqui no fórum com informação postada no #BlogDoMacedo, que talvez a Bet365 poderia ser a patrocinadora Master do Corinthians.

Torcendo para dá certo, essa empresa tem muito dinheiro, gostando do Timão e tendo mais visibilidade, comprariam os NR fácil.

5.510 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

D Guerra #319 @diogo.souza8 em 08/01/2019 às 13:10

Não vindo com 'esquemas'. Será bem vindo

José Luiz #976 @jos.luiz em 08/01/2019 às 17:57

Pura especulação, eu não acredito mais em nada, já faz 5 anos que eu venho ouvindo a mesma ladainha, o cínico do Andrés e o incompetente do Rosemberge não passam de enganadores.

Últimas respostas

Deco 20 #58 @deco20 em 09/01/2019 às 10:14

Eu betaria de certeza!

Publicidade

Rafael Henrique Oliveira Lima #3.260 @rafael.henrique.oliv em 09/01/2019 às 09:41

Seriaa uma grande aposta

Italo . #1.063 @italo.zucareli em 08/01/2019 às 23:42

'Arena site de Apostas' ai é que vão zoar mesmo...

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 08/01/2019 às 22:26

Sim, mas minha informação não estava completa.

Um colega me alertou que já aprovaram a lei.

Fazia um tempo que eu não olhava, e eles aprovaram sim.

No mínimo o 'lobe' politico adiantaram as coisas.

Mas ainda sim tem uma duvida.

''O Ministério da Fazenda tem prazo de dois anos, prorrogável por mais dois anos, para regulamentar a atividade e será responsável pela autorização e concessão das loterias de apostas.'

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/14/lei-e-promulgada-e-sites-de-apostas-poderao-patrocinar-times-brasileiros.htm Lei é promulgada, e sites de apostas vão poder patrocinar times brasileiros - Futebol - UOL Esporte Lei é promulgada, e sites de apostas vão poder patrocinar times brasileiros - Futebol - UOL Esporte A Lei 13.756/18, decorrente da Medida Provisória 846/2018, foi promulgada na última quarta-feira (12), no primeiro passo para a legalização das apostas esp... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

http://bahia.ba/esporte/lei-e-promulgada-e-sites-de-apostas-poderao-patrocinar-times-brasileiros/ Bahia.Ba Bahia.Ba bahia.babahia.ba

https://catve.com/noticia/3/236901/futebol-lei-e-promulgada-e-sites-de-apostas-poderao-patrocinar-times-do-brasil Futebol: Lei é promulgada e sites de apostas poderão patrocinar times do Brasil Futebol: Lei é promulgada e sites de apostas poderão patrocinar times do Brasil catve.com

AI A QUESTÃO QUE FICA É SE OS CLUBES PODEM JÁ TER PATROCÍNIOS MESMO ANTES DA REGULAMENTAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA OU VÃO TER QUE ESPERAR OS 2 ANOS NO mínimo.

Só o tempo vai dizer.

Valeu amigo.

Cássio #5037 @cassio.iury.tavares em 08/01/2019 às 22:16

" " Sim eu entendi. Muito boa sua resposta, esclareceu bastante.

Cássio Iury Tavares #5.037 @cassio.iury.tavares em 08/01/2019 às 22:16

Sim eu entendi. Muito boa sua resposta, esclareceu bastante.

Itamar #33 @sr.fulano em 08/01/2019 às 20:49

" "

Não estou falando que ão vai poder.

Estou falando que só daqui a alguns anos.

VOCÊ SABE QUE ISSO ESTA SENDO DISCUTINDO NO CONGRESSO NÉ?

O problema que brasileiro não sabe como essas coisas funcionam.

Confesso que sabia mais os trametes e o processo de como acontece.

Mas a questão que isso tem um procedimento a ser seguido.

Passar por etapas, e isso leva tempo.

Ou seja, vai levar mais de um ano.

A não ser que façam em caráter de urgência, e acelerem as votações desse tema no congresso.

O que acho difícil, pois o país tem coisas mais urgentes.

ENTENDEU AGORA AMIGO?

Ninguém sta dizendo que não vai ter, apenas que é a longo prazo.

Então esqueça isso pra agora.

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 08/01/2019 às 21:17

Eu sei amigo que não é algo exclusivo do Corinthians.

Sim, vi que a lei foi aprovada, quando se tem interesse 'lobe' eles vão mais rápido.

Mas isso não significa que isso é pra agora.

'O Ministério da Fazenda tem prazo de dois anos, prorrogável por mais dois anos, para regulamentar a atividade e será responsável pela autorização e concessão das loterias de apostas.'

NO FINAL ENTRA NA MESMA BUROCRACIA!

A pergunta que fica é:

Os sites já podem patrocinar os clubes, mesmo sem a regulamentação do ministério da Fazenda?

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/14/lei-e-promulgada-e-sites-de-apostas-poderao-patrocinar-times-brasileiros.htm Lei é promulgada, e sites de apostas vão poder patrocinar times brasileiros - Futebol - UOL Esporte Lei é promulgada, e sites de apostas vão poder patrocinar times brasileiros - Futebol - UOL Esporte A Lei 13.756/18, decorrente da Medida Provisória 846/2018, foi promulgada na última quarta-feira (12), no primeiro passo para a legalização das apostas esp... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

http://bahia.ba/esporte/lei-e-promulgada-e-sites-de-apostas-poderao-patrocinar-times-brasileiros/ Bahia.Ba Bahia.Ba bahia.babahia.ba

https://catve.com/noticia/3/236901/futebol-lei-e-promulgada-e-sites-de-apostas-poderao-patrocinar-times-do-brasil Futebol: Lei é promulgada e sites de apostas poderão patrocinar times do Brasil Futebol: Lei é promulgada e sites de apostas poderão patrocinar times do Brasil catve.com

E AI, A PERGUNTA QUE FICA É, JÁ PODEM PATROCINAR OS CLUBES SEM A REGULAMENTAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA?

Essa agora que é a questão

Geovanio #3699 @geovani85 em 08/01/2019 às 20:50

" "

Você que está mau informado, a lei já foi aprovada e por isso se está especulando esses sites aqui no Brasil, não será exclusividade só do Corinthians será fechado com vários outros clubes e diferentes sites.

D Guerra #319 @diogo.souza8 em 08/01/2019 às 21:10

Que bom que ela cresceu, e você cresceu?

Não é porque 'esquemas' existam na 'inglaterra, frança, alemanha, espanha, Japão, brasiiil'. Que temos que aceita-la no Clubes, e menos ainda acha-las normais. Para sua ironia caótica.

Mas para quem defende a punição a jogadores só pelos mesmos não quer serem envolvidos em transações de clubes. A ironia tosca é normal kkkkkk

Geovanio Silva #3.699 @geovani85 em 08/01/2019 às 20:50

Você que está mau informado, a lei já foi aprovada e por isso se está especulando esses sites aqui no Brasil, não será exclusividade só do Corinthians será fechado com vários outros clubes e diferentes sites.

Itamar #33 @sr.fulano em 08/01/2019 às 20:20

" "

Especulação.

Pois o pessoal não pesquisam direito antes de analisar ou pensar em algum patrocínio.

No Brasil é proibido esses sites de apostas patrocinar clubes de futebol.

Na Europa isso em muitos países pode.

ACONTECE QUE ESTA DISCUTINDO NO CONGRESSO A LIBERAÇÃO DE SITES DE APOSTAS PODEREM PATROCINAR OS CLUBES.

Mas acontece que tudo que envolve libração de lei e passa pela politica é demorado.

'Eu não lembro agora a ordem do processo correta, mas isso deve ir para o congresso passar pela câmara dos deputados, depois pelo senda, se houver alterações volta tudo de novo desde o início, depois o presidente tem que sancionar.'

NO mínimo ISSO LEVARIA 2 ANOS SENDO OTIMISTA!

Então esse papo de sites de apostas patrocinar clube neste momento é ilusão.

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 08/01/2019 às 20:49

Não estou falando que ão vai poder.

Estou falando que só daqui a alguns anos.

VOCÊ SABE QUE ISSO ESTA SENDO DISCUTINDO NO CONGRESSO NÉ?

O problema que brasileiro não sabe como essas coisas funcionam.

Confesso que sabia mais os trametes e o processo de como acontece.

Mas a questão que isso tem um procedimento a ser seguido.

Passar por etapas, e isso leva tempo.

Ou seja, vai levar mais de um ano.

A não ser que façam em caráter de urgência, e acelerem as votações desse tema no congresso.

O que acho difícil, pois o país tem coisas mais urgentes.

ENTENDEU AGORA AMIGO?

Ninguém sta dizendo que não vai ter, apenas que é a longo prazo.

Então esqueça isso pra agora.

Cássio #5037 @cassio.iury.tavares em 08/01/2019 às 20:38

" "

Eu acho que vai poder sites de apostas poder patrocinar clubes de futebol brasileiro. Eu vi algo falando sobre isso.

Antonio Carlos #467 @antonio.carlos12 em 08/01/2019 às 20:44

Pastor aqui da igreja do bairro.